quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

B.Bier :*

aquii quem vos fala é a BomBom Bier
e sinceramente eu nem sei se eu podia está fazendo isso , mais enfiim ... TO AQUI, AGORA VO ATÉ O FIIM ! ( se a Tata brigar comigo me defendaam okay? ) .

boom eu to "tomando conta" do orkut e de derivados da Tata pq inFELIZMENTE ela foii pra Recife passar as ferias com o Rodolpho que é um anjoo de pessoa :) maais o lado ruim nisso é que vou ter que passar meu carnaval sem miinha amiga poréém se é pro bem dela ... eu quero mais é que ela seja MUITO feliiz nesse carnavalzãoo lá que deve ser perfeiiito por sinal , intão dona Tanara trate de beber, dançar, caiir , levantaaar, pulaaar por miim viu ? se não quando você chegar aquii eu te do um bandão :D eu acho que já conheço a Tata a mais ou menos 4 meses ? ou que sabe mais ... sou pessima em contas, mais sou boa em memoria fotogenica entãoo lembro PERFEITAMENTE de como conheçii essa doida, imaginem comigo: encontrar algueém no meio de uma festa de funk e só falar com essa pessoa pra ver se uma menina (que eu nunca mais vii na vida) tava bem, pq tava dando P.T. e depois descobri por coincidencia que esta naquele lugar só porque tava fugindo na MESMA pessoa na festa .... é coicidenciia ou não é ? kkkkkkkkkkkk . éé acho que não é bem o tipo de amizade que se pensasse que um dia podeira ir pra frente, mais foii ... com a graça de Deus foi ! e agoora tenhu orgulho de dizer que essa pessoa que vcs conheçem tão bem é mil vezes mais maravilhosa que vocês possam achar, mais linda que qualquer fotografia possa mostrar é mais meiga que ... meiga nããão .... kkkkkkkkkkkk :} vc é um docee miinha Tata e eu agradeço aos céus por Deus ter te colocado na miinha vida e por ter deixado você permanecer. Seii bem que por algum motivo a gente passou um tempo sem se entender, muito pouco tempo, mais chegamos a pensar nesse meio tempo que nossa amizade nunca mais iria pra frente , mais NUNCA se deve dizer NUNCA e aiinda bem que nós falamos \o/ pq o inesperado agiu ( fatos secretos , só revelados com a autorização da Dona do Blog :x ) e nos tornou hermanas Biier novamentee e agoora ? agora ALGUEEEEM NOS SEGUREEE pq se as Bier tão juntas não tem pra ngm nãoooo ! hahahahaha . e um aviso que eu vou deixar MUITO BEM CLAROO: "eu NÃO não vou mais te deixar , não vou nem que você peça ¬¬" porque amor assim eh O AMOR MAIS FORTE porque é amor opçional a gente escolheu ser amigas e cativar esse sentimento se uma de nós tentarmos destruir ele será como tirar um pedaço do nosso coração , vai doer, vai mogar e não será só a perca de amizade qualquer , vai ser o fim de uma aliança trocada pra ser eterna , que quando TUDO acabar ( a morte por fim chegar. ) acreditaremos que em algum lugar melhor nos reencontraremos e aii siimm O PRA SEMPRE vai ser real e amizade vai ser ETERNA .
Hoje você foii pra Recife e eu to numa saudade imensa , apesar de não estarmos muito presentes no dia - a - dia estamos presentes em pensamentos e a maior saudade é de cada momento que passamos e que infelizmente não volta mais .

eu te amo Tata Biier ♥
eu te amo pra toda a vida .

52 comentários:

Unknown disse...

Que bom que ela tem em quem confiar continue sendo assim, amiga, dando apoio para a Tatah que ela merece!

Beijão!

Cammy S. disse...

Ela merece se divertir né..faz bem..faz assim no porx carnaval você sai de férias! kkkk
Carnaval em Recife que delícia..!

Thiago Laurentino disse...

Ahhh ela merece mais é extravasar, né? :B~

*Raíssa disse...

Fazer amizades novas é sempre bom! Quando é feita por causa de coincidências, é mais interessante ainda!

Um ótimo carnaval pras duas!

Outro ser humano - u.u disse...

E viva às confusões nada confusas e às explicaçõesinesplicáveis da amizade. u.u

Espero que tenha feito sentido.

KSOAKSOAS
:)

Jééh ! disse...

uia, cuida bem do blog dela hein :D

hehe.

bejo!

Giane disse...

Oi, B.Bier e Oi, Tatah!

Muito bom "conhecer" as Pessoas Amigas que rodeiam essa menina legal que é a Tatah.

E que ambas se divirtam muito nesse carnaval.

Beijos mil!!!

Unknown disse...

OOO a Tata viajou.....mas jaja ela ta de volta...o carnaval..hehehe

bjosss.......

Sarinha disse...

Eitaaa..
Carnaval fora é o q há
pena q esse carnaval nao deu pra miim
bjaao sumidaaa!

Marcela disse...

Ahh todo muundo merece ter aquela "Amiga pelo destino, irmã por opção"
e poode deixar que se ela ficar brava eu te defeendo ^^

;***

Anônimo disse...

Olá! O meu endereço de blog mudou! agora é...

http://vivacom-esperanca.blogspot.com/


Um abraço e até mais...

;D

Sammyra Santana disse...

Eita que coisa mais linda!
Um viva às amizades de verdade, feito a de vocês!
Beijo pras 2

Bruna disse...

Que blog lindo! Te adicionei nos favoritos tá? :D Um beijo =*

ana. disse...

Aposto 100 pratas contigo, que se ela pudesse ela ficaria por lá.

meus instantes e momentos disse...

muito mneiro teu blog, gosto de voltar aqui.
Maurizio

Lucas disse...

( :

Lucas

Anônimo disse...

eita como eu queria ir viajar...

beijossssss

Marcella Leal disse...

Boa sorte pra Tah!
Ainda bem que ela tem você, lindissimo tudo o que você disse.

Saulo Prado disse...

Ola estou só batendo o ponto!!!
Vim conhecer o seu cantinho, e estou adorando o que vejo; serei presença constante aqui.
O meu mundo quadrado é um lugar feito por devoção ao poeta, e a poesia, pois amar o poeta é entra em seu mundo te convido a vim conhecer o meu...
Um abraço e fique com DEUS...…

Míryan Perdomo disse...

Tem presente pra você no meu blog *:

Anônimo disse...

Bom Bom, fez bem em deixar atualizdo o blogue de Tanara e afins (rs*) - E tomara que ela tenha se divertido muito no carnaval. Falar nisso, cadê ela? ainda não voltou? Feliz dia da mulher!! Beijus

Anônimo disse...

Volta Tatah.

Alessandra Castro disse...

Que lindo! E que voces passem ainda muito tempo juntas.

Leandro Lima disse...

Ehhhhhhhh sempre bom viajar e ainda mais tendo com quem contar...
\o

Cleo disse...

Apoio de amigo é maravilhoso.
Vim deixar um beijão
Cleo

Pricila Barabach disse...

Faz o maior século que eu passei por aqui, foi em agosto do ano passado, vejo que você está muito bem, feliz e esquecida do blog também né hahaha..
mas tudo bem, seus leitores perdoam, desde que voce esteja aproveitando essa felicidade viu
beiijoos querida!
tudo de ótimo pra ti

Cleo disse...

Tatah, não cansou das férias ainda? volta guria.
Beijos de saudades.
Cleo

Blog su blogger di Tescaro disse...

Hola amiga cmo và?

Bien?

Bon dia hasta siempre...

IZ. :-))

Natália disse...

Que bom que Thata tenha tirado férias,uma folguinha de vez em quando é smepre bom! e muito legal a amizade das duas!
ah, Thata, tem selinho pra ti meu blog :D

ANTONIO SARAMAGO disse...

UMA PÁSCOA MUITO FELIZ

Elisa Mucida disse...

feliiz pascoa super atrazado.

ameei o blog, sua playlist, tudo. tudo muito lindo aqui e roxxo. eu amoo roxo desde pequeena.
OSKAPOOSAK'

se puder, da uma passada no meu e deixa um comentario

http://withcinnamonsugar.blogspot.com/

beijos.

...Drika disse...

Oi Tata... vc sempre me visitava em outro blog que eu tinha - Os Segredos do Mar - agora eu fiz este, aparece lá tbm.
Bjs!

T disse...

acho lindo

Cristine disse...

Andei sumida do meu blog e faz um par de tempo que a Tata comentou lá. Só agora tenho a oportunidade de retribuir a visita.

Como já estamos em maio, espero que ela já esteja melhor.


Beijos, um abraço e força.
Criiis.

Anônimo disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
Ah! Ta rolando um SORTEIO de MAKES
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!

Camila disse...

MEnina quanto tempooooo
e quanto tempo que voce não posta eim haha
dá sinal de vida querida! =)
eu volteiii

beijos

ANTONIO SARAMAGO disse...

manda-me o teu novo endereço
muitos beijinhos e até ao meu regresso

-: Biiia Barbosa ♥ disse...

Isso que é confiança, e todas as pessoas merecem diversão né ?
POOOOOOXA AMIGA, EU VOLTEEEEEI.
Ainda lembra de mim né ? *-*

Beeeijos.
PS: MUUUUUUUITAS saudades.

Blog su blogger di Tescaro disse...

Hola come este?

Buoeno dias por Italia

TIZ. :-))

Andy disse...

amigas são para essas coisas..mas cadê a garota que nem deu mais um sinalzin por aqui? O Carnaval bombou heim!!!

Jhennifer Cavassola disse...

Oiee! Como vai?
Estou atualizando a lista de blogs linkados e aqueles que tem mais de 4 meses sem atualizar, estou tirando temporariamente. Quando atualizar novamente, me avise.

Saudades demais daqui. Beijos

Isabella MenSant! disse...

Abandonou o blogs foi???
Faz isso não Volta!!

tem presentinho pra ti no meu Blog!

xerOo

Mariana disse...

continue sempre assim, dando apoio para quem mais ama.

deus, amo este bloguinho!!

David Aragon™ disse...

O texto é legal, vc escreve de maneira fluida e natural. Mas só uma coisa: pelo-amor-de-deus pra que tanta letra duplicada, triplicada... Internetês em sua variante miguxês orkutiano estragou tudo.

Cristina Mangovski disse...

Tatah, peguei uma imagem do seu blog e postei no meu.
O meu blog é http://anti-literatura.blogspot.com
fique tranquila que vai ter fonte.
Bejos.

Tiago disse...

Mto mas mto amor neste 2010
Bjão

░<«¿♥*Vivi Carvalho*♥¿»> ░ disse...

pq ta tao sumida, noa deveria parar de posta.. bjus

Ariana Coimbra disse...

Ela tem mais é que se divertir mesmo!

Saudade dos posts delaa!

bjo

Inside Me disse...

oh mulher kd vc, q saudade!!! *-*

Inside Me disse...

menina sumidaaaaaaaaaaaaa, com vc ta, benhê ?
bjoss

Rui Carlo disse...

Olá, voltei...

Bjão, o Ceará ainda te aguarda!!!

Willian Reis disse...

Opa boa noite, passando para dar um oi, quanto tempo não visito seu blog.

Visita ai ---> http://willdrs.blogspot.com

 
Template by Thiko | Powered by Blogger