domingo, 13 de julho de 2008

. saudade

A saudade. Acho que é o pior sentimento que existe. Por que, sinceramente, frases ridiculas como 'a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena', e blablabla são completamente sem fundamento. Eu mesma não acredito que a pessoa que disse isso já sentiu alguma vez na vida a real saudade. Porque esta,machuca. Dói. Principalmente quando se trata daquela que não tem como matar. Daquela que voce sabe que por mais que queira, não vai saciar. É essa que eu to sentindo.
Sinto saudade do tempo.. De quando as coisas eram mais simples, mais perfeitas e eu sequer percebia. Não dava valor.. Hoje eu vejo o quanto esse tempo foi precioso na minha vida.. O quanto eu fui feliz.
Sinto saudade das meninas.. Da Letícia, da Talita, e por incrivel que pareça até mesmo da Patricia. Como a gnt aprontava juntas.. Apesar das falsidades bastante evidentes, das desavenças, das fofocas.. nada me alegrava mais do que saber que elas estavam ali comigo em qualquer hora, e em qualquer lugar. Brigávamos tanto e bastavam 5 minutos pra esquecermos tudo e voltarmos melhores que antes;

Sinto falta tambem do meu ex. Chamo ele de idiota, otário, cafajeste, e o caralho a quatro, mais no fundo, morro de vontade de sentir aquele abraço, aquele beijo, aquele carinho que eu temo nunca mais encontrar em homem algum. Mais apesar do sentimento de falta e de culpa que eu sinto até hoje, fico "feliz" por saber que ele tá com alguém melhor que eu. Alguem que realmente o faz feliz, e quando penso nisso, todo o sentimento de perda se esvai dia após dia;

Sinto saudade das pequenas coisas na minha vida.. Dos meus ramsters, das minhas agendas, dos meus programas de índio;
Mais a maior saudade de todas.. é a de quem eu era antes. Da Tanara determinada, alegre..da minha inocência, da minha fé sem limites, do meu bom humor, das minhas palhaçadas, da minha auto confiança.. uma pessoa que ha anos desapareceu de mim, e eu não sei se um dia irá voltar. Mais eu vou estar esperando.. Esperando pelo momento em que tudo vai voltar pro lugar, seja na vida, seja na morte. Esperando dar valor as pessoas que realmente se importam comigo.. esperando.. afinal, acho que a única coisa que eu sei fazer bem alem de sentir saudades é esperar.. porque, de resto?! não vale a pena nem comentar. :x


(e tá certo, vi ex hj de novo na missa.. Meu Deus, quanto mais se aproxima essa viajem pra Montreal, mais alegre eu fico por saber que provavelmente nunca mais vou ver aquela cara de novo com aquela namoradinha baixinha, feia, gorda e achatada. Mais como diz minha mãe.. 'quem ama o feio, bonito lhe parece'. Felicidades pros dois.. beeeeeeeeeeeeeeeeee LONGE de mim!)

4 comentários:

Fraaan... disse...

Oiiee tbm ameei seu blog ! Mto bom msmo, vc está sempre cm assunto e isso não dexa seu blog enjoativo ! Parabéns ! E se quizer, pode add sim ! =]

I'm bubblegum disse...

A saudade é uma palavra inesplicavel! A minha saudade ela é meia doentia,o Regis passa o dia todo comigo no domingo,chega segunda...dá aquele aperto. Só sentindo pra saber mesmo. Mais sua saudade tem remedio! Nada que boas companias não façam você esquecer ele,ainda mais se agora ele ta lá namorando a gorda achatada,deixa ele..se ele ta sendo feliz que bom. Isso mostra que é a hora de mudar,já que você esta sentindo saudade da TANARA de antigamente,porque não fazer uma nova? Acho que é a melhor solução. Alias você vai para o exteriro *-* que coisa perfeita,alias é o momento perfeito pra ti começar suas mudanças e adaptações a nova TANARA õ/
Tudo pode mudar,e isso só depende de você x}

boa semanaaaaaa õ/
to aqui pra tudo *-* <3

Aline disse...

amiiiga, eu tbem tenho muiita saudade do passado, mas um conselho quanto essa tal saudade bater lembra das coisas ruins que essas pessoas lhe fizeram, como por exemplo a patricia.. vc gostaria de sofrer de novo tudo que sofreu? tudo bem que tbem tiveram otiimos momentos e blablabla, mas alem de tudo isso ela te fez muito mal.

e quanto ao 'ex, e suas denominaçoes' vc sente saudade dele agora mas um dia vc ainda vai achar uma pessoa que te faça feliz sem te fazer sofrer. ;) o futuro a Deus pertence, e tem males que vem para o bem, pensa nisso tatah não foi muiito melhor vc terminar naquele momento do que vc fazer o que ele queria, pq a gnt sabe que ele só queria aquilo, e dps ele te dar um belo chutão? e essa gordinha feia e baixinha ainda vai descobrir quem ele é, e todas as 'proximas vitimas' tbem e ai entao quando ele tiver quase morrendo ele vai ver que se nao mudar ninguem vai quere-lo.

beeeeeeeijo te amo, não se sinta um caco vc é liiinda

DINE *

Nataliinha disse...

Ameii aqui .
Saudaade ? Oh palavriinha 'maRdita' .
Eu sinto taanta saudaade das coisas ...
MAS taanta que chega até a doer .

Mas o q passou passou ...
bj bj =)

 
Template by Thiko | Powered by Blogger