sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Osmose pura.




Já ouviu aquela expressão: 'fiz isso por osmose?' Pois é, isso acontece (pra quem nao sabe) quando voce le, escreve, ou faz algo distraido, sem se concentrar, sem se dedicar. Então, to fazendo esse poste assim. Mais tuuudo tem uma explicação: Essa semana fui no médico umas trocentas vezes (por baixo), tudo por causa de um bicho assassino que me mordeu em 5 lugares (não acredita? pois bem, lá vai.. , perna, mão, joelho e orelha) e ficou muito inxado resultando em dor de cabeça, cansaço, sono, febre entre outros pequenos (grandes) probleminhas. >/ E to triste e cansada de quarta pra cá tambem. Com vontade de evaporar fácil fácil. Minha casa tá construindo (siim, basicamente jogaram TUDO no chão e tão refazendo), entao aqui tá uma merda, tudo apertado, eu dormindo na sala, tossindo todo dia, e as obras vão acabar quando? quando?? : ANO QUE VEM. --' Quero que chegue logo o final do ano, e se eu sair viva desse extress todo, e não ter minhas veias intupidas por poeira, vou ter muita historia pra contar viu. Ah, sim, pra completar a série de vacas magras que vem me rodeando.. Meu remédio acabou. Eé, já faz uns 4 meses, e eu nao voltei naquela psiquiatra maluca (mais do que eu, pode ter certeza. Mais ela até que é legal.) por falta de vergonha na cara e acho que to sofrendo os efeitos de abstinencia. --' Desgraça pouca né? O que vem me consolando esses dias.. bom, a unica pessoa que estava me ajudando mesmo, sumiu do mapa, e eu acho que como sempre, foi minha culpa, mais já to acostumada a colocar tudo sempre por agua a baixo, nao tenho controle sobre nada, e sempre.. SEMPRE consigo estragar tudo. quer saber? Preciso de uma PINGA e um bom e velho BLACK DE MENTA pra afundar minhas lágrimas.

Ps: Prometo terminar de responder todos os comentarios amanha gente! To saindo agora pro hospital, entao mal postei! MAIS VOU RESPONDER TOOODOS! x)


Ps¹: OUvindo 'Rosas de Saron', banda que eu ouvi falar no blog da Cah, e que eu simplesmente AMEI. E descobri que eles vão fazer show aqui, e eu VOOOOU! :D


Ps²: Vou dormir no hospital com a minha vó hoje. E descobri que não pode levar mp4. ÓTIMO. Mais é bom praticar caridade sabe, sou muito falha nisso. E como diz minha mãe, hoje é ela, amanha pode ser eu. Então..Rezem por mim. Rezem por ela.


Ps³: MUUUITO obrigada pelos 104 louváveis comentarios! E Bruninho e Bertonie, Obrigada pelos selos, prometo que repasso no poximo post, pqe hoje to um caco, e esse escrito não tá bom pra passar um selinho nao. :S


oown gente, beeeijo grande ! E desculpem o post meio sem conteudo. \õ/

112 comentários:

Bem Resolvida disse...

obra é o fim!!!!

mas tempos melhores virão, com certeza....

a senhora pediu post, já coloquei lá...visite!!

bjs!!


E vc sempre tá ausente no msn, menina!!!

(6) capreta disse...

Quando você menos esperar sua casa já estara novinha em folha! xD
Por que não pode levar mp4? Morri. Melhoras para sua avó!

:*

Anônimo disse...

OISEAUHOISAEUHOIUSEAHIUSAEH; mas meeu, que bicho é esse? *-*

aah, tbem tão reformando minha casa --' mas eles destruíram toda ela,
dae a gente saiu de lá, né :)

Por que não pode levar mp4? Morri. [2] o_o
AOISUEHOIASU

melhooras pra sua vó ;**

Paz... disse...

Ah garota, vá logo na maluca la pra pegar a receita do remedio uahuhahu.

Ei, e pare de falar que vc faz sempre tudo errado pq essa frase é minha... rs! e me mandaram parar com isso pq atrai sabe, e to achando q é verdade, então pare tbm!

=*

Anônimo disse...

pooxa amor :~ dias melhoras virão, e ta todo mundo falando de rosas de saron, preciso ouvir, beijos :*

Anônimo disse...

Melhoras!

Legal da sua parte fazer isso pela sua vó, mesmo nesse estado todo.

Pensa que tudo isso passa! Daqui a pouco melhora sim!

Beijos!
Xu

João Bertonie disse...

Tá desculpada!
rsrsrs
Poxa, num fika assim não. Obras é um saco mesmo, poeira pr tudo que é canto, mas um dia acaba. Mas quando você menos esperar, o tempo vai mudar e tudo vai melhorar (momento otimista agora).
Eu gostei do seu post "sem conteúdo", viu?!!
xD
abraços

Anônimo disse...

Óh meu anjo, tá tdo dificil por aí hein??! :O
Mas passa, acredita que tudo passa, e tudo irá correr pelo melhor.
Pensa que se estás assim tão mal, não ha forma de ficares pior, a boa noticia é que, sendo assim, as coisas so podem começar a melhorar :)

Muita força, luz, e não perde o balanço não, por que estas coisas sao assim mesmo, faz parte do nosso crescimento físico e espiritual ;)

Um grande beijo e beijinho na avó tambem ;)*

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Obra é o O imagiino(rsrsrsr)

Akii em miinha ksa paresse q vai contruiir tbm mas só lá pro fiim do ano mas já toou imagiinando a diisgraçaaa...


Mika

Dani Piva disse...

Que bom que gostou!!! Volte sempre, tá?
Dei uma olhadinha nos seus escritos, e vi que vc quer ser jornalista... Está no caminho certo! Você tem uma boa narrativa... Escreve muito melhor do que váááários colegas que tenho! hehehe
Está no caminho certo! ;)
Beijão, querida!

Anônimo disse...

*Obs: tô linkaando, ok? ;D :D :**

*Raíssa disse...

Caraca, eu também tenho essas picadas gigantescas inchadas!!! É um bicho maluco que tem aqui em casa que me pica e fica assim! Achei que fosse só eu! =O

Fui numa homeopata especializada em alergia e agora não fica mais inchado. Hoje de manhã enquanto eu fazia meu café da manhã, o maldito bicho me picou no tornozelo, na perna e atrás da coxa. ¬¬
Aí tomei as bolinhas de homeopatia e nem parece que fui picada! Essas bolinhas fazem milagre, nem coçando tá! xD

E sobre o V... esquece e parte pra outra, e bem melhor! Não quer, tem quem queira! ;)

Beijos

Mê Amaral disse...

aii..

desejo que seus dias melhoreem..
que sejam perfeiiitos
C;

que Deus abençooe

e brigada pelo comentariio no meuu..
concordo plenaaamente com vc! agnte tem que aprender a amar a Deus no escuro.. porque la agnte consegue ver o brilho dEle

beeeijo floooor

adoro aki por demais

bibi disse...

aah, nossa, qe ruim ! esse negocio da casa, tem um lado ruim e um lado bom, neh ?!
pensa qe logo, logo vai acabar...

ixxi, e melhoras ae com tdo !
http://bejomeliga.blogspot.com

bibi disse...

aah. e qe bicho eh esse ? oO'

http://bejomeliga.blogspot.com

Anônimo disse...

104 comentarios? O mundo lusofono se apaixonou pelo seu blog, e por vc claro, fantastico no minimo :D

Quero as suas melhoras, logo logo, pq quero o seu bem, meu bem.

Beijaum grd @@

Unknown disse...

104 comentarios no post passado! nossa eu nunca passei dos 15 ;~D

mas sim, primeiro que li quase todos os livros que estao na tua lista de favoritos.
E outra que adoro posts sinceros, sem restrições. E os teus são assim.
beijo e fica bem!
apreveita a bagunça caseira pra bater fotos e escrever sobre as coisas sobrenaturais que acontecem! quando ficar pronto, tu vai rir (nossa, que ajuda hein!)

Nina Fernandes disse...

ai lindo o blog...
Psiquiatra bom, é psiquiatra doido...
Tente olhar as coisas por um lado positivo, deve haver um lado positivo...
Já sei um: ano que vem vc tera uma casa novinha.. ;)
Mais gostei muito do seu blog...
Add ele nos meus favoritos...
Sempre que der velho aqui dar uma olhadinha...
Passa lá também.. ;)
=*

- Peter disse...

Caraaaa..
Essa semana pra mim também foi muito assim. Tudo por osmose =(

ke disse...

Oi querida!
Pode linkar sim, eu tbm vou te linkar ;)

Ai. ai .. Aqui tbm tá tudo uma merda. Eu só não falo pra vc 'que as coisas vão melhorar' pq nós sabemos como é desesperador ouvir isso das pessoas .. pq as coisas parecem nunca melhorar ¬¬
Mas o jeito é ... ter fé como vc disse! O único jeito - fé e esperança. Não é possível que passemos a vida toda sofrendo, um dia as coisas vão ter que melhorar.

Todos os psiquiatras são meio loucos .. hehe, não é a toa que eu quero ser psiquiatra . haha.
O meu, coitado, também já deve estar cansado das minhas lamentações e alterações malucas de humor O.o . Melhor ir encarar ela e pegar seus remédinhos .

Melhoras pra vc e pra sua avó ;)

Beijinhooooos!

p.s = pinga e black de menta! OPA, me espera aí entãããoo ... haha

Princesiiinha disse...

meniina, eu te entendo
odeeeeeeeeio obras! :(
Pow eu suumii mesmo
=\
senti falta demais daqui!

e pra completar, to com uma bela conjuntivite
maas de boas!

AHAIUHIAHAUIHAUIHAUIAHIUAH'

Beeijooo! ;*

Lilith disse...

Menina, to bege! 104 coments no ultimo post??? Jesuis, tu vai ter que rebolar pra responder heim fia!!! Ta ficando famosa...depois, me dá um autógrafo?! rsrs

E isso pq vc ta zuada...imagine se estivesse boa...

E que bicho é esse que te picou flor? O bagulho quase te devora viva?!?!

Ninguém merece heim!!!

Boa sorte pra tua vozinha...Cuida bem dela, pq a velhice deve ser osso né!

Bj imenso

Ant disse...

Muito obrigada pelo comentário e carinho que deixou no meu blogspot.

Os seus textos, são extremamente intensos e isso cativa'me... Então ler os textos em brasileira, encanta'me. :'D

Beijinho querida.
Vou adicioná'la.

Igor Lessa disse...

Pé, perna, mão, joelho e orelha?

O bicho te mastigou!








Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

João Bertonie disse...

Você pediu e eu já coloquei o post novo.
rsrsrs
xD
abraços

Anônimo disse...

Ah, mofilha, quando o mal chega, chega pra acabar com tudo. Sabe tsunami? Pronto, aquilo é o mal..

Pois é. Melhoras pra ti e pra tua avó.

;*

Junkie Careta disse...

Eu agradeço imensamente pela enorme generosidade em relação ao meu blog Tatah. Mais sorte pra vc e melhoras pra sua vó.
Não se preocupe, vacas magras engordam.


Grande abraço e volte sempre

Anônimo disse...

Sim meu anjo, é dos Titãs sim, tambem adorooo* ^^

Gustavo disse...

noooossa :o melhoras psa sua avó e pra vc também e boa sorte com a noite mega entediante no hospital (Y)
e boa sorte com as obras também, eu sei como é \\o

Pod papo - Pod música disse...

Menina, meu computador tava quebrado esses dias todos, consertaram ele agora pouco e eu já corri pra postar rsrs..

Nem me fale em obras, eu sei bem como é que é, uma vez eu trabalhei em uma empresa que estava em obras rs, era uma barulheira e sujeiro total, ninguém conseguia se concentrar. Desejo melhoras pra vc, de coração!!!

Beijinhos!

Profana! disse...

Olá Achei seu blog e fiquei com pena de você, obra em cas ninguém merece mesmo, mas fica bem , um belo dia, só não se sabe quando, o pedreiro vai embora, e aí a obra termina!

Sammyra Santana disse...

nossa quanta coisa, hein, menina?
vaaaaaaaaaalha...
Ah, Rosas de Saron é muito bom de ouvir mesmo! Adooooooro!
Beijo e melhoras pra ti e pra tua vovó (a minha vai fazer cem anos dia 07 de setembro, tão linda)

Olirum disse...

não acho que seu post esteja sem conteúdo!
vc apenas está cansada, até pq cansa levar 5 picadas de um bicho
akopakskpaosopkasko
zoooa!

bjs

Bruna disse...

desculpa não postar...mais é cm eu dixe...estou com pouco tempo...não tenhu tempo nem p mim...ta mto corrido...mais sempre q puder estarei d volta...

bjux...bom fds

Flávio Dantas disse...

obra vem para o melhor..rs

Vanessa Pinho disse...

Porras, tua obra vai durar até o fim do ano? O que estão construindo? O castelo de Grayscow?

hauahuahauah

Mas depois que tudo acaba é tão bom, tudo novinho, direitinho. Uma beleza.

Se anima mulhé.

Dany disse...

Desejo melhoras pra vc e sua avó!
Bjs

Blog su blogger di Tescaro disse...

Hola Tatah Tenho amigos incluídos meu blog (1 comentário) buenas dias :-))

Fabio Bueno disse...

Ce tem anorexia?
Como assim não pode levar mp4? Pq?

Allana disse...

HUHuua..mulher vc é uma barato ...seu ultimo post estava animação pura ..e agora vc já está assim tão desanimada ... bem não podemos ter saude de ferro 365 dias por ano né...e nada ocorre por acaso ..boa sorte lá coma vovó.......fique bem

Ana Beatriz Frusca disse...

Melhoras pra vc. Estimo sua rápida recuperação e além do mais há fases em que parece que o urubu de baixa caga no de cima.

Beijinho

Ana Paula Borges Pereira disse...

Comentei no outro post pensando estar comentando nesse!derrr
Então moça:melhoras viu?
Paz!!^^

O Profeta disse...

Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo

Marcela Campos disse...

geeeente vc é zicada hein!
ai, cssa em reforma realmente é um saco, ngm merece, hahaha
ai amor, melhoras pra você viu! muitas muitas e pra sua avó tbm! eu finalmente postei outra coisa! ahááá
só que eu postei anteontem e só tem um comentário da minha amiga, haha. vc postou ontem e já tem 43 omg!
adorei o post, ele está ótimo, pára de chingar ele
beijão amor ♥

Steidel disse...

eu faço muuuitas coisas por osmose, principalmente na aula de português :P
ehuehuehuehue

mee, duas coisas que são um saco: obra e hospital... tive que ficar internado dois dias por causa de uma cirurgia, e quase enlouqueci lá ><
hueheuehueheu

mas relaaaxa, você vai ficar bem :))

;**~

Ana Amelia Teixeira disse...

osmose é uma constante nessa minha vida.
bjuxx!!!

Obrigada pelas palavras de conforto;

seu_silva disse...

Post meio sem conteúdo? o.O

Bom,malditas doenças,animais e casas em reforma hauahau,a minha d demorou taanto,mas fica um caos,os vizinhos taum c mudand ake,o dia inteiro música no último (Y)

..meelhoras lady

Thamires disse...

adoorei o texto,
pois é ajudar enquanto
há tempo :)
linda a sua atitude!

ah eu fui em um show
do rosas de saron que teve
aqui em são paulo ;D
realmente a banda é ótima *-*'

-
Beeijinhos flor *;

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Texto???

Ou uma como dizer,uma mini declaração?!?!

rsrsrs
mas valeeu pelo comente

Bjssss
Mika

Tay Assis disse...

Sera flor???
por mim tanto faz agora..to nem ai??
bj

Bruna Bo disse...

Caramba! Melhoras ai pra você, linda. :)
E eu também não veeejo a hora de chegar o final do ano. :~~

Linkei! ;)

Thaís A. disse...

No final tudo melhora :)
Obrigada pelo comentário e por ter me linkado , você já tá lá!
Beijão !

Tiffany disse...

nossa, que pior, foi literalmente o fim da picada! (que piadão em!)

ps: toda vez que eu entro no seu blog sai um "woun que lindo *-*" da minha boca...esse gatinha é fofo demais ><

HAHA.

aamandatener disse...

"foi minha culpa, mais já to acostumada a colocar tudo sempre por agua a baixo, nao tenho controle sobre nada, e sempre.. SEMPRE consigo estragar tudo."
eu costumo falar isso muiitas vezes tambem...eu acho que nem esquento mais quando as coisas dão errado, porque na maioriia das vezes dão errado mesmo! Melhoras pra voce, pra sua avó e que a sua casa termine logo.

P.s. Porque nao pode levar mp4 pro hospital?

:*

biia b. disse...

nossa amiiiga, quanta desgraçaa, porquee isso ?
ixee amiiiga, que horror, até assusteeei,
mas o que eh o bichinho que te mordeeeu ? oO

Unknown disse...

Nossa, minha casa tava em reforma tb no semestre passado, foi horrivel, espero q vc consiga passar bem de todas essas coisas, boa sorte p/ vc querida
vlw a visitinha e o comment.
Bjo bjo

teenagegirl.zip.net

Bibi. disse...

Não, não...é um filme da década de 70...
bisou!

"O Autor", disse...

Quando termina, tudo lindo e novo, é perfeito. Mas durante o caos, a reforma é um verdadeiro inferno.

Que bicho te "mordeu"?

Pernilongo?

Biia (: disse...

Que sem conteudo o quee?? Tah lindoooo ahuahuahauhauahu ;D


e princesa se ele nã te quer ele que perdeeee uai (eu tb to tentando seguir isso ;P)


bjoooooooooooooo e melhoras pra sua vovo...

ah hoje eu vi a namoradinha do meu ex lah na escola com uma saia de meio palmo dançando e se esfregando com otro cara... é por esse tipinho q eles trocam agente "/

Anônimo disse...

principaaaaaa.
tudo vai dar certo. to torcendo aqui por voce.
e esses bixos que te pegaram vao ver só.. vao morrer tudinho. os predadores deles vao botar pra descer. \\o

To orando pela vó viuu..

Amo tuu.
beijooo..
ahhhh, e vou esperar meu primeiro selinho viu, pode deixar. e se não sair EU COBRO.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijocaaa

Impasse Livre disse...

Pois é tatah, valeu pela visita e melhoras né...sabe que eu fazendo minha corridinha não fui atacado popr um cachorro de rua? Do caete! tomei 5 injeções nos hospital mais cinco doses de anti-rabicas, Depois avistei p bichano indo para cima geral , mas é da natureza dele, levou umas três porradas minhas saiu mancando e atacará outro no futuro, mas pra mim ele tem medo agora quyando eu passo ele some...rs adorei seu blog irei linká-la tb, posso? bewijos Leandro

Cadinho RoCo disse...

Penso que já retornou do hospital, desejo melhoras para sua avó que deve ter ficado muito feliz com gesto da neta sem MP4. Os inchaços provocados por bichim atrevido já devem ter desaparecido e você poderosa num sábado a noite com reforma na casa, poeira pra quê te quero calma é só até o ano que vem.
Cadinho RoCo

Nadezhda disse...

Nem me fale em obras, construções, reformas. Aqui em casa parece que nunca vai acabar.

Eu não tenho problemas com picadas, ainda bem, mas minha irmã que é alérgica, sabe o quão ruim é isso.

Melhoras para a sua avó no que ela precisar ;)

Thiago disse...

esse teu layout me deu sono hahahahaha !

Menina Bonita. disse...

NEM ME FALE EM OBRAS!
Que a minha mãe resolveu,de novo mudar aqui,e estamos em reforma tbm x~
Graças a Deus é só na parte da cozinha.Do resto é só pintar os quartos,e eu preciso escolher urgente a cor do meu! Que é rosa desde sempre,mas ja cansei de rosa! saoskaoksaoksoaksaoksokasas!

Tem dia que parece que o mundo realmente resolveu cair em cima de gente.E eu como boa exagerada que sou,em dias assim acho que é o fim do mundo..saoksaoaskoaskas!
Mas logo tudo fica bem \o/
Se não ficar,toma a boa pingaaaaaaaaaaa da umas risadas que depois tudo melhora!
saosakasoaksoaskoaskasokosaa!



AHH EU QUERO SHOW DO ROSA DE SARON! *-*
saoiaskoaskasokasoaskoas
é ótimo né? :)


Poxa,em quesito de música,assino em baixo sobre o que disse ;D
aquilo sim é música de qualidade ;D




Beijossssssssssssss :*
E melhoras pra sua vó,pra você e pra tudo que tiver que melhorar na sua vida :)
De verdade!

Anônimo disse...

Tatah eu nao vou colocar mais nao o template novo, por que muda tudo no blog e eu acho que ta tao legalzinho.
ai eu nao vou mudar nao.
ahuhuashusauhsahuashu

Gostei do meu nome e sobrenome.
asuhsausauh

Unknown disse...

Ei querida! Obrigada pela visita ao meu blog. Você escreve muito bem...já que vi que vai ser jornalista (minha colega de profissão). Pode deixar que quando meu livro for sair eu te aviso.
Beijos!!!

Marianaaaa ♥ disse...

Obg pela visita no meu blog e parabéns pelo sucesso que teu blog tem ;)

Daniela Filipini disse...

AHEIAHIO, tomara que você sobreviva a essa reforma na sua casa! =D
Realmente, quero que você sobreviva tá?! xD
beeijo ;*

Kel disse...

Acho que no fundo todos os psiquiatras são loucos, o meu, coloca a camiseta por dentro da calça e poe a calça acima do umbigo kkk
mais comédia!
E que você melhore juntamente com a sua avó.
beijo ;*

Anônimo disse...

NÓS somos mulheres-bananas então
o/\o
E com orgulho !

Ah, e melhoras ai pra você :)

adorei o blog !
beeijao

Regular Joe disse...

Tatah, querida, vim agradecer pelo "POOORRAAAAA"!, lá no meu blog, que foi seguramente o elogio mais espontâneo e divertido que já recebi na vida.
Olha, espero que melhore logo das mordidas de bicho que praticamente devorou seu corpo. Melhoras para sua avó também, e que essa reforma termine, para você poder voltar a dormir tranqüila!
Beijos carinhosos do João!

G. Sontachi disse...

acho que o mesmo bicho que te mordeu, me mordeu também.
e os seus posts são fodas viu?
sééerio *-*

***:

Eluane Aléxia disse...

menina, que situação em? :x
HIAOHIEOHAI, esse bicho viu?!

biia b. disse...

neeem eu seei amiiiga,
soou dooida liiga naaaum !
kkkkkkkkkkkkkkkkk'
maas esse veio pra ficaaar,
pode teeer ceeerteza :D

Ana Paula Vieira disse...

sempre assim, as vezes acontece d estar escrevendo sem ter nd de bom
heheh
mas tenha fé q td vai dar certo

bjs

;D

Monique Lôbo disse...

Força menina!!!
Melhoras pra você, e pra sua avó também!!!A casa em obras fica um saco, passei por algo parecido, e sei que é um horror,mas passa e melhora!Não pense que você afastou ninguem,não, se a pessoa sumiu,ou é porque ela vai voltar,ou é porque ela tinha que ir,e você vai conhecer alguem melhor!!!Não fica pra baixo não, você é super inteligente,tem um blog lindo, uma vida inteira pela frente!Chega de tristeza!!tah?!
Tem um selo pra vc la no blog!
Bjusssss

Unknown disse...

Cara obra é um inferno sempre. Além do barulho insuportável temos que conviver com a amiguinha poeira que deixa tua pele ressecada, tua garganta irritada e a casa imunda.
Melhoras pra sua vóvis e que vocÊ consiga sair do inferno astral. Vacas magras ninguém merece!!!! ;D

melile disse...

hey, obrigada pelo comentário! eu que escrevi o poema sim, só coloco lá as coisas da minha cabeça. fiquei feliz em ter agradado! volte sempre :)

Mariana Valente disse...

nossa bicho malvadooo menina!!! eu sou toda alérgica, qqer picada vira um trem feio pra caramba, hehehehe... E obras, ai, ninguem merece... Uma bagunça só!!!

E melhoras pra vozinha viu???

Beijos flor... boa semana pra ti
:)

Jacinta. disse...

força e boa sorte :)

Antônio J. Xavier disse...

Caraca... que inferno astral hein?!
Acabamos de ter reforma aqui em casa... um saco. Torço para que a sua acabe o mais rápido possível... em nome de sua sanidade!
bjinhos

Unknown disse...

Oi flor que bicho chato ein?ninguém merece essas coisas!!!

Beijos flor melhoras pra tua avó!

Thiago disse...

Viiiiiiixe minha filha, agora tá esse extress todo, mas daqui a pouco você vai estar lembrando, daquela obriiinha q nem deu mta poeira. u.u

Cara,mp4 fez meus ouvidos ficarem lascados, agora eu tenho vergonha de usar aqueles fones enoooormes.
Ow, bem q podiam liberar pc no hospital pra visitantes né?

Um beijo.
Eeeh sim, já sofri daquele negocio q vc falou. xD

Joji disse...

Ah, aposto que esse post ia ficar bem mais engraçado se eu escrevesse BD
euheuehueheuhe'
torço por melhoras na sua vida, tipo, só mais uns 4 anos de obra e uma crise de abstinência que te leve para o hospicío \o/


ei, eu entro sim no msn, nossos horários são oq não bate.

Unknown disse...

tata! voltei e nao tinha nenhuma confissão nova ;~D
volto depois!
aproveitei pra ler alguns passados

R Lima disse...

Se cuida moça.

Bjs,



Texto de hoje: veLa...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Mari. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari. disse...

Menina, que maré é essa...
Desejo de verdade que vc se recupere, tá?...
AHHHHH, e sua avó tbm!
Sim, amore... Posso de add no MSN?
Bijuxxxxx, e que sua casa esteja de pé, em breve...

Ingridi Kroeger disse...

Lindinha
se acalma

tudo vai dar certo

^^
se cuida!
qro vc saudavel pra me visitar
beijo

Anônimo disse...

Espero que esteja melhor, em todos os sentidos, breve. Caso contrário, em parte, continue aqui, conosco. É terapia. Abraço!

\ Linenha.♥ disse...

Oii amiiga.. noossa! melhoooras aiii posha!
aah já ouvi muito essa expressão ma snunca entendi;) agr tá explicado|!
um beijo!

Lih disse...

Tem horas que parece que ta tudo errado mesmo. 2+2 passa a não ser 4mais...

O engraçado é que apesar do que disse, seu post naum foi vazio e sim cheio. De sinceridade e desabafo. Cheio de ser humano. Gostei muito por sinal!

O conselho de Alice é... respire!!
Coincidentemente meu ultimo post é sobre isso, respirar, entaum, passa lá!

Bjus com votos de que tudo se acalme!

Pelos caminhos da vida. disse...

Cheguei até aqui atráves da indicação da Monique Lôbo.
Obras eu sei bem o que é isso.
Tenha fé que dias melhores com certeza virão.
Qdo quizer fazer uma visita pra mim fique a vontade.
Otimo dia com muita luz pra vc.

beijooo.

Andrezinho disse...

Ás vezes é bom fazermos uma reforma,mudar um puco,ambelezar algo mais... Mas precisamos tb as vezes, fazer uma reforma interior,rever nossos conceitos,espantar os bixos que nos atormentam, etc.
Ah,me desculpa, mais eu odeio música sertaneja, contrário de voce.
Abraço e boa semana!!!

Anônimo disse...

Relaxe, respire fundo e pode acreditar que tudo vai se normalizar!!

Obrigada pela visitinha lá no meu porto, volte sempre, tá?! Aqui é lindo!!
Beijoos

Xinha disse...

E eu a pensar que a minha vida andava mal...

Espero que voce recupere rápidinho, viu ??

beijinhos !!


xi-coração

Thefy disse...

Oh flor, melhorar para vc, não estressa não, logo logo isso tudo passa..rs (obra ninguém mereçe)
Não se culpe por algo que se quer tem certeza, viva as vezes de forma imprevisível, intensamente, sem culpas, isso alivia nossa alma e deixa o coração mais leve..
Bjokas flor, e espero que melhore mesmo...

Mafê Probst disse...

Eu andei desaprendendo a fazer as coisas por osmoze. Sabe, a minha criatividade saiu para um passeio e resolveu não voltar mais.

E menina do céu! Como você consegue tantos comentários? Tens tempo para visitar todo mundo?

Anônimo disse...

As vacas não podem estar tão magras assim né Tatah... embora pareçam!
vc sabe que vai passar... to aqui, beijos, te adoro!

AcidStorm disse...

Poxa, espero que tudo melhore por ai: você, sua avó e as obras também!
Olha não acredito muito em superstição, mas parece que agosto tá sendo mesmo o mes do desgosto pra uma montanha de gente (e eu me incluo nesse pacotinho ai).

Beijo

Mariana disse...

=/
As melhoras querida, espero que tudo fique bem :)

beijinho

DW disse...

que bicho era esse? o.o"
locurada!
tantos e tantos coments hein
ta famosa *-*
melhoras ♥

Janete Andrade disse...

então a gente tá vivendo uma situação parecida... aqui em casa num tá em construção, mas tá de mudança, ou seja, um inferno do mesmo jeito! ;xx

=*

Tatá disse...

Vai dar tudo certo. Basta um pouco de paciência.

Beijos

Camila disse...

MEniina mas voce tá famozíssima1
hahaha
MAIS DE 100 COMENTÁRIOS!
hahaha
aahahha
parabéns eim!

A é então gostou do som do Rosa!?
È muito bom né! São musicas gostosas demais pra escutar!
E boa sorte ai na obra hahaha!

(*tem que perdooar as pessoas eim mocinha não é tão dificil!)

Enta

Moni disse...

somso 2.. tbm quero q esse ano acabe logo! melhoras com seus "bichinhos" beijos

Emerson Wiskow disse...

Gostei do blog.

' loory disse...

aah, melhoras pra sua vó... :D

nossa tão quebrando tudo OO: kkkk, que péssimo.. comiigo isso não ia dar certo meesmo... eu sou HIPER ALÉRGICA à poeira.. OO: spoakpsoaspskpaospaappaks

poow, fiquei um tempão sem postar... mas isso já já acaba.. eé que eu tava HIPER PREOCUPADA com as paradas da feira cultural da escola.

beeijomeligaá :*

http://kisscallmelater.blgspot.com

Ariana Coimbra disse...

Aff que bicho é esse q te mordeu?
que chato hem!

E obra é chato pra caramba, ainda bem que vai terminarr um dia né!rs


Boa sorte pra vc!

Beijo

Alessandra Castro disse...

Ninguem merece obra, pedreiros e a fins. Possuem o dom de acabar com nosso humor!

Robson Schneider disse...

Outro dia fui digitar uma de minhas senhas e escrevi a palavra "negligência'...óbviamente não tenho menhuma senha com essa palavra...mas, a mente manda uns recadinhos né?! obrigado pela visita e kurt cobain?? sou moreno, e tenho olhos escuros e canto MPB e sei lá... hehehehehehe!
Bj

 
Template by Thiko | Powered by Blogger