quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009.

Ano Novo, vida Nova. (8) Uhum,tá. Passei muito tempo empolgada com essa frase. Hoje, pra mim, não passa de uma frase patética e idiota.
Ui, desculpa. To sendo insenssivel né?! Ou dramática, ou retardada.. enfim. Tô nem aí.

Bom. A passagem de ano aqui foi susse. Nada demais. Esplanada, fogos (muito, repito.. MUITO) piores que ano passado.. mas creio que, como os do ano retrasado pro do ano passado foram LINDOS e o ano em si foi uma MERDA, talvez o fato dos do ano passado pra este ano terem sido uma MERDA façam deste meu ano LINDO. Boa filosofia, diz aí?.. Meio utópica, mas ainda assim esperançosa.
Eu tenho um jeito meio radical de ver as coisas hoje em dia. Antigamente (ano retrasado ¬¬) eu fazia milhões de planos, pedidos, rituais etc e tal. E quanto mais nervosa(positivamente falando) ficava, mais porcaria era o meu ano! Confesso que ontem comi as 7 romãs numa tentativa (frustrada, acho eu) de ainda conservar algum espírito excessivamente otimista em mim, mas não deu. Agora, querendo ou não crio (ainda) expectativas, mas sinceramente não tenho mais força pra pedidos além de saúde e paz espiritual.O que tá de bom tamanho. To precisando sabe? E o mundo também. Mundo recheado de pessoas em que durante todo o ano comem o fígado das outras pra subir na vida, mas que na virada insistem em fazer promessas ridículas de mudanças que sabem que não vão cumprir. --' Minha mãe diz que eu não posso generalizar.. tá, não posso mesmo. Existem sim umas pessoas boas.. Talvez 8 ou 10%, mas o RESTO é tudo porcaria.. e provavelmente eu me inclua na segunda parte.Blé.

Fiquei deitada na grama minutos antes da virada fumando meu cigarro, bebendo minha pinga, me contentando com minha única promessa (real) de parar de fumar(rezem/orem por mim) e esperando.. Esperando por mudanças REAIS na minha vida.

Vendo aquele bando de gente feliz com seus filhos, netos, sobrinhos e afins gritando e saltando de alegria me fez sentir uma enorme inveja. Inveja e saudade dos velhos (bons) tempos. Tempos que eu ainda tenho esperança de voltarem. Senti tanta inveja que tive a necessidade de gritar também.. gritar Feliz Ano Novo e soltar risinhos falsos.. Isso não faz muito meu estilo, mas ainda assim, agi dessa forma. No mais,tinha tudo pro meu início de ano Novo ser como o Ano velho que eu tive, exceto por dois detalhes:
Primeiro (e mais emocionante) foi na hora dos fogos.. passou um mendingo bêbado gritando todo feliz com uma garrafa de cachaça na mão. Todo mundo ignorou ele até o momento (um dos poucos) no qual eu REALMENTE me senti FELIZ e fui lá, abracei e beijei ele(no rosto).Meu irmão ficou gritando que nem um mongol :'Tatáaa, sai daí, ele pode ser perigoso, vce tá maluca?' Sem contar geral me olhando como se eu fosse um ET enquanto o coitado tava todo feliz. Comecei a chorar e vi que meu ano poderia sim ser melhor se eu abrisse mão do meu egoísmo e passasse a (tentar) fazer os outros mais felizes como eu (sei) que fiz esse cara.

Segundo foi que meus primos de Recife(incluindo o tal primo Rodolpho) que eu nunca vi vieram pra cá. E eu corri.Pasmém! Parece meio patético mas fazia uns 7 anos que eu não corria. E embora eu quase tenha desmaiado por falta de ar (consequencia infernal da merda do cigarro) nunca me senti tão livre. Sentir aquele ar puro nos meus pulmões e ver o sorriso lindo da minha prima do meu lado, fez com que minha noite não tivesse sido jogada água abaixo. E foi uma boa forma de abrir um ano, que eu espero com todas as minhas forças (ainda que timidamente) ser o melhor da minha vida.

Pronto, FA LEI.

beijinhos :*

e um especial pra Mari, minha prima e a pessoa que NUNCA saiu do meu lado apesar dos pesares. Te amo muié!
pros meus Pais.. e pras Bier! x) que fizeram do meu 2008 nem totalmente perdido..
e pro meus amigos blogueiros que eu adoro DEMAIS.

86 comentários:

Camilla disse...

Ah Tatah, eu acho que a gente não tem que fazer mudança só no ano novo. A gente pode mudar sempre, desde que seja pro nosso bem!

E se o que você quer fazer é parar de fumar, eu torcerei pra que você consiga ok?

Beijos e um ótimo 2009 ;)

Anônimo disse...

Tenha Fé, pode crer que vai ser fera! E eu vô ta aqui pra ajudar se precisar. Muito feeera a atitude de dar Feliz Ano Novo pro mendigo... "Espera no Senhor que ele satisfara os desejos do seu coração!" Vai ser tudo melhoor ;) TE AMO

Marcela disse...

Ahh minha virada não foi tãão agitada qnt a sua, e foi perigoso msm abraçar ele ;x Mas eu AMEI
Espero que 2009 seja um óóótimo ano na sua vida, que te traga BOAS surpresas, e que traga forças pra vc aguentar as ruins ;x
E que você não deixe de sonhar, mesmo que timidamente com coisas utopicas, faz bem pro coração!

Beeeeijos
e vamos viver esse Ano Novo!

;****

Anônimo disse...

Acho que já te falei que adoro a forma expontânea como vc escreve... seu estilo é muito legal. Quanto ao texto em si, acho que todo mundo passar por uma certa reflexão nos momentos em que ela se faz necessária, mas o mais importante é colocar de fato em prática tudo o que refletimos de bom e de saudável, coisa que poucos fazem, como vc bem citou... mas enfim, pare de fumar, sorria mais, fale mais, chore mais e seja feliz... vc sabe que merece! Beijos!

Marcela disse...

Ahh flor... que bom que veio na hora certa...
as vezes a gente nem sabe o qnt nossas palavras podem fazer bem pra alguem
;x

Beeeijos
;**

Allyne Alves disse...

Oh linda...que pena! Mas olha, parabens por decidir largar essa porcaria de cigarro

(Garanto que tem coisas bem mais interessantes pra por na boca!)

HAHAHAHAHA...Peeense nisso!

E olhe pra frente, pense e faça 2009 ser um ano lindo pra vc, tenho certeza que vc vai conseguir - voce pode, vá em frente!

Beeeijo!

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doacões pra montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doacoes no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Carla P.S. disse...

Ah, intensidade é bommm!!
Tu tá se ligando de algumas coisas, isso é ótimo também. Vou torcer pra que tu pare de fumar, pra que tua vida tenha mais sentido pra ti, e boas pessoas te acompanhando nesse processo de aprendizagem.
Afinal, somos eternos aprendizes. Parabéns pela boa ação com o mendigo,
e feliz 2009 pra ti tb, que tua vida tenha muito encanto!
BeijãoO!

Bill Falcão disse...

Excelente sua descrição de como cumprimentou o mendigo, Tatah! O que mostra que você não é igual à maioria! E isso é bom!
Também tentei parar com a nicotina em 2008. Só consegui reduzir. Mas, já é alguma coisa, né?
Grande bjoooooooooo!!!

Anônimo disse...

poxa fiquei contente com seu comentario (não pelo numero de comentario, mas sim pela pessoa que voce é) que bom que aquela fase nossa já passou (pelo menos para mim passou, espero que para voce também) agora vida nova e vamos voltar a nos comunicar via blog pois, EU TE ADORO SUA PIOEINTA, bju nu cérebro

*Raíssa disse...

Não vejo muita graça em fogos de uns tempos pra cá, porque todo ano é a mesma coisa. Mas esse ano eu soltei fogos também hahaha

Vou torcer pra você parar de fumar! Cigarro é uma merdapra quem fuma e quem não fuma. Um feliz 2009pra você!

Beijos

lpzinho disse...

Oi Tatah... mto bacanaaa o seu post, de verdade!!
Curtí demais ehehhe... e adorei ver que vc no final das contas terminou o ano trazendo para o ano novo boas vibrações!
Que o ano seja então assim, cada vez melhor e mais feliz menina altinha!
Beijo... e feliz 2009!!!

Tatiana Andrade disse...

Todo ano fazemos promessas (costumeiramente), mas esse ano não fiz promessas, não pulei 7 ondinhas, mas pedi paz, saúde a todos nés.
Confie em si Tatah, forma que vai consegui parar de fumar!


beeijo

Nina Fernandes disse...

Nao.depende.da.virada.do.ano.se.sua.vida.vai.mudar.ou.nao.
Depende.apenas.de.voce.
Do.que.voce.quer.e.do.que.vai.fazer.para.mudar.a.sua.vida.
FELIZ.2009!

Anônimo disse...

A verdade é que o ano novo começa dentro de nós, se não mudarmos nossas atitudes, pensamentos e estado de espírito, podem passar milénios, que os anos nunca serão novos para nós.

Minha gatinha,
Tudo de bom para ti, sim?

grande beijinho

kellen valeska disse...

Oie..

Olha sua atitude de abraçar o mendigo foi mt boa.
Com certeza vc já começou seu ano diferente.

Quando vc falou da sua prima me lembrei de quando era criança,admiro mt as crianças pq elas não vem dificuldades em nada ,ás vezes eles caem e choram um pouco,mas logo eles já estão de pé ,correndo e sorrindo como se nada tivesse acontecido.
Admiro eles por essa garra em não desistir,mediante aos fracassos e aos tombos,devíamos levar isso para sempre ,até ficarmos velhinhos.

Olha não fique olhando para os seus defeitos,olhe para suas qualidades(por exemplo sua sinceridade),sei q é difícil ,mas olhando assim vc vai ver q viver vale a pena e q as pessoas precisam de vc ,e q realizar sonhos é possível,basta se dedicar e dar o melhor de si.

E pare de fumar,se esforce e vc conseguirá!Torço por vc!

Bjo;)
(Mega comentário)hehehe
Quase deu um post!
Gostei da sinceridade no texto!Parabéns:)

Jee disse...

etaaa florziinhaa mo tempo sem vir aki neeah??
tipaaaaum assim, brigadiinhaa pelos votos d felix nataaal e meeeio ki atrasado supeer XD
recebaaa os meuss tbm,
To oraando pelo teu pedido de parar d fumaaar e podi taa certaaa ki p ki isso aconteçaa tu tem qe querer e querer muiitO ,
lembrese ele num é maais forte ki vc não é apenas um pedaÇo d papaeeel l]ki faaz muiitO maaal,
com relação aao ki vc doisse no post sobree fazeer algueem felix essa é a melhor maneira de nos deixar em paz cm agte meeeismo
ki esse seu ano seje repleto di conquistaas e ki di fato vc se torneee essa pessoaa melhor
viiOh
beeijinhoscomglitter

Anônimo disse...

Bom ano mnha brasileirinha linda :D @

EmileJ disse...

eu acho que as mudanças tem que vim todos os diass, a tal sede nunca pode terminar :D

Larga o cigarro muié, Essa pestee MATAAA!

Ahh: FELIZ ANO NOVOO! SUHSUSHASUASAS :)

Anônimo disse...

meu ano foi bom to levando viu
=)
e cm vc ta?

Paz... disse...

Nooooooo essa do mendingo foi demais. PARABÉNS de verdade, eu jamais teria coragem de fazer isso mas acho o máximo quem consegue.

Oh pelo menos vc passou a virada com sua bebida e pessoas que vc gosta, aposto que nem foi tão ruim assim.

Sobre o cigarro, eu boto fé que vc vai conseguir, é só querer... rs!
E já que é oq vc quer.... desejo pra ti muita saúde e paz neste ano... e é como dizem, o resto a gente corre atrás.

ps: eu vi na tv, 24min de fogos... pqp eu odeio o barulho dos fogos, como tu conseguiu? uahuahuhauha

Thiago Laurentino disse...

Ahhh que ótimo, seu ano novo foi melhor do que o de vá-árias pessoas... torço pra você parar de fumar, viu?

Amote (:

Erika Ramos disse...

Realmente tem anos em que não eu tbm não tenho a menor paciência pra Natal nem pra ano novo, normal...

Enfim,desejo que tenha um ótimo ano!!
[E não precisava comer a romã toda, era só os caroçinhos ;) ]


bjo.

Nise disse...

feliz 2009...ano novo é sempre sim contagem regressiva..fogos....promessas e algumas aventuras.

Débora Cunha disse...

meu, essa do mendigo foi mt boa! tu é louca mas pelo meno é autêntica!
bjuuu

Anônimo disse...

Oiii Tatah.
Ahh, acredite, esse ano vai ser maravilhoso. E eu acredito sim que você vai parar de fumar, que vai ser mais solidária e o mais importante: que você vai ser mais feliz. E eu desejo isso, de verdade, com todo o meu coração.
E que, não apenas em 2009, mas em todo o resto da sua vida, que você seja a pessoa mais viva e feliz desse mundo.

Ahh, e parabéns por beijar o mendigo. Sinceramente, uma das atitudes mais linda que eu já li (pra não dizer "vi" rsrs).

Paz profunda.

Kamilla Barcelos disse...

Espero de verdade q vc pare de fumar, pois a minha mãe fuma e sei mto bem como é dificil! Fé q vc consegue!
A do mendigo foi ótima!

Paulinha. disse...

feliiiiiiiiz ano novo :D
e aah seu ano novo foi super divertido (YY)
ahuauhauhauhauhahuauhauhauh
beeeeijos :*

Jééh ! disse...

aiai, eu faço a linha 'sorria e finja estar tudo bem' ;D
ano novo foi sim, ri, sorri, mas por dentro o que estava sentindo ela medo, sim, medo do que estava por vir.

bejo amiga!

Cammy S. disse...

Ano novo,vida nova..pode ser uam frase até patetica,mas todo mundo quer começar assim!

Ná Lima disse...

E que 2009 seja melhor que 2008 (Y)

:)

Abraçooos!

:*

Unknown disse...

"Hoje, pra mim, não passa de uma frase patética e idiota."

Falou tudo,minha querida!!!
hehe

Saudades daki!
; )

Camila disse...

feliiz ano novoo \O

Anônimo disse...

Sou mais ou menos que nem vc.rs
Sempre na virada do ano ano, é a mesma coisa..
E também tem certas coisas que nuncam mudam.

Ahh..
E a parte do mendigo, foi sensacional muito nobre e sua parte, sempre tem os outros que não pensam assim, pensam logo que o cara vai fazer alguma coisa..

Feliz 2009

Beijos.

Flor Di Lís! disse...

ain flor... poxa mta bagunça no Paraná mta zuera mais a farra acabo =(

como foi a virada?!


bjos

[ rod ] ® disse...

Neste seu ano novo teve até um xará meu.rss.s

E fogos... sempre são os mesmos... bom mesmo é praia.. isso eu n dispenso.

Bjs e obrigado pela ida ao dogMas.







Novo Dogma:
ceGo...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Sarinha disse...

Aah.. eu acho que podemos olhar pra traz e ver oq fizemos de errado e tentar fazer diferentee..
são as tais mudanças da nossa vida! necessarias! ..
Parar de fumar?! to na torcidaa!!
bjooo

Srtª Elis° disse...

ahhh menina que fofa..tudode bom pra vc...em 2009 muita sáude e pza......!!! xeo!

Fernanda H.A. disse...

AAh, tomara que o ano seja bom mesmo!
E com certeza você fez o mendingo feliz :D
Bjs *:

Renata Braga disse...

Oi Tatah! Adorei teu blog guria!

Olha, eu também fazia mil e um pedidos, rituais, e blá blá blá no Ano Novo, aquele monte de coisinhas e refelexões que na real não servem pra nada, esse fim de ano eu decidi sim fazer uma retrospectiva, mas sabe pra que? Pra saber com certeza o que eu não quero nesse ano, e olha, não fiz planos ou resoluções sabe, porque toda vez que eu fiz não deu certo! rs

Então, vamos curtir o ano que começou e torcer (sempre) para que ele seja o melhor de nossas vidas né?

Ja gostei daqui, e certo que vou voltar, ja estas nos meus favoritos, e tu, volte sempre também héim?

Beijosssss

Jade Amorim disse...

Ahh, eu acho que as coisas só mudam quando nós mudamos, se você ficar esperando que as coisas aconteçam e caiam do céu, bem, isso não vai dar certo não.
Ameii o blog!


BeijO*

Unknown disse...

Oi flor tô passando para lhe desejar não uma vida nova, mas sim um ano novo cheio de coisas legais :D

Super beijo!

Jade Amorim disse...

Flôoor, tem selinho pra ti no meu blog!

T disse...

um dia eu também hei de conhecer Rodrigo, tesão gaúcho. Hahahaha
Sobre seu post: ÓTIMO 2009!! Bjs gata

Anônimo disse...

Cara também não dou tanta importância pra isso, quem sabe nenhuma.
A única coisa que gosto mesmo é da família reunida...


Grande Beijo

Ariiiane ;* disse...

Ai flor,achei lindo oq vc feez pelo mendigo....e por vc tbm,que vc tbm ficou muito feliz depois disso!
Menine,eu não acreditei qndo li que vc fuma...
Tô passada...Tô bege,tô rosa tô azul!
A senhorita pode repensar tudo,pq não quero saber de vc fumando não,ok??!
Rumm
É pra jogar esse vicio pra lá até o fim do ano tá?
bjão

Ingridi Kroeger disse...

Nossa linda, aquela explanada é realmente um inferno ....cara eu queria ter visto a cena de vc abraçando o mendigo, vou orar pra vc conseguir sair do cigarro e tenha fé , vc vai conseguir lindinha! beijo

Anônimo disse...

Feliz 2009!

E que muitas coisas boas sejam postadas nesse blog ;)

E as mudanças vão chegar, pode acreditar!

luá virgínia disse...

Tô lendo Breaking Down também *-* mas nunca consigo terminar pq ler no pc ngm merece ç.ç adorei teu blog. mts coisas boas pra ti nesse ano novo :)

Dany disse...

Apesar de toso seu pessimismo pra novas mudanças (embora eu veja que no fundo, vc tenha esperança que aconteçam sim, novas e melhores mudanças), eu te desejo um 2009 recheado de tudo o que há de bom!
Bjocas...

valterpoeta.com disse...

Oi Tatah, tudo bem?

Feliz 2.009!

Eu fiz um Selo para quem gosta de:
Florbela Espanca.

Se for o seu caso, pega um aqui:

http://valterpoeta.blogspot.com/2009/01/selo-amo-poesia-florbela-espanca.html

Moni disse...

então, q venha 2009 hehehe beijos flor e feliz ano novo!

Allana disse...

otimooooo 2009 pra vc...e vamos sim parar de fumarrrrrrrrrrrr


nossos pulmoes agradecem

Auíri Au disse...

Feliz dois mil e love!!!

Alessandra Castro disse...

Eu muito espero que 2009 seja melhor em termos de amor. 2008 foi péssimo.

JP disse...

Bom Ano,que este não seja tão mau como se está à espera!

su ellen. disse...

- eu morro de medo disso. não ser capaz de mudar! :} é doloroso algumas vezes, mas há males que vem para o bem. e como minha costuma dizer: não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe ;} meio trágico né? mas eu gosto! rs.

beijo e bom 2009! (D)

Raquel Hora disse...

Bom 2009, de grandes MUDANÇAS e importantes realizações . =D

Adorei aquela visitinha, sabe? no meu blog... então, muito bem vinda!

=D

Um beijão meu!

Nathália E. disse...

Nunca fiz pedidos não.
Sei lá, sempre achei meio sem sentido. Rsrs

Anônimo disse...

eu odeio essa lerdeza de fim/começo de ano + ainda bem q estou viva para viver essa lerdeza...rs

beijokas e bom 2009 p vc..

Anônimo disse...

OI TAh Tow passando para te desejar Um Feliz Ano noVo de muita alegria e paz!

E te informar que estou linkando vc no meu Blog.. bjss.. e tudo de bom!

by, Danillo Araújo.

Marta disse...

Também acho essa frase ridicula!

A nossa vida resume-se a um evoluir de fases nas quais nós somos os protagonistas!

Não podemos viver aos altos e baixos, emos de criar uma elevação gradual! A busca da paz e da felicidade!

Um beijo*

Thiago disse...

Nada de fechar hehehehe! Como que tá Tatah? Feliz 2009 guria!

Murilo Ed. disse...

Você tem que refletir sobre seus atos todos os dias, e mudar para melhor, quando necessário, sempre!

Torço por você.
Belo blog.

Beijos

Bella disse...

Ahhh, eu tb fui pra Esplanada! Foi lindo a queima de fogos,né???
Na hora eu comecei a dançar uma dança que só eu entendia com minha prima..aishaisha Mas foi ótimo, essa mesma sensação de liberdade, de pensar que a merda de ano que 2008 pelo menos serviu pra eu aprender algo e que 2009 vai ser beeeeeeeeem melhor!
E tô torcendo pra vc conseguir parar de fumar, viu!
beijão!

Suh disse...

"talvez o fato dos do ano passado pra este ano terem sido uma MERDA façam deste meu ano LINDO. Boa filosofia, diz aí?.."

concordo...

Feliz ano novo, foi bom ter te conhcido esse ano!

bjokas da suh

ee tuudiiboom!

Adriano Queiroz disse...

Moça, eu achei lindo naquele momento vc ter tirado o mendigo da invisibilidade social.

Abraços.

Thaís A. disse...

Ah, a minha virada foi normal, HAHA :*
Saudades de vir aqui, beijão :*

aamandatener disse...

adooreei o teu post. e adorei mais ainda a sua iniciativa de fazer um bebado feliz..
e tõ torcendo pra que voce pare de fumar !

Beiijos :*

Sandra Silva disse...

Todos os anos prometemos novas mudanças. É bom. É preciso invovar, mudar!

beijinho*

Pod papo - Pod música disse...

Meu ano Novo também foi tranquilo, teve a queima de fogos e só isso, rs..

eu também acho que 2009 vai ser o melhor ano da minha vida!

Feliz 2009 para você!

Beijão!

Gabi disse...

ai minina vc tá tão nova para já ter um vício tão forte.
vai conseguir parar com certeza

bjos
e um 2009 de luz!

ps.: passei a ser bem mais feliz após abandonar os rituais.
hoje sou somente de Deus!

Julio Melo disse...

realmente é uma frase poetica idiota.....

Giane disse...

Tatah...

Pode parecer doideira, mas o fato de ter abraçado e beijado o mendigo...
ME FAZ GOSTAR MAIS AINDA DE VOCÊ!!!
Menina, acredite em mim, deve ter sido o melhor presente de ano novo para aquele ser, para você e para todos nós.

Maravilhoso tê-la entre meus Amigos de Boas Palavras.
E Tatah: o mundo não precisa de seres "normais". O mundo necessita de seres especiais.
Especiais como você.
Tenha um 2009 pra lá de especial - você merece!

Beijos mil e te gosto muuuuuuuuiiiiitooooooooooo!!!

CiNDeReLa CoMpUlSiVa disse...

mais que entrada de ano mais cheia de novidades hein??

tomara que esse inicio de ano frustrante logo passe e que vc comece logo a viver as aventuras e surpresas que ele reserva a vc...

e não se preocupe, seu ano não vai ser frustrante, ele SEMPRE tem uma surpresinha boa pra comprensar...

bjoooo

Unknown disse...

Oiii Tata...de volta a ação...depois de ferias voltei a ativa...
como vc esta???

Pode contar com nos o que depender vou te puxar orelha com esse parar de furmar....
aqui dia 30 vou esta ai em Brasilia...massa mesmo mesmo...numa congregação no congresso nacional...fico ai ate dia 01....
bjaooo

Marcella Castro disse...

Isso de vida nova assim que se inicia um novo ano é puro clichê...afinal a vida é uma só apenas continua ao passar de cada ano. As promessas, as reconciliações, as conquintas...tudo isso pode ser conquistado a qualquer momento independente de um novo ano ou não!
Saudades de vir aqui, tava meio sumida, mas voltei :)
Beijos!

Sammyra Santana disse...

Tatah, amore, que 2009 seja um ano lindo e iluminado, como os fogos do ano retrasado!
Feliz em 2009, feliz hoje, feliz agora, feliz sempre!!!
Beijo bem grande!

Liih Maciiel disse...

Tataah
é, foi o meu teempo também que eu subia escada, comia lentilha e uvaas, pulavam as 7 ondaas...
Com o teempo passando, eu fui aprendendo que não são as uvas, lentilhas, ondas, escadas (e muitas outras coisas!) que me farão ter um ano meelhor, diferente.. se eu quiser algo melhor, eu tenho que ter atiitude!
Espero que seu 2OO9 seja muitiissimo meelhor que 2OO8, tô torceendo por você muiéee!

Beeijos!

valterpoeta.com disse...

Tatah, tenha uma linda semana, bjs

Blog su blogger di Tescaro disse...

Olà Tatah buena noches!!!!!!!
Buenas dian in Italia.....

besos .-))

Unknown disse...

Caramba, a tua virada foi super movimentada! Pelo menos tu correste né?
Eu também não fiz pedidos além de paaaz mundial e saúde, não pulei não sei quanta ondas, não comi uvas verdes fazendo pedidos, não joguei flores pra Iemanjá, apenas escutei o som dos fogos estourando e pensei "que bom que 2008 acabou!".
Foi um ano tão ruim que me senti desmotivada a criar muita expectativa em torno de 2009. Parece que quando a gente é riança essas expectativas são mais palpáveis e intensas.
Enfim, tudo de bom pra ti nesse ano. Com ou sem abraços de mendigos, com ou sem cigarros e pingas. Feliz 2009!
beijooo

Ana Paula Borges Pereira disse...

Pra falar a verdade, eu concordo com vc e eu não gosto muito de frases feitas, do tipo ano novo, vida nova...A gente sempre diz isso e quem disse que muda?hehe
Ás vezes, não dizendo...Ele muda...kkk
^^

Anônimo disse...

oi tatah :) ah, nem foi tão ruim hein? acho que você tá reclamando de barriga cheia, como diz a minha mãe! hahaha
então né, bom pra mim a frase realmente é patética, mas no meu caso não passa de pura verdade ¬¬ sp que me aguarde.

e ah, ve se para de fumar! voce vai passar a sentir o gosto melhor das coisas e vai poder correr livremente! *-*

beijos, falei demais

Nathália Monte ;D disse...

mulheeeer te adorei!kk se tu for transparece o q vc escreve tu é ótemaaa! e tem primo daqui da mi nha terra neh.. vou te visitar sempre flw!

beijinhoo

Alessandra Castro disse...

Sim, um lindo 2009 para todos nós. :D

 
Template by Thiko | Powered by Blogger