segunda-feira, 14 de julho de 2008

. o cara diz que te ama,

..então tá. Ele te ama. Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado. Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se. A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também? Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. "Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vou te trazer um cálice de vinho". Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato." Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta. Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo.

Martha Medeiros

Esse texto disse tudo por mim. :) Como to meio EMO demais pra postar algo decente e de minha autoria, espero que gostem desse texto que alem de retratar bem o meu momento, é simplesmente maravilhoso.

Beeeijo

11 comentários:

Antonio saramago disse...

Olá!!Agradecido pela visita, vi que já me adicionas-te, fizes-te bem...
Podes mandar o ke quizeres será tudo bem vindo.
Tens aqui uma bonita e real descrição ao AMOR.
Tens um espaço muito q.uerido

David disse...

Gostei muito do texto, bem verdadeiro, sincero e incomum. Hoje esta cada vez mais dificil amar assim...nao falo por mim claro...

Beijaum queridaa e vout add tb

Princesiiinha disse...

ah que texto perfeito.
é eu te amo são bem mais do que paalavras.

é verdade, graças a Deus meu problema acabou. To muito feliz uehuehee


AHH eu vou te linkar aquii táá?

Passareei SEMPREEE por aquiii tambéém

Obrigado pelo seu comentario me fez muito beem! :DDDD

Mandy disse...

OIi! obrigado pela visita! :) ta pode add, eu tbm vo te add! ;) LINDO seu blog! AMEI :)

mOnI disse...

oieee... vi um coment seu num blog por aí
e resolvi sapiar seu blog rsrsr.. gostei daki e o texto é realmente lindo!! adoro martha medeiros... Bjksss

l'esprit fabuleux disse...

Eu adoro os textos da Martha, acho um melhor que o outro.
Gostei daqui e realmente quando eu to em momentos emo :x auahuah eu não gosto de escrever tbm, fica deprimente :B

Boa semana

ViNícULa disse...

não gosto da marta medeiros
com exceção de dois textos
mas esse é interessante
porque sempre há a busca pela prova concreta, que geralmente é feita com palavras
o que é desnecessário
quando atitudes falam por si

Amanda disse...

Eu tomei coragem! Depois de muuiiitas maluquices na minha mente! HAHAHAHHA Toma também! Beeijos!

Camila Colossi disse...

disse tudoo amore

by:
http://imensidadx3.blogspot.com

Ariana disse...

Ai que texto lindo, simplesmente perfeito!
Amei!
Obrigada pela visita em meu blog, volte sempre msm!


ps: tem post novo!

Beijo*

Mandy disse...

AAaaHH.... eu tbm keria ke fossee a FERGIE mais n seria legal fase uma votação e a Hannah ganha e eu coloka da FERGIE, maix da procima ela vai ganha ne? rerere! teu blog ta muito lindo1 :)

 
Template by Thiko | Powered by Blogger