sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

teia de aranha :O

Nossa.. um mês sem postar! Caralho de asa, já tava tendo teia de aranha por aqui né?!
Mais eu compenso com MUITAS novidades!

A primeira é que eu ganhei esse template LINDO aí do THI, o que é um LUXO porque além dele ser um amigo maravilhoso pra mim, ele tem um talento indescutível nessa área! Logo, eu ainda to arrumando tudo por aqui, inclusive os milhoes (graças a Deus e a vocês!) de selinhos que eu tenho, que PROMETO que logo logo recoloco aí do lado! \õ/

A segunda é que eu passei uma semana fora viajando pra Pirinópolis (formatura da escola) e foi uma maravilha, não só pelo lugar ser perfeito , como também por eu estar dando adeus aquela MERDA de escola! \õ/ Fumei muito, bebi muito, nadei muito e só o fato de ter sido no meio do MATO já compensou todos os mongóls (ou mongóis, whatever) que foram comigo. Pqe vale-me Deus, é um povo que tá no terceiro ano, mas que tem uma mente tão retrógrada que chega me dói as vistas. ¬¬ E detalhe que tinha uma torta de limão naquele restaurante (que diga-se de passagem é tão chique quanto o hotel) que me fez engordar uns 8 quilos só de olhar pra ela. E embora lá seja tipo um resort (com academia, spa, sauna, internet (10 reais MEIA HORA ¬¬), Tv a cabo) eu nao me prendi a NADA que me fizesse emagrecer, pelo contrário, comi que nem uma esfomeada e só queimei minhas gorduras ASSISTINDO a ginástica dos outros! zõ/ (é, o psicológico conta muito!)Tão aí algumas fotos! \õ/







Daí gente, a terceira novidade foi que eu tirei 84 na prova de redação do ENEM, e sinceramente, acho que tenho futuro nesta área! até porque a média nacional parece que foi 54 então eu to MUITO acima! \õ/ :O o que me garante o fato de que eu NAO VOU MORRER DE FOME!


Então.. seguindo, teve minha colação, e foi aquela mesma parafernalha de sempre né.. chororô, falsidade pra lá e pra cá, aquela velha frase clichê :' promeeeeeeeeete que a gnt NÃO VAI PERDER CONTATO', e aquela resposta falsa da Tatah : 'claaaaaaaro que não querida, mágina ¬¬'. É claro que tem algumas pessoas por quem valia a pena chorar ali, mais sinceramente minha frieza não permitiu. Talvez eu até sinta falta desta fase depois, mas hoje, o unico sentimento que eu tenho é de alívio por estar saindo daquele ninho de cobrinhas peçonhentas (relevando o fato de que eu já fui uma delas). Daí coloco uma foto das duas (provavelmente) únicas pessoas que eu vou sentir falta naquela escola.

Clarissa, eu e a Nathi. Esta ultima, foi sem dúvida a melhor pessoa que eu já conheci no GG, e foi ela que me deu no ultimo dia de aula o livro 'Superando o cárcere da emoção' do Augusto Cury e fez uma dedicatória toda linda pra mim. É de auto ajuda, mais eu posso dizer que foi um dos melhores livros que eu já li não só porque eu me identifiquei com o fato dele tratar de depressão, mas tbm por que foi uma pessoa MUITO especial e que passa pelo mesmo problema que eu (decorrente de outros fatos) que me deu. Recomendo a todos (não só os que sofrem de depressão) que leiam.

E pra finalizar.. quero agradecer aos que, mesmo com a minha distância, não me abandonaram e dizer que estou muito feliz e me sentindo muito gratificada por todo este carinho! E quero pedir votos de BOA SORTE pqe minha prova do Ministério do Trabalho vai ser amanhã, e embora eu saiba que eu não vou passar, ainda acredito que milagres acontecem \õ/.

Ps: assisti Crepusculo na pré estréia(com as amigas mais perfeitas do mundo! Bombom e , e com um povo louco demais), na estréia(com a Sarah e um pessoal do curso de direito MUITO fera) e vou ver de novo segunda(com a Bombom e a Ká again). É, eu to viciada. ¬¬ Taí a foto mais massa do cinema! \õ/


beijinhos!

77 comentários:

B. disse...

aaaaaaaaaaaahh ... EU AKI LENDO O POSTO TODIIINHU espenrando um beijo pra minhas amigas que foram pra minha formatura comigo ,ou beijo pras minhas amigas que brigaram comigo pq eu entreii duente na agua fria em piri, ou quem sabe um beijoo pras minhas amigas que tbm sao viciadas em crepusculo ... aii eu cheguei no final e li o "p.s.:" aii eu toda feliz pensei : AGORA ELA VAI LEMBRAR DA GENTE ... " e nadaa :(

TÁ MASSA TATA (y
:*

B. disse...

táá vo fingir que não vi nada ...

ta lindo amiiiga *.*
segundaa é noois ;)

Suh disse...

aain, tah tuudoo lindo aki, o thi arraaasa neh tatah! É infelismente na vida somos obrigadas a conviver por momentos beem longinquos, com pessoas que não valem a pena.É também ja passei por isso, ter que ser por um tempo a amiga falsa da($%@%¨¨&) enfim, o bom é que no fim de tudo sempre existem aquelas amigas que realmente valem a pena, amigas que sorriem e que choram conosco sempre que precisamos, amigas de verdd. Desejo tuudo de bom pra vc viuu!...

Feliz natal antecipado linda...

bjokas da suh!

Anônimo disse...

Simplesmente liindo este lay! O Thi também fez um lá pro meu cantinho, que eu tb amei.

Sei bem como são essas despedidas. Vou mudar de escola (pra uma bem melhor) e foi aquela choradeira danada. Bom, de alguns deles pelo menos eu vou sentir falta. Já outros...nemcomento ;D

Beijoos
E parabéns pela nota da redação do enem!

Thiago Laurentino disse...

Eu não veeeejo a hora de me formar.
Pena que ainda falta o ensino médio pra acabar, me diz que passa rápido e que não é difícil ?! =D

Tatah, foi um prazer te fazer esse template viu? Sempre que precisar, só gritar

:*

Camilla disse...

Tatah, que lindo esse seu layout novo...

AMEI, arrasou!!

Beijos

João Bertonie disse...

O Thiago arrasa mesmo né?! rs
Bom, Tatah, realmente existe muita falsidade na hora de despedida, mas fazer o que né? O jeito é se despedir também, mas a gente acaba dando uma de falso(a) também. Bom é saber que algumas pessoas que estavam conosco naquele ano todo fizeram o ano valer a pena, fizeram o ano ser lembrado por momentos inesquecíveis, né?!
Ai menina, nem me fala de Crepúsculo. Eu tenho uma chance bem remota de poder tê-lo, rs.
Bom, querida. Eo voltei. Espero que você passe no meu blog mais tarde!!!
xD
abraços

Ariiiane ;* disse...

Aiii fofa!
Eu tava pensando em vc hoje de manhã...Que vc tinha sumido do meu blog e que eu tinha perdido seu link...
Mas qndo eu vi no blog da minha amiga,ela repassando um selinho eu acho,eu imeddiatamente clikei e vim parar aki no seu cantinho!!!!
Ai fofa!
Que legal que vc se formour,isso é ótimo,e ano que vem será minha vez!
Eu tô louca pra ir ver Crepúsculo...LOUCAAAAA!
Acho que vou na segunda e acho q vou na terça e quarta...rsrs
eu li o livro ontem e deu vontade de ler todo de novo!
É perfeito demais...Muito maravilhoso!
Bjão querida!

Anônimo disse...

Elaaaah vestimenta :D gostei de tudo...MESMO

@@

Mariana Valente disse...

oi meninaaaaaaa
que bom que se divertiu, realmente formatura é uma coisa emocionante mas ao mesmo tempo cheia de falsidades... sei bem como é!!! Vê se agora não suma mais viu???

beijos linda, e ótimo findi pra ti
=)

Jééh ! disse...

aain amiga, não sabe o quão importante foi seu comentario, meu ajudou muito, muito mesmo.

pensei que vc tivesse linkada no meu, mas não ta ;s

vo te linkar ^^

bejo. e obg!

*Raíssa disse...

Adorei o template, ficou lindo! =)

' promeeeeeeeeete que a gnt NÃO VAI PERDER CONTATO', e aquela resposta falsa da Tatah : 'claaaaaaaro que não querida, mágina ¬¬'.
Muito bom! É sempre assim mesmo! uhUauhauah Falsidade faz parte da vida né?

Tirei 8,5 na redação da 1ª prova do ENEM que fiz também! Aqueles temas são sempre um saco, fala sério...

Boa sorte na sua prova! Senti sua falta por aqui!

Beijos!

Bill Falcão disse...

Hehehe!!! Isso é que é vida, hein, Tatah?
Tá certa! Essas aventuras são as melhores lembranças que levamos vida afora. E as fotos ficaram ótimas! Você tá lindona! O passeio te fez bem!
Bjoooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Marina disse...

Nossa! E eu que sou doente? hehe Eu só tenho um leve probleminha de claustrofobia quando encontro pessoas folgadas à minha volta.

Boa sorte na sua nova jornada pós-colégio. Não é uma coisa fácil, por mais que você queira sair de lá.

Abraço e obrigada pela visita.
O template é mesmo lindo!

disse...

Parabens pela Formatura.
Parabens pelo blog!
Bjs

Anônimo disse...

Oi, obrigada pela visita...seu blog é uma gracinha! :)

Gostei!

Kelly

Nise disse...

eu comprei o livro crepúsculo e ainda não li.Estou anciosa pra ler....terminei já o diário de brigte jones pra começar a ler.

Mima disse...

hey!Tocnado aê(aksjasjjaksjkasj)!Bom brigada pelos elogios..seu blog tá lindão..e bom esse ano formei tbm sabe(8° série só)mas mesmo assim vou perder o contato com minhas amigas e aí chorei muito..aí eu pensei será que elas tbm estão chorando?Adivinha ..não estavam aí eu me conformei..maiis abafa..Parabéns pela ótima nota no ENEM hihihi!Até depoiis

Mima disse...

A só pra lembrar meu blog ->
via.pink.zip.net

Unknown disse...

voltou! e eu tambem, voltei a aparecer por aqui.
nossa, tu já es formada! tem cara de ser novinha (isso e bom?)
nem vi ainda crepusculo, nem li o livro. estréia e muitoo lotado...
beijo tata! ;**

JIME disse...

Olá, Obrigado pela visita.
Falsidade é foda, mas enfim, parabéns pela formatura.
Gostei do blog.
Feliz Natal e que 2009 seja repleto de muitas realizações.
Beijo grande.

Jerri Dias disse...

Adorei o lugar, amei o morcego, parabéns pela prova, eu também dei graças quando sai do colégio, não sinto saudade alguma e os bons amigos que tinh lá, mantenho até hoje, então, não perdi nada, só ganhei!

A prova do MT é pra quê? Concurso Público?

Regular Joe disse...

Tatah-zinha!, já estava com muita saudade de você, linda! Fiquei feliz por saber disso tudo! 84? Fosse eu o examinador, e lhe daria 100. De qualquer forma, notaço.
Delícia voltar a ler suas coisas gostosas, leves e sábias, querida.
Beijinhos carinhosos, com aroma de rosas, do João

Paulinha. disse...

UAUHAUHAUHAUHUHA
adoooorei e senti falta (YY)
deve ter siiido boa a viageem!
mas ausencia justificada, se fosse eu teria shoradolitros. :xx
auaauhauuhauauhhaahhauauhaahu

ps.:Amei crepusculo e talvez vou assistir amanha de novo :DD
beijos :*

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…

Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.


Mágico beijo

A Pimentiinha disse...

amowww valeu pelo comentário viu??? valeu pela forçaaa!!!
a sua pergunta eu respondi no post tah???

mais uma vez muito obrigada

beijãOOO

Criiss

Ane Talita disse...

Nossa!
Quantas novidades! =)
Viagem sempre é bom, né, querida??
E boa sorte nessa nova fase, sem escola!


beijos.

Alessandra Castro disse...

Mermã que aventura deliciosa. Adorooooooooooooooo campo, verde e bichos estranhos. :D

Gabi disse...

e o vestibular???
hahahah
já faz um tempinh oque saí do terceiro e parece que foi ontem...

uma época muito boa!

- Moisés Correia - disse...

Para vós amigos… de reflexão,
uma natividade de prosperarão
e um ano novo também,
de rostos risonhos,
com realizações de vossos sonhos…
Num vislumbrar de um novo mundo
poetizar a paz e harmonia
cantando todos de mãos dadas
na sintonia da alegria.

Um Bom Natal.
.
.
.
Paz
União
Alegrias
Esperança
Amor Sucesso
Realizações Luz
Respeito harmonia
Saúde solidariedade
Felicidade Humildade
Confraternização Pureza
Amizade Sabedoria Perdão
Igualdade Liberdade Boa sorte
Sinceridade Estima Fraternidade
Equilíbrio Dignidade Benevolência
Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
!!!!
!!!!
!!!!
.
.
-Manzas-

Sammyra Santana disse...

Taí que eu senti saudade daqui!
rsrsrs
Beijo, flor, e um Natal bem feliz!

Olavo disse...

Que bom que gostou..
volte sempre..e novamente um Feliz natal para vc
beijão

Fernanda disse...

Achei lindo teu blog=)
e parabéns pelo resultado na prova do enem=)

Camila Mejolaro disse...

Post Muito Show Mesmo! Parabéns..

E, aproveitando a oportunidade para agradecer a visita em meu blog.

;)

Beijos, Fica na Paz.

Seja sempre Bem Vinda!

Conversa Inútil de Roderick disse...

um Bom Natal cheio de prendas e goluseimas!!!!!!

D.Ramírez disse...

Emoçao em tudo que faz e escreve e compartilha, com amigas especiais, lindas, lugares amigos e vc, so podia ser dessa felicidade toda!!!
FELIZ TUDO PRA VC EM 2009!!!!!!!
Besos!!!

Moni disse...

euta moça!!! tava sumidinha mesmo heim??? mas quanta coisa aconteceu! ainda bem q vc nos deixou a par de tudinho heheh!! beijos pra vc e tenha um lindo natal!

Élide Elen disse...

O template tá realmente mto lindo...
Parece ter sido mto legal a viagem, tbm passei pelas despedidas de últmimo ano de colégio e adorei a foto do morcego, rsrsrsr!

Bjus!

Bella disse...

GG? Vc estuda no guará??
Ihh...formatura é assim mesmo, altas falsidades, mas fazer o quê...guarde bem esse momento, ano que vem sou eu :)
Pirinópolis é tuuuuuudo de bom!!!!
Um Feliz Natal pra vc e parabéns pela nota na redaçãoeliz Natal pra vc e parabéns pela nota na redação, realmente foi muito boa!

valterpoeta.com disse...

Olá Tatah, tudo bem?

Mais um ano que se vai, mas com certeza não foi igual aos outros. Depois que eu tomei a iniciativa de criar um Blog para divulgar meu trabalho e conhecer outras pessoas que gostem de poesia, minha vida nunca mais foi a mesma.

Conheci e interagi com pessoas superlegais assim com você, que deram a honra da companhia, palavra amiga, dividiram comigo notícias e informações relevantes em todas as áreas culturais e do conhecimento.

Foram conselheiros, ajudaram com dicas que me nortearam a incrementar meu Blog cada vez mais.

Sei que nem sempre estive presente em seu Blog, não por falta de vontade, pois o tempo é escasso, lhe peço desculpa se não respondi algum comentário ou não te visitei em algum momento importante. Saiba que você é especial para este Poeta que está aprendendo muito com essa convivência saudável.

Más uma coisa eu já trago de berço que é saber valorizar as pessoas importantes.

Portanto aceite meu abraço fraternal e os Votos de Boas Festas e um Ano Novo Repleto de Realizações para você e todos que te cercam.

Em 2.009 pode contar com O Blog do Valter Poeta e com o Poetacards

Luz e Paz

Valter Montani
23.12.2.008

Gustavo Martins disse...

Tata:

Nosso cartão de fim de ano, como era de se imaginar, está lá no blog.
Espero que você goste!
Beijo!

http://minicontosperversos.blogspot.com/

Lilica disse...

Essas viagens com a turma do colégio são o máximo né! É o final de uma etapa, afinal!

Querida, tenha um Natal lindo e feliz ao lado das pessoas que vc ama ok!

Beijo grande

Unknown disse...

Olá, moça super popular ;)
Que bom que gostou das fotos, olha, gostei das suas fotos da viagem, apenas tinha ouvido falar dessa cidade!
Feliz Natal, aproveitando a oportunidade!
Beijo!

Unknown disse...

aaaaaain q demais sua viajem, longe da cidade (apesar do spa, rs). A foto do morcego me lembrou Edward, que me lembrou twilight, q me lembrou livro e filme MARAVILHOSOS!

Youko Watanabe disse...

Que bom que gostasse da frase do meu blog..
é um pensamento que eu gosto muito sabe..
Mudando o rumo da prosa: parabens pela nota do enem, se tirou 84 na redação tem talento pra coisa!
Lindas as fotos da viagem e da colação de grau.. bom é levar os momentos dentro do coração.. e tirar lições das coisas que não foram tão boas..
Qto a crepusculo.. sem comentarios.. é bom demais!
beijos

Blog su blogger di Tescaro disse...

Hola Tatah es demasiado hermoso resentimiento seis fracaso por mi blog. Feliz Navidad y Ano Nuevo

Tiz. Italy

Camila disse...

Adorei as fotinhas! AMei demais!
Quantas novidades boas, heim?!

84?! Tá podendo!

Não suma mais, ok?!

Grande beijooooo

FELIZ NATAL!

tiu disse...

-


eitha..
boa sorte aew. na sua vida agora.
boas festas.
xero

Ná Lima disse...

Sonho com o dia d aminha formatura! *-*

Pow, arrasou no ENEM *o*, o tema foi até fácil (meu irmão fez tbm). Adorei seu cantinho, pode seguiir sim *-* já estou te seguindo, serei sua sombra hihi

Beijão!

Marcella Leal disse...

Gostei da sua sinceridade e muito obrigada por ter passado no meu humilde blog e deixado um comentário.
Sem duvidas vc vai para meus faves!

Bejos e feliz natal!

Hey Saturn disse...

Hummm... No fim, a gente acaba sentindo falta até do povo que a gente nem gosta tanto! :P
A época da escola é uma das melhores... Ai que saudades eu tenho do meu ensino médio....rsrsrs


Abs!

Inside Me disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu³ vc assistiu crepúsculo já?????? buááááááááá eu quero tbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb, plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, e parabéns pelo enem vc é mesmo uma gênia \o/
e feliz natal e um ano novo maravilhoso!!!! bjs

Thainá Vivas disse...

Oie!
Fico 'mó' feliz por vc gostar do meu humor, hehe! Brigadinha!

Sobre esse post que rendeu todo o mês de dezembro [porque vai escrever tanto assim lá na China né!?].. rss.. gostei das novidades, achei o morcego muy fofo e entendo perfeitamente oq é não fazer absolutamente nada e engordar 8kg só olhando, sahsauhsa! xD
Não fazemos NADA né? Poxa.. comemos pouco, moderadamente [;P] e isso nos acontece.. hunf.. vida cruel!
Mas é dezembro.. impossível começar uma dieta em dezembro.. Natal, Ano Novo, ai, ai.. x]

Se eu não voltar aqui amanhã [minha net tá uma M], FELIZ NATAL viu!?

Bjks!!!!

Joji disse...

Crepúsculo é uma doença, por isso que nem perdi meu tempo lendo.

Saudades sabia? *-*

Parabéns, se livrou do ensino médio o/

Julio Melo disse...

valeu pelo coment

gustei daq tambm..
feliz natal ohohoh

Camila disse...

aaain que cachoreiiraa lindaa, tah lçiindoo esse look eu amo roxo !!
ameei as fotos tbm

bejoos

Lais disse...

Ficou muito bom msm esse layout...
Ahhh me lembro muito bem do meu ultimo dia na escola...foi o dia mais feliz da minha vida...kkk....e rolou muuuita falsidade....rs

beijos

Anônimo disse...

nossa faz tempo mesmo q vc nao posta
=3
feliz natal

=*

Sammyra Santana disse...

Tomara que teu Natal esteja sendo mágico!
Beijo, flor!
Ah, e esse lay ficou perfeitinho!

Giane disse...

Tatah, que saudade!!!

Menina, se depender de desejo de Boa Sorte, para mim, tu já passaste na prova, he-heh!!!

E não vejo a hora de assistir Crepúsculo também (já estou no quarto livro da série e posso dizer que é "bão" demais).

E amo esse jeito alegre com que você escreve. Então curtiu muuuuuiiitooo lá no resort? Tá se vendo o "baleião" que você se transformou - até parece - tá bonita como sempre!

Tatah, Beijos mil e Boas Festas para você e os seus!!!

PS:curti muito o novo visual do blog - amei a nova cor!!!

L. Demara disse...

Ahhhhhhh, eu não vi Crepúsculo ainda. Eu sei. É um crime. Parabéns pela nota do Enem... E FELIZ NATAL :**********

Mta paz, ok, pequena?

Não some =)

Nathália E. disse...

Formatura é sempre uma mistura de choro e falsidade. Hahaha.
Inevitável.

Beeeijo!
(pode acompanhar sim ^^)

Ingridi Kroeger disse...

*-* Piri eh MARA!

Ano que vem me formooo tbm

\o/
parabens pelo notão lindaaaa
\o/

beijo

Tassi disse...

TataaaaaH! hahaha'


Her, você me diz que eu escrevo muito nos meus textos e você nem escreve mais que eu né? heueheueheue O teu post tá o dobro que o meu, hahaha. Enfim, brincadeiras pra começo de conversa, mas agora o fato é: tu veio com novidades em penso, né? rs


Sobre Crepúsculo ainda hei de ver, porque o livro é sencional. Sobre formatura, confesso que não fiquei muito feliz depois que tudo acabou, mas né? São fases da vida, mas este foi um ciclo que se encerrou, porém, ficará pro resto da vida na memória. Eu viajei pra Florianópolis vide cruzeiro por 4 dias. E olha, melhor viagem da minha viu, eita coisa boa!!! rs

Um 'p.s.': amiga falsa todo mundo tem na vida, o phoda é aturar! hahaha Ninguém merece mesmo!!! =x

Ademais, vida nova agora, né não? Que 2009 seja perfeito pra tds nós! o/


Beijo lindona e até mais ver!

Cammy S. disse...

Viajando..curtindo a vida..tem nada melhor!

feliz Natal!

Jee disse...

Lindo layout meu beeeim
brigadiinhaa pelaa visitinhaa e pelos elogios tbm XD
eeeeitaa eu amo redaçao minhas melhores notas são nelas XD
aah falsidade? acontece nas melhores escolas
aksokoaksokaska
na minha entaum bati o record
aksokaoskksoaks

beeeeijo

Unknown disse...

Oi Tatah, tudo bem?

Deve ter sido bem legal o seu passeio, essas coisas fezem bem!

Supe beijinhos e feliz natal!

Allyne Alves disse...

ADORO!

Essa garota é PURA VIBE! Que vida agitada hein?

Adorei a parte que vc conta do colegio...é bem isso mesmo, hahaha!

Feliz ano novo pra voce querida, e parabéns o blog ta um loosho!

beeijo!

Unknown disse...

ahhhhhhh!!!

que lindáa. uhuul. saudade de ocê poir aqui! ;) eu assiti Crepúsculo adoorei, mais ainda prefiro o livro (claaro), maaais tah tudo tãao lindo neh?1 ai. =)


haha valeu a visita.

beeijo

Nanda disse...

é,formatura tem muita falsidade mesmo...eu tb fiquei super feliz de ter saído da minha escola.era tb um ninho de cobras,desde os funcionários ,até os alunos...
amei o template!!!!!
bjs

Gustavo disse...

noossa, anos que eu não passava por aqui *-*
mas vejo que não sou só euque tava meio... sem tempo pro blog
paaaaarabéns pela formatura
e eu pelo menos já me acostumei com tnta falsidade e não é só na formatura não, me deparei agora com um "feliz natal" e tudo de bom que me atacava de todos os lados
haha, mas mesmo assim, não esqueça de ter um tempinho para o blog :D
beijos

Lina :) disse...

É.
Minha formatura tb não foi aquelas coisas...
:/
Você sabe, você leu. ^^'
Tirei notão também na redação do ENEM. Um ponto só a mais que você - coincidência :D.
Só que não vou para essa área literária, apesar da paixão por livros *-*

Eu não agüentei esperar a pré estréia e vi umas semanas antes, baixado da internet.
Você gostou do filme? Ou se decepcionou? :/

Tenha uma boa semana!
Feliz Natal atrasado.

Flor Di Lís! disse...

poxa fico mto feliz que vc tenha comentado lá no blog e poxa a viajem tah sendo perfeita


espero te ver lá mais vezes ;D

bjão

lpzinho disse...

Oiee querida Tatahh!!!
Puxa, antes de qualquer coisa... obrigadissimooo por aparecer no meu blog e como sempre, super gracinha e simpática!!
Bom... ando sumido pq enquanto naum arrumar o pc atingido pelo raio, não me animo mto de ficar na net. To blogando, pq é um compromisso meu ehehhe mas nem fico mais como antes neste note...
Bom.. adoreeei as novidades e babei literalmente nas tuas fotos... vc além de LINDA ao cubo, é um charme só né???
Te adoro mesmo conhecendo tão pouco... se cuida sempre, viu menina altinha!!
Bjokas e feliz ano novo.... depois eu volto!! ^^

Unknown disse...

Pois é meus amigos, meus novos amigos é tao interessante entrar em cada blog, na qual chamo de pagina de internet, e visualizar ...ler...responder a cada postagem...quao magnifico visitar novos blogs e tornamos amigos...novos amigos em que apoio e eles tambem apoiam...participam..cada blog traz a sua essencia..que muitas vezes viajamos ;..rimos....e ate emocionamos com os textos prescritos...alguns de vcs marcam com textos informativos, texto diarios, texto mundo, tv, dicas, outros pela emoçao poemas, utilidades, cada um programa o seu jeito..por isso torna se um mundo magnifico na qual enriquecemos com cultura pois cada um demonstra seu trabalho em diferentes localizaçoes do Brasil e do mundo..
Agradeço sim a todos que me visitaram e que me visitam..a todos que ja entraram numa fria...a todos que apoiaram o retorno e apoiaram nesse ano de 2008..espero essa uniao em 2009.. pq as postagens nao podem parar...

Parabens a vc amigo blogueiro por existir e mostrar qm é voce...

abraços a todos....
e que venha 2009

Vanessa V. disse...

O novo lay está fantástico Tatah, adorei!

Tássio Costa disse...

Heeiiiitaaaa!

moça "arregaçada", como diz na minha cidade!!!
hehehehehehehe...

Parabéns pela formatura, e falar nisso, falamos a mesma coisa quando acabou as aulas... NÃO PERDEREMOS CONTATO... CLARO QUE NÃO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pelo ENEM, FOI MUUUUUITO BEEEEMMMMM! PARABÉNS MESMOOO VIUUUU ????


Deus abençõeeee! =]

 
Template by Thiko | Powered by Blogger