terça-feira, 8 de julho de 2008

. FÉRIAS

NAAAAAAAAAAAAADA MELHOR! x) Esperei taaaanto por esse momento.. e nao to aproveitando direito pqe hj jah tive reforço de matemaática! ¬¬ Essas exatas.. um dia ainda vou abolir essas materias do universo, antes que o efeito estufa acabe com ele..! :x
To angustiada pqe to de dependencia em fisica, o trabalho é pra entregar dia 31, são 20 questões e eu simplesmente nao fiz NENHUMA! ¬¬ To ferrada, na melhor das palavras!

vou deixar aí a letra de uma musica , tema do filme Ps: Eu te amo, que eu simplesmente AMO! o melhor filme que eu já vi! ^^

'I just want to see you
When you're all alone
I just want to catch you if I can
I just want to be there
When the morning light explodes
On your face it radiates
I can't escape
I love you 'till the end'.

3 comentários:

I'm DW disse...

tá colocando os traços no T --'
O Regis disse que ia alugar esse filme pra gente ver faz acho que um mês e meio! Mãs se tu diz que é bom eu vou alugar esse finde,pra ver aqui nesse fim de mundo! Aqui em Tubarão não tem nada pra fazer carã ¬¬ é intediante :B Mãs que bom que você mora ai bem longe e eu sei que tem N coisas pra fazer ;~~ (fragmentos de inveja)OIWUEOIWUE Carã física é foda :B e alias essa semana sai o resultado da bimestral de fisica e eu to ferrada ._.

beijo gata boa quarta õ/

Amanda disse...

brigada, por enquanto tô conseguindo recuperar todas..amanhã é fisica e história..ai tô mow preocupada mais é só estudar que eu passar cum fé em DEUS kk :x aiiin, é lindo P.S. Eu Te Amo, e eiita mulher de sorte, era casada com aquele DEUS GREGO e dps no final ainda pega outro DEUS GREGO.. boa sorte com as suas questões de fisica :D

Beeijos

.::amandiinha tener::. disse...

brigada, por enquanto tô conseguindo recuperar todas..amanhã é fisica e história..ai tô mow preocupada mais é só estudar que eu passar cum fé em DEUS kk :x aiiin, é lindo P.S. Eu Te Amo, e eiita mulher de sorte, era casada com aquele DEUS GREGO e dps no final ainda pega outro DEUS GREGO.. boa sorte com as suas questões de fisica :D

Beeijos

 
Template by Thiko | Powered by Blogger