sábado, 27 de setembro de 2008

Incertamente Falando.

Porra, to meio puta gente. Seguinte.. Não to postando, porque além de tá estudando pro concurso do Ministério da Saúde, minha mãe escondeu o cabo da internet só pra eu não falar com o meu primo, vocês acreditam ? Éee, aquele primo.. \õ/ Dose, agora TODO MUNDO pode acessar lá em casa menos eu, tudo por causa de uma fofoca aí que gerou um transtorno tremendo pro lado dela, e eu estou sem falar direito com a Dona a quase uma semana e sinceramente? DETESTO isso. E espero mesmo que tudo isso valha a pena, porque eu gosto muito dele, de um jeito inexplicável e tbm porque até hoje, não teve absolutamente NINGUEM (exceto a Cla) que apoiou este meu 'relacionamento' com ele, e as convicções de que não vai dar certo e que eu vou me decepcionar são tão grandes, que me assustam um pouco. Espero que desta vez, pelo menos DESTA vez eles estejam errados..

Mas tá.. quero falar pouco hoje, mas de um assunto que eu venho pensando muito esses dias.. Porra, porque hoje em dia é tão foda uma relação durar anos, como antigamente? E porque diabos quando algum namoro, ou casamento ou a merda que for acaba, tem gente que simplesmente NAO CONSEGUE suportar? O que tem de caso de marido que mata mulher depois do divórcio, fulana que se suicida porque ve o ex com outra, não tá escrito. Acho muita falta de amor próprio, sinceramente.
Tá que um sofrimento por tempo indeterminado (até porque só a pessoa sabe a dor de um término, e existem muitas questões por trás..) é normal, mais o que não é normal é a maneira como alguns individuos lidam com isto! É humilhante voce ver alguém depois de um pé na bunda não conseguir tocar a vida, erguer a cabeça e seguir em frente. O caminho é duro? é. É complicado (eu que o diga), mas não é impossivel . Nada que uma boa dose de licor e um pouquinho de força de vontade não resolva.

Ps: Ganhei uns selinhos ADORAVEEIS!, inclusive um da Thais que esqueci de colocar, mais no proximo post, coloco e repasso TODOS tá!? Desculpe a demora gente, é porque realmente hoje estou postando aqui correndo pois estou morta! Mas desde já AGRADEÇO IMENSAMENTE.

Ps: post uma merda, outro dia falo melhor desse assunto, mais enfim, relevem, esse cursinho tá me sugando. :S

Ps¹: To com saudade de flar com a minha mãe, a situação tá foda.

Ps²: Respondo tudo, mais não vai ser rápido tá gente?!

Ps³: Espero que tudo continue a dar certo como está dando. Só isso. Espero mesmo, porque o amor aqui é GRANDE. Sim, to como nos velhos tempos e embora goste disso, me sinto muito vulnerável nessas horas. :x

Ps(quatro): Já é domingo mais a porra daqui insiste em colocar sábado. releva também.



beijinhos

117 comentários:

Anônimo disse...

Hahah
Acontece amor acontece, sem falar que INCESTo eh pecado rsrs, por isso que sua mae n gosta nada nada da ideia, bom necessariamente o mundo ta assim mesmo as pessoas desaceditas e sem amor proprio, o mundo esta ACABANDO, é o FIM DOS TEMPOS rsrs, pode reparar nisso, te espero no meu e beijaum!

ps.: Volte a falar com sua mae, ela eh sua mae rsrs!

Anônimo disse...

Mae eh Mae, esqueci dessa.
KKKK
Bjaum e bom domingo!
Fica com deus!

Ariiiane ;* disse...

Sabe flor,qndo eu brigo com minha mãe,eu penso que nunca mais vou falar com ela,que eu vou sair de casa e talz.
Mas passa um tempim que já estou falando com ela de novo!
sabe,é chato brigar com a mãe,ela é a única que te entende(nem sempre,como é o seu caso),mas tenta falar com ela com jeitinho que tudo se resolve!!
bjo flor

PS.:Quero que vc se dê muito bem com seu primo!Te desejo muita sorte!

Ivy Rodrigues disse...

Mãe é mãe. [um conselho muito importante, se é que você me permite dar. =)]
Não desista das coisas que você mais gosta, e não deixe que elas se vão, porque se elas se forem, o que vai sobrar?
=)
[desculpe a intromissão no seu blog. shauhsuh]
beijo =)

Anônimo disse...

Óh mas que coisa chata, hein? :x
Este primo dá o que falar...
Mas vai com calma..isso passa, é o choque inicial da mommy, é normal tambem, nao?...

As coisas vao se resolver logo, e os outros nao terao razao quando disserem que isso nao vai dar certo.
Mas ele tem que colaborar tambem, nao deixe a bomba estourar somente em cima de ti, valha-me Deus.
Confia ;)

beijinho enorme, querida*

Meninas Má.Com disse...

Olá Tatah!
Quanto tempo não passo por aqui o maravilhoso é que me deparo logo com uma música do Guns *-* Demais!!!

E situaçãozinha dificil essa hein... mas o que conforta é que sabemos que tudo isso uma hora passa.

Beeijos grande!
ATÉ!!!

Liz / Falando de tudo! disse...

menina...quem disse que seria facil?
bem, o jeito é deixar o tempo passar e nao entrar em conflito com sua mae...aos poucos tudo se arranja.
aproveita pra se dedicar mais aos estudos ao invés de ficar no Pc...vai fazer bem pras tuas notae e tua mae ficara mais calma...

Malaguetta disse...

ja eh domingo ;)
eu apoio relacionamento
mas lembra que "só conhece a felciidade quem ja passou pela dor"

Anônimo disse...

Seei bem como eh isso do blog não colocar a data verdadeira.

malz.. mas eu não tenho nenhum conselho a te dar com relação a teu primo. Apenas desejo boa sorte, e que qualquer final que tenha essa sua hiestória, que você tenha um final feliz, estando com ele ou não.

Beijinhoos e viisita meu blog q tem post novo na àrea.
;*

*Raíssa disse...

Postei antes de você dessa vez, Tatah! x)

Ficar sem falar com a mãe é foda mesmo, eu não consigo mais de 1 dia. Acabamos deixando pra lá e fazendo as pazes hehe

Sobre o seu relacionamento não dar certo, é muito relativo. Pode dar certo por um tempo, mas não ser eterno, como pode ser. Conheço uma pessoa que os pais são primos e estão juntos até hoje! Vai atrás do que você quer! De repente é até fogo de palha e você não sabe... só experimentando pra saber ;)
Boa sorte!

E um desses selinhos que você ganhou é do meu blog! :P

Beijos

. disse...

é tb acho que a forma como certas garotas lidam com o fim humilhante, que dirá a ex do meu namorado... ela não se toca meldels uahsuahsuahsuas
eu dou muita risada com os escandalos dela, mas o ruim é que ela faz de tudo pra me defamar e acabar comigo e com ele, tipo novela mesmo sabe? aushauhsua

mas é isso tata, tenta falar com sua mae :/

beijinhos ;*

Bem Resolvida disse...

amor, tenta conversar com a sua mae abertamente. diga que vc não tem culpa pelos teus sentimentos, pede pra ela tentar te entender...o diálogo é o melhor remédio!!!

beijos!!

Giane disse...

Oi, Tatah!

Você disse bem: "força de vontade".
Alguns têm, outros não.
Lamentável mesmo que algumas pessoas ponham sua Felicidade na mão de outras pessoas.
Um dia todo mundo cedo ou tarde aprende que não é bem assim que funciona, até lá o que a gente pode fazer é apoiar de alguma forma, seja com boas palavras ou orações.

Já passei períodos sem falar com minha mãe (embora fosse mais jovem) e acredite: Amor supera tudo. Daqui há pouco tudo volta ao normal e vocês estarão rindo de toda essa situação. Dê um tempo para você e para ela - os pais só fazem o que acreditam ser melhor para os filhos, mesmo que haja um certo exagero ás vezes, eles só querem o nosso bem.


Fique bem e fique em Paz.
Beijos mil e até mais!!!

Débora Cunha disse...

é, meu último post foi sobre mãe. olha, não te conheço muito bem, não sei nada sobre ti ou teu primo, mas vá com cuidado e calma pra não magoar seus parentes, isso é complicado e difícil de entender... se bem que tu me parece uma menina sensível e acho q tvz nem precise t dizer isso. enfim, te cuida e cuida de quem tu ama.
bjão!

Anônimo disse...

Não vejo mal nenhum em ficar com primo. Pronto, falei!

Beijos

Delirios de mulher disse...

Que situação dificil...
Mais tenta falar com sua mãe,ás vezes conversar pode até dar resultado!!
E é horrivel como as pessoas não conseguem superar os relacionamentos que acabaram.
Acho que todos deveriam tentar seguir em frente!!!


Bjs

Mariana Valente disse...

ai flor... tenha paciencia e converse com sua mãe, ela tem que entender o que vc sente por ele... persevere que vc só terá a ganhar viu... se vc gosta dele de verdade, como é o que parece, tem que lutar... sou sempre a favor do amor!!!

beijos e boa semana

A.C.I disse...

Realmente esta história do primo esta rendendo né?! E eu digo mais, essa "Cla"! Se garante muito mesmo, pense apoiar você, num momento tão delicado aonde mais você precisa de um "braço" amigo! Tenho fé que tudo isso vai passar e que realmente todos irão se enganar!

Beijo para você, você é muito especial, sabia né?! (L)

Natyx Lisboa disse...

boom, quanto a seu primo so quem pode dizer se vai dar certo ou nao é o tempo e vc..
n adianta ngm falar que vai ou que nao..pq ja vi relaçoes que todo mundo apoiava e n deu certo...enfim..e
sobre relacionamento..
acho que as coisas n são mais como antigamente, pq muitas pessoas tem medo de ficar sozinhas, as pessoas sentem mais possessividade que amor, hoje tem muita mulher e homem fácil a qualquer momento pra pegar o que faz as pessoas n darem mto valor ao que tem e o tempo passa e eu vou tento certeza que a mentalidade cada dia regride...

não é coisa careta nao..mas os jovens de hj em dia estão mto afins de curtição e sao mto imaturos..e tem tbm o fato que todos sao mto egoistas né, antigamente se casava o home trabalhava, as vezes a mulher, mas eles viviam pra uma familia, amotr e etc...
hj todos vivem pelo dinheiro...pelo futuro...

mas eu ainda tenhu esperanças nos amores das decadas passadas e n gostaria de ter 5 casamentos nao...1 pra mim ja me satisfaz bastante!

anderson eduardo disse...

Eita, tas ferrada hein... desejo boa sorte ai no concurso e tambem que sua mae devolva o cabo para vc falar com seu primo aê..... olha, as relações talvez nao durem, por falta de companheirismo, compreensão, egoísmo.... entre va´rios, a minha ja vai pros nove anos e acredito que vá até a eternidade.... abração e tudo de bom ai querida

. disse...

a então, é mariáh.schafer@hotmail.com

obg (:
;*

Lica disse...

as máscaras caem mas nem sempre as pessoas conseguem enxergar isso :(
Pode pegar, me sinto orgulhosa por vocês gostarem :)
Acho que os relacionamentos se apressam e as pessoas se esquecem da essência de tudo, e depois de um tempo a imagem de pessoas perfeita se transforma em monstro. A fantasia acaba quando não é para durar mesmo.
beijinho!

Biana França disse...

Krak, normal né, mas mãe sempre supera.Daqui a pouco tá tudo bem!!!
Bjus.

Mê Amaral disse...

chato demaiis ficar sem falar com a mae neh?
tbm to ha algum tempo sem conversar com a minha!
¬¬

odeiio isso!!

e concordo com o que vc escreveuu
o que acontece hoje em dia que os relacionamentos não são realmente esternos como nós mesmos ''juramos''?!
doii demaiis pensar que hoje nós podemos estar nos relacionando com uma pessoa que amamos de verdade, mas que devido aos valores destorcidos de hj em diia tuudo pode acabar por nada
:~

adoro demaiis queriida

:*

Alone disse...

Linda Linda Linda
, passado com a senhora! essa morena é vc!?! Q chique, acho q vou postar uma foto minha tbem"!

Fikei triste com isso:
humilhante voce ver alguém depois de um pé na bunda não conseguir tocar a vida, erguer a cabeça e seguir em frente
=(

Menina q isso da liberação da maconha no seu perfil, REVOLUCIONÁRIA!

Lais disse...

E amor....que pena q a sua familia não curta muito a idéia...mas se vcs se gostam, talvez valha a pena.

Passando para dizer que tem 2 selinhos para o seu blog.

beijoo e boa semana

Carla Rosso disse...

Mas por qual motivo as pessoas são tão contra seu namoro com seu primo? É pq ele é seu primo ou pq ele num presta mesmo?

Camila :) disse...

hoho q coisa heeion xd
tava saudades aki ja xd


bejooo

Tassi disse...

Tatah!

Ficar sem falar com a própria mãe é chato demais, sei bem como é também! Mas eu não deixo mais isso acontecer. No minuto seguinte nos reconciliamos! Não gosto da sensação de peso no coração porque 'briguinha' nenhuma nessa vida é mais importante do que o amor que nutro por ela!! :D

Sobre o primo... melhor eu não falar nada, também tenho algo assim! hahahaha Complicado... x)

Quanto a relacionamentos; eis o problema: a maneira como as pessoas lidam com isso! Tem gente que guarda o senso na gaveta e esquece da própria vida. Pensa que nada mais vale a pena depois do fim de um relacionamento. Não é assim que funciona! A vida é muito boa pra ser considerada inválida por causa disso. Aow mente humana, enlouquece todo mundo ;x

Beijo querida
até mais ver
e boa sorte no concurso :)

tempo que passou! disse...

tata,sumida,relaxa no fim da tudo certo.pelo menos é oque dizem não é? então não se preocupe,e o cursinho poxa,e pro seu bemm.Adorei a foto,você estaá linda.UM BEIJO!

tempo que passou! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andy disse...

Que pedreira heim ninaa..mas por mais qu seja difícil o melhor é manter a calma e se prguntar se de fato vale a pena..
bjaum

Paz... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paz... disse...

Já tentou conversar sério com sua mãe?

Vc tocou num ponto q eu nem sei mais oq pensar...

Flor... deixa seu email de login pra mim depois.

bjo!

Blog su blogger di Tescaro disse...

Hola hola Tatah bon dia...

Bem Resolvida disse...

pegue seu selinho!!!

Anônimo disse...

Fé em Deus e fé no seu sentimento... o caminho pra uma felicidade suprema é sempre árduo, mas quando alcançada, vc verá que tudo valei a pena... nem preciso dizer que estou do seu lado e que vc pode contar comigo pro que precisar! beijão e fica com Deus!

Lekka disse...

Oi, Tatah!
Pois é, complicado isso. O relacionamento amoroso entre primos, na maioria das vezes, é visto com preconceito. Dá mesmo aquele choque inicial. Vocês dois vão precisar ter muito equilíbrio e confiança no amor de vocês, para conseguir superar as dificuldades. Tenta conversar com tua mãe abertamente, seja franca, você vai ver como tudo vai se resolver. Mãe briga, bronqueia, mas também é a primeira a dar colo quando a gente precisa.
Beijos
Lekka

Gabi disse...

capaz que tua mãe tiurou o cabo na net?
guriaaaa que babado!!!
quero mais detalhes
bjos

BiBi = ) disse...

puxa...
que triste essa situação...
escondeu o cabo!!? PQP...

por enquanto não faz nada, faça de conta que aceita, e que não vai mais falar com seu primo...

daki um tempo ela relaxa e libera a net... (espero)

mas volta a falar com ela sim, senão a repressão só vai piorar...

fica bem...

anderson eduardo disse...

9 anos de namoro..... o casamento esta perto..... abração e tudo de bom querida...

Anônimo disse...

O pior não é nem se reerger, o pior é mostrar pros outros que continua na merda, naquela penúria de vida, quase morrendo. Mornidade, sabe, como LFV fala.

Eu já devo ter escrito sobre isso mas, don't worry, mesmo que seja impossivel de aceitar, há pessoas que ainda conseguem viver assim e até gostem disso.


:**
Obrigaada pelos parabéens ee! ;DD

Allana disse...

è chato mesmo ficar sem falar com alguem que mora conosco ..principalmente quando é nossa mãe... Olha desculpa...mas Primo ...é uma coisa q tem tudo pra dar errado..... mas em fim ...quantas coisas na nossa vida não tem uma boa chance de dar errado ..é assim mesmo.. ,nunca se sabe;;;bons estudos

"O Autor", disse...

Como aquele post pôde causar tanas desavenças? Pobre cabo!

Thiago disse...

Poxa Tatah, que pena que isso tudo está acontecendo, mas força aí, dê tempo ao tempo, que tudo vai dar certo...

Um beijo.

Gabriela Martinez disse...

tatah,
com certeza pode repostar aquela história lá do blog. ficarei lisonjeada. :)
Quanto a essa sua história, é o que eu disse sobre não construir o barco só pra ir se aventurar. Se tem uma coisa que eu aprendi é que, ao contrário do que muitos pensam, sua família nem sempre vai estar do seu lado, mas nunca vai te abandonar também. E outra, quando você quer muito algo, fique de boca fechada. Porque um segredo contado pra UMA pessoa sequer, deixa de ser segredo. Por isso, pshhhh! Bico fechado!
E, finalmente, lembre-se de que NADA acontece por acaso.

Thiago disse...

Caralhooo vc tbm curtee?

Cada vez mais conheço pessoas que gosta dela, na maioria das vezes, Cindy é uma cantora doida do modo chato pra outros, e doida do modo foda pra outros \oooo/

eu simplesmente amO a cindy lauper, e pena q nasci uns anos atrasado e num país errado pra poder prestigiá-la mais --' é um merda.

- O nome da Musika é Rehab-Amy Winehouse *-* Tbm adoro essa drogada fdp.

Ahhhhhhhh que liiiindo @.@
entããão, namora escondida, ou então arruma uma faculdade sei lá, pra perto da casa dele *-* vai viver uma aventuraaa \oooo/

Pago um paaau pra vc por curtir coisa boa (H)

ti amu mulé arretada
(? bahianagem)

=*

:.tossan® disse...

Já gostei de vc e do seu blog. Vc é bem humorada, é uma gatinha e fala do principal, DEUS. Lindo blog. Fiquei muito contente com a sua visita lá no Klic. Bj

. disse...

tata você não me mandou o email :/
quero colocar o mini ipod. RAM
aushaushaushau]

a mas é isso ae, fiquei feliz com a novidade que vc me contou :'D

beijinhos e tudo de bom amor ;*

Beautiful Stranger disse...

seu blog esta cada vez melhor, obrigado pela visita;

hausdhuashdusahuds

foto de mim mesmo?!

mas a imagem que esta em meu blog, sou eu!!!

pode me add no msn...
bs_live@live.com

:D
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

Murillo Leal disse...

Se a mãe diz:Filha,O billgates é Mulher!

e voocê teima,No outro dia,você verá o lançamento do Windows Rosa choque com ìcones da Barbie!

Mãe é maãe!
SEMPRE sabe que diz!
a propósito respondeu seu comentario lá!

é minha profissão,Eu não tenho culpa de ser humorista.
Minha mãe é a qu mais apoia,qnd falei que seria humorista,ela riu da minha cara!¬¬

eu voltarei aqui!

http://murilloleal.blogspot.com/

thais. disse...

Eu Apoio ! rs
Amei a fotoo :)
eu brigo com a minha mãe todo dia,relaxa rs

beijos :*

Camilla disse...

Também sinto muita falta de falar com a minha mãe como antigamente.

*Raíssa disse...

Ai, que lindo! Foi pedida em namoro pelo seu primo! Posso imaginar a sua felicidade e o quando você deve estar quase desmaiando mesmo hehe

Parabéns, Tatah! =D

Beijos!

Elaine Maciel disse...

oie :D

obrigada pela visita, amei o seu cantinho :)

beijos e boa semana

..... disse...

Oii..Boa noite =]
Obrigado pela visita, e pelo comentario, por o link sim, o seu ja esta add. Que bom saber que o reggae toca em seu coração, pq ele bate lá mesmo xD..
Entao, sobre o post, coincidentemente acabo de sair de um relacionamento que era maravilhoso. Mas eu e minha ex, somos jovens e como to jovem somos egoístas, saca? E isso não é bom para um relacionamento.Digo egoismo no sentido de sentirmos ciumes um do outro,de querer bem demais, mas esquecer que cada um sabe oq te faz bem..eh dificil falar td q sinto agora num comentario..
bjus fica na paz....

Tata disse...

Oi,
KKKKKKK
Mas então.....Todo mundo fico puto quando a lei de Murph age!KKKK

Olha vou te dar um conselho:
" VOLTE A FALAR COM SUA MÃE!"

Elas sempre tem razão, e mais cedo ou mais tarde vc vai descobrir isso pelo amor ou pela dor!

bjinho

Bill Falcão disse...

Aaaahhhh, me apaixonei por tantas primas...
Não deu em nada, mas sonhar (um pouco!) é legal hehehe!
Vi seu perfil e concordo com tuudooo. Só tiraria (ou diminuiria) a cobertura de chocolate hahaha!
E um bjoooooooooooo!!!!!!!!!!

Adriana disse...

Seu blog é lindo!Obrigada pela visita,volta sempre é um prazer !!Lindo dia para voce!

Loira e Morena disse...

Nos tbm adoramos Cassino Royale..alias todos os filmes do James Bond sao bons, né!!..rs
Essa trilha ficou mtoo boa, nos tbm ja vamos baxa-la!!..rsrs

Beijocas da Loira e
beijaooo da Morena

.a nega do neguinho. disse...

Sumi e vltei gatona!

Sei bem com é chato brigar cum a mãe sem querer né?
f* mesmo!


mas qr dizer que o meu cumpadre de terra, ta te causadno dores de abeça é?
meninaaa já te pergutei o nome..ele tem orkut?
se eu conhecer esse sujeito..o mundo pode parar de girar!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=*
saudades daki.
e relaxa que tudo vai miorar!

Moni disse...

oiii tata.... to de volta..
que confusao c seu primo aí heim???
Sabe q eu tbm penso pq as pessoas não se casam e ficam juntas pra sempre? pq antes era assim w hj ja não mais? o que ha de erado? sabado meus pais completaram 50 anos de casados... foi tão lindo... quero um amor assim tbm!!! beijossss

antonio ganhão disse...

É bom sentir o calor deste sotaque...

Amante Safado disse...

Oi Linda,

Realmente não vale a pena brigar com a mamis.
Sempre a melhor saída é uma boa conversa.

Antes de tomar qualquer atitude de cabeça quente,pense e pense outra vez.

TE DESEJO UMA BOA SORTE COM TEU PRIMO.

Se é isso msm que vc quer.

Vc tem q AMAR quem TE AMA ...

Beijos

G. Sontachi disse...

é muito ruk brigar com a mãe, eu sei como é /:

poxa, nem sei quem é seu primo, se vc postou sobre ele, nem li ;B
DSHFOIDFHIODHFOIHD,
mas tipo, lan house na veia *-*

beijos *:

meus instantes e momentos disse...

muito bom voltar aqui. Tenha uma belissima tarde.
Muito bom o post(como sempre)
Maurizio

Ronny William disse...

heheehe, obrigada.
fico feliz que tem gente q gosta das minhas loucuras. :P
o Seu blog tbm, tá otimo! Estou lendo aqui uns arquivos mais antigos.
;D~

Bom, hj não vai dar pra continuar a historinha, pq to atolado de trabalho! Mass.. acho q amanhã eu termino ela.

E alias, estudar é foda, e vai muito tempo. Mas é importante.
:}


E relacionamento é complicado, pq sempre existe o medo!
E falta amor proprio nas pessoas.
:}
eu creio. ;D

bjooo...

. disse...

tata, como estão as coisas lá com seu primo garota?
o que você disse? estão se vendo?
*roe unhas*
aaa muito obg mais uma vez pelo help no minipod ;)

cara, a menina lá surtou de vez aquela louca
hahahaha, ai se ela cruzar meu caminho tata, ai dela *-*
to louquinha pra isso (:
aushuahsauhsau

meninamá.com
uahsuahsuahsua

beijinhos ;*

Taynar disse...

hahahahahhahahahahahahah
Lembrei da minha época de convênio, quando a minha mãe tbm fazia isso, mas era pra eu ir estudar!

Desculpa por rir, mas a minha lembrança é engraçada..

Calma, moça, tudo se ajeita...
Você vai ver...

Beijos

Bruna Brasil disse...

É horrivel ficar sem falar com alguém tão importante pra gente como pai e mãe. Mas enfim, espero que TUDO dê certo pra você, amor. Beijos.

blog do dudu santos disse...

A vida é sua e de mais ninguém, teu amor é seu, deposite onde vc achar que é certo, primo ,amigo,etc...familia tem esta mania de posse, deveria ter só amor...quanto ao outro assunto, relacionamentos devem acabar antes que fiquem agressivos, é melhor terminar como amigo , que gerar um ódio para sempre..obrigado pelos elogios a minha obra
bjo do artista

tempo que passou! disse...

ooi tata minha flor :)
então,qem gosta de HP odeia Crepusculo,e qem odeio Crepusculo ama HP,eu nunca gostei muito de HP,só via os filmes e olhe lá!
mais eu estou viciada em crepusculo,vou até na pre-estreia haha,tem livro e sim,são 4 livros e meio,porque o 5 ela tava escrevendo e vazou na net,dai ela ficou REVOLT e parou de escrever ele haha,mais ela vai continuar,se não eu morro! *-* LEIA,eu aposto que você não vai se arrepender,e quanto a plagiado,ah nem esquento mais tanto,só me irrita ela negar o plagio e ainda dizer qe eu a copio,sendo que as datas não metem,eu coloco algo no meu blog ela poe tbm.Crepusculo e Lifehouse foi a GOTA pra mim,mais eu não costumo ser explosiva! :x e que as vezes né .. ahah :*

Jhennifer Cavassola disse...

Amei isso: "Porra, to meio puta gente." Entendo seu lado, e é bom estudar mesmo, depois vc posta de felicidade porque passou? Coisa boa né? rssss Poxa que fofoca miseravel mesmo, que saco!!
Quanto esse tipo de violencia, homicicio, suicidio por causa de um termino, a psicologia explica isso. O ser humano é muito complicado.

Volto logoo, não deixa a gente aqui sem saber noticias. Beijos

Anonima disse...

Os relacionamentos não duram mais tanto quanto deveriam, porque hoje em dia a gene tem o orkut, msn e milhares de outras coisas que são alvos de fofocas... Alíás, não foi voce quem disse que não iria mais expor tanto a sua vida no blog, para evitar conclusões precipitadas ao teu repeito? Pensando bem, voce nem se "expos" muito nessa postagem, e o blog voce usa como um diario, não?


Enfim, boa sorte pra voce com "ele", e com a sua mãe tambem

;*

Késia Maximiano disse...

É... as relações andam meio conturbadas mesmo...
Fazer o q né?

M. disse...

EUEUEIOEUIOEUIO
que vida dura eim? ;p
maldosa tua mãe!
ieueieueoieueuoeuioeuieuoe

ei,claro que pode pegar,a parte que quiser!
de verdade *-*

e que bom que gostou

Eduardo Afonso disse...

Ei, estou estreando hoje uma nova idéia no Orkut. Eu percebi que os comentários em nossos blogs viam sempre das mesmas pessoas, então resolvi criar uma comunidade no Orkut pra gente conversar, se conhecer e ler os blogs alheios.

Além disso, temos ainda um incentivo, o Blog da Semana. Quem ganhar, vai ganhar um selo bem legal!

Se quiser participar, está convidado (a)!:

http://www.orkut.com.br/Main#Com...px? cmm=55662902

Uillow disse...

A questão dos relacionamentos duráveis hoje em dia... é complicado. As pessoas estão sendo vistas cada vez mais como "descartáveis" e o pensamento do povo voltado pro "quanto mais, melhor".

beijo!

ana. disse...

Não é pecado não.
Qualquer dia desses eu vou agarrar o meu irmão. Sou platonicamente apaixonada por ele.

Assuma sua felicidade.

(:

Layz Costa disse...

Que emoçããão!
*.* Na minha família tem um caso de um namoro entre primos. Minha prima é filha de um casal de primos (carnaaaaais, de primeiro grau) e se apaixonou por um primo.
A família lutou muito contra isso, ninguém apoiava e nos 18 anos dela (esse ano) ele pediu na festa, na frente de todo mundo ela em namoro pra oficializar perante a família,deu um anel de compromisso e tudo. Tá, foi um choque, mas hoje eles estão tão bem e se amam muito. O que é ruim é que a relação vai além de um 'namoradinho' é sangue do seu sangue, qualquer sacanagem dele mexe com a família inteira.
Mas boa sorte, o máximo que pode acontecer é uma decepção e disso você sai mais forte.
beijo
=*

Letícia S! disse...

AAAAAAAH adoro os seus post, sempre leio aqui mais tenho 'preguiça' de comentar pq já tem milhões SHAOISHSOISHIOH.
Adorei a foto, e tomare que vc se ajeite ai na sua casa, na sua vida e tudo mais, to torcendo ;).
Concordo com vc sobre a falta de amor-próprio, hoje em dia isso é cada vez mais notável entre as mulheres (y), e isso precisa mudar MESMO!
Beijoooooos :*

Fabi disse...

Pensei que só minha mãe tinha dessas coisas de esconder cabo de internet..rs
E calma, com o tempo as coisas se acertam

Janete Andrade disse...

ai mulher eu num acredito q ele fez isso... escondeu o cabo da net?? :O
sem comentários... :x
pegou pesado... haha .

ah claro BOA SORTE no concurso né?! ;@@

beijão ;*

றαh. ۞ disse...

eu já tive um 'ingodo' com meu primo. foi bom. AHEOAIUEHA; minha também não queria e tals, mas aí por causa do destino hj a gente nem se fala mais =x q pena, ele é(ra) legal :P enfim, flor; acho q vc deve tentar, boa sorte tá? e boa sorte no concurso também. muuuuuuuito boa sorte *-*

beijooo ;*

Camila disse...

Huhsaushaushaushau
Mesmo com ninguem apoiando torço para q se vc goste mesmo dele continue lutando!
Vale a pena, sempre!
E quanto a estudar... tem mesmo! É estudar e estudar para depois ser recompenssada, tornando-se uma funcionário pública.
Beijos

Camila :) disse...

hahee :)
amore eu axo lindoo o look do seu blog viu?
poostee mais auhauh

bejooo

Alone disse...

Lindo o que a senhortia escreveu pra min! Obrigado viu =D

Moda Trash disse...

é assim mesmo. Difícil! não sei o pq de sua mae ser contra, mas o tempo é o senhor da razão. já parou p conversar com ela direito? será q está irredutível mesmo??????
bjokassssssssss

A.C.I disse...

Tu é uma namorada muito da fulera visse... kkkkkkkkk!(Brincadeira)

Nem pra da uma passadinha lá no meu recinto! Olha o respeito rapá!

Rám...!

=D!

Te amo!

ps. e vamo atualizar isso aqui, né?! Já ta ficando com cheiro de mofo! kkkkkkkkkk! (beijo)

Thiago disse...

prefiro amores mal resolvidos à licor! hahahahahah

kilder disse...

Fui eu sim...que bom que gostou! volte sempre...bem vinda!!! t+

Homero, O Truculento disse...

Eu tô por fora dessa estória do primo, mas parece ser complicado.
Quanto aos crimes passionais, acho que tem haver com a violência ter crescido de uma maneira geral... As pessoas estão mais violentas. Não sei explicar porque. Sofrer faz parte, quem vive um grande amor corre o risco de viver uma grande decepção. É a vida.

R. Ferrero disse...

Mãe é mãe poxa, mais primo é primo. rsrsrs.

Pedro Favaro disse...

Quanto mais proibido mais gostoso.

JP disse...

Viva o amor em família! ;)

Unknown disse...

A vida é assim, no fim tudo dá certo.
Abraços

Zunnnn disse...

Adora um ps em?
rsrss

mas sobre o que vc falou, pode ficar tranquila.. nao esquento.. pode postar sobre ps.. e me avisa pra eu vir ver...

mas aquele filme é bom ne?

abraço

B. disse...

Eu brigo muito com minha mae, mas é normal... Enquanto ao seu 'relacionamento' com o priminho, é meio estranho sim, mas nada demais...

Biia (: disse...

Aiiiiiiiiiiiii ele te pediu em namoroo??? QUE LIINDOO... aii eu to aqui te apoando amiiga... porque eu sei como é isso da mãe num dexa e tals... pqê a minha era assim com o Picanhaa :P Mais eu passei por cima disso viuu.. porque pelo Picanha eu faço isso e muuuuito mais ^^ ele é fofo d+ ^^


E vamos casar juuntass õ/õ/ eu com o Picanha e vc com o Primoo ;D


Beeeeeeeeeeeeeijo =*

Lisa disse...

Ah poxa, é muito ruim mesmo ficar sem falar com a nossa própria mãe. Acho que o único jeito de mudar a situação é conversando melhor com ela, né?! Abre o coração mesmo e vê no que dá ...

Ps: Tá linkada lá no blog.
Ps²: Quero te oferecer meu selinho "Esse Blog vai Além" ..é só pegar lá no blog :) Espero que goste..

O Seu Livre Arbítrio disse...

Época de provas é bem complicado mesmo, eu estava esses dias ausente por isso.

Mas não era por causa do cabom hauehaua... Essas coisas acontecem nas melhores famílias!

Mas com o tempo resolve tudo!

Bjosss!

=D

DESIRE disse...

Fogooooooooooo!
É preciso força anímica para aguentar!
Beijos prometidos

Unknown disse...

eh rapaz, o que falta hj em dia é compreenção, tolerância... ng ta tendo isso, namoros acabam raaapido....

;(

valeu pela visita!
voltarei!

bjs

Outro ser humano - u.u disse...

NAAAH
SINCERAMENTE CONCORDO PLENAMENTE (releva a rima)
É QUASE PATETICO QDO ALGUÉM FICA POR AÍ "SE MORRENDO" POR QUE TERMINOU. CABOU, CABOU, VAI DOER, MAS VAI PASSAR.

=D
Amu o blog'

ELANE, Mulher de fases! disse...

Tadinha,fica nervosa nao,eu com a sua idade tb,passei maior barra,qto ao fim de namoro,noivado casamento,eu q o diga,ja terminei noivado,o noivo qdo namorava aprontou,depois ficamos noivos daí eu q aprontei,dei lhe um pé na bunda,perdi a confiança,até hj ele gosta de mim,depois casei,com um amigo dele,tive 2 filhas,o cara era ciumento,bebia e me provocava,depois pedia perdao,q ia mudar,ciumes pq estudo em outra cidade,saio as 5 e 20 e chego depois da meia noite,ele cuidava das filhas,e achava q eu estava festando,sendo q ele,q gostava de beber e festar com amigos na oficina dele e nas outras,enfim,separei tb,nao aguento ng no meu pé,ele ta meio perdido,mas rezo q supere,pois qm ama,nao maltrata,estou namorando um antigo conhecido,maravilhoso q se separou tb,kkk,mas a ex,se converteu numa igreja la,q ta maluca,quase deixou ele maluco tb,e nao aceita a separação,fala q ele tem o diabo no couro,pode?cada uma,uma mala sem alça e sem rodinha essa mulher....
qto ao seu primo,nao desista,as pessoas julgam muito,a razao,o q vale é o coração,siga o seu e lute,se der certo ótimo,se nao.ao menos tentou...bjs linda,tenho parentes aí,o Aldo,Apolinário Rebelo,meus primos q amo.
bj
LANE**

Camila disse...

Aii floor mas voce não aceitou namorar ele?!?!?!
=(
Ahh mas voces se gostam tanto!
Não pode deixar atrapalhar esse sentimento...
Chama tua maãe pra conversar numa boa quem sabe não da certo...

bjoooO
SAUDADES MIIIIIIIIL

Anônimo disse...

Primo é incesto? Será? Não creio.
Boa sorte e estude, menina. Aproveite depois.

Beijos

Enfil

tay disse...

Então,né?
eu não sei quem é o teu primo, mas deu pra perceber que vcs tem algo a mais, enfim,espero que vcs deêm certo, apesar de eu não ser mto a favor de relações conssangüineas.
Quanto a tua mãe, isso passa :)

Ham, a questão de relacionamentos é um assunto o qual odeio falar, mas enfim, existem pessoas que realmente não sabe lidar com tal coisa, e acabam esquecendo de si mesmas e montam um "altar" pela pessoa amada, e acabam fazendo essas merdas.

Quanto ao teu comentário...ham, muse é fodasticamente foda. Não existem palavras pra descrever como eles são.
Dá pra baixar sim, se vc tiver orkut e afins fica até mais fácil, é só digitar muse e aparecem os links pra baixar os cds ou as músicas.
Xii, recomendar muse é meio difícil pra mim, gosto de tantas músicas. Mas escute "map of the problematique", "knights of cydonia","bliss", "feeling good", "hysteria" e "showbiz", tentei escolher as que eu mais gosto de cada álbum. Recomendo tbm que vc baixe o álbum "Absolution" ou o "Black holes and revelations".Pra quem não é fã de microfonia, muse é irritante, fikdik.

:***

D. Martins disse...

auhauhuhahua
Tatah! SUA GROSSA!! Depois quer tomar brunão de mim! Com essa grosseria num dá! auhauhuhauha

viu, eu não sumi, é que o trampo está puxado tá bom? tá bom???? E eu não to gringo..auhauhahuhauhuauha sua boba!!! =P

tô com saudade de ti, da terrinha verde amarela e de passear por aqui, sabia?????????? SUA COISA!

e seguinte, dezembro estoy de vuerta!.rs

beeeeeeeeeeeeeeeeeejO ;)

Regular Joe disse...

Tatah, confesso que estou ficando angustiado. E já estou torcendo por esse relacionamento com seu primo, para que ele venha mesmo a existir. Torço agora também para que volte a falar com sua mãe, afinal...
Olha, querida, dias melhores virão, estou certo disto.
Beijinhos, muitos, muitos, do João

Inside Me disse...

filhinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, saudades daki, pow, sem net é freuds vum, ei e o ministério da saúde adverte: ficar sem falar com os amigos (blogueiroas) faz mal à saúde ^^ bjinhus, flor

Menina Nina disse...

Namorando com o primo? Se for, deve ser complicado com a única família contra... boa sorte!!


Qto aos namoros longos... sempre dei sorte nisso... acho que isso depende muito da pessoa impor regras. Não regras rígidas feito leis. Mas, regras de convivencia básica e bons dialogos facilitam muito a vida. Namorei por 2 anos e meio com meu ex e namoro ha qse dois anos com meu namorado. Tenho 21 anos. acredito que sei conduzir uma relação harmoniosa para a frente. Não gosto muito de discutir e isso ajuda bastante. Não abaixo e cabeça e se não gostar aviso... acho que por aí vai...

Conde Vlad Drakuléa disse...

Minha querida Tatah, (Estás gatíssima nesta photo hein? Primo sortudo esse!) meu conselho é que deves lutar pelo que queres, meus pais, papai e mamãe Drácula eram primos em terceiro grau, e antes de tudo, seja discreta, evite o confronto direto, use o "segredo" que é uma arma letal se bem usada!
Estas interferências em suas decisões irão acabar com a sua futura independência, portanto mantenha-se firme e forte amiga! Em relação aos casamentos, a razão pela qual eles não dão mais certo é que a moral e a ética das pessoas do século XX e XXI é bem diferente da das pessoas do século XIX, no século XIX as pessoas eram mais responsáveis e menos egoístas e se sacrificavam pela família, hoje em dia, todos querem é que o outro se sacrifique por ele, e aí todos viram individualistas egoístas e aí não há relacionamento mesmo que dê certo!
Mas quando o amor é grande e forte ainda existe uma chance! Seja otimista, pois linda eu já vi que já és mesmo!!! Rapááá! "Conde empolgado", he,he,he, desculpe a brincadeira, te mando um beijo e te desejo todo o sucesso da Terra viu? Beijos do conde! Voei!

aamandatener disse...

saudades de voce, e dos seus pots..
e tomara que volte a falar com a sua mãe..e eu tambem apoiio o seu amor com o seu primo!

beiijos amiiga!

Laís disse...

Que legal que vc tá namorando aproveira amigaa!!hauhuahua...

Tá sumida!

apareça!

beijos

Blog su blogger di Tescaro disse...

Hola Tatah e você está bem? Eu pus o meu blog amigos (My Friends > Guarda il resto degli amici > Tatah 3 comment)

blog do dudu santos disse...

Sou um artista plástico de São Paulo, capital...entrei no seu blog por indicação de amigos comum
..parabéns pela inclível visitação!!
fique em paz

 
Template by Thiko | Powered by Blogger