sexta-feira, 11 de julho de 2008

é, minha mãe sempre tem razão. :)

é. Como são as coisas né?! Tava aqui pensando com os meus botões nos ultimos acontecimentos.. Há sete meses atrás, eu cometi o que hoje não considero uma burrice, mais na época.. Terminei com meu ex. Sei que é um assunto que parece meio chato, mais é incrivel como durante tanto tempo minha mãe falou: 'tudo que começa errado, acaba errado minha filha'. E eu sempre, com minha santa ignorancia, contestava, e falava que um DIIIIA eu ia conseguir mudar aquele jeito safado, egoista e ridiculo do fulano. Se eu consegui ? é, é de se esperar um não como resposta.. Por que, não começamos bem e o fim, era inevitável. Aprendi muitas coisas com isso.. E a principal delas é SEMPRE OUVIR E SOBRETUDO ACREDITAR na minha mãe. e é claro, não tentar mudar nenhum ser humano, principalmente se tratando este, do sexo masculino. ¬¬

Cause if your love was all I had
in this life
Well that would be enough until the end of time
So rest your weary heart and relax your mind
Cause I'm gonna love you girl until the end of time
Justin Timberlake - Until the End of time

Nenhum comentário:

 
Template by Thiko | Powered by Blogger