terça-feira, 12 de agosto de 2008

O primo que mexe comigo.



Sabe, eu ia falar hoje do meu fds que foi muito bom, mais decidi relatar pra vocês uma coisa que anda me consumindo nos ultimos dias.. Bom, eu tenho um primo, (jura? mentira?!!? --') o R. lá de Recife. Acontece que até esse ano eu tinha uma imagem (principalmente fisica) muito vaga dele, afinal só o vi quando era muito pequena, logo nao lembrava direito. Então, ele veio pra BSB numa coisa da faculdade acho, e eu fuquei bem embpolgada, pqe enfim não ia morrer sem conhecê-lo (momento dramática). E isto se deu no ultimo dia dele aqui, num aniversário que eu nem tava muito afim de ir até saber que ele iria. E sabe.. quando eu o vi, a primeira coisa que me chamou atenção foi o sorriso. Maravilhoso! Eu fiquei toda boba, nem consegui conversar direito, e desde aquele dia até hoje não tem uma noite em que eu não pense nele, seja como um amigo que ele tem sido pra mim, seja com um desejo que vai além disso.. E isso não é atoa. Ele me deu uma força e um carinho que eu não recebia há tempos em um dos momentos em que eu me senti mais fragilizada. Acho que palavras pra descrevê-lo seriam insuficientes sabe, porque ele vai além de qualquer descrição. É meio tonto da minha parte falar isso sendo que eu só o vi um dia, e desde entao venho mantendo contato apenas por msn, mais não eé qualquer cara que se dispõe a ouvir as lamurias de uma prima chata plenas 2 hrs da manhã no telefone. Falando assim, parece que eu amo ele né? Tá, não amo (até porque seria demais mesmo, exagero.. a gnt mantem uma relação vaga a distancia e coisa e tal, tal e coisa), mais sinto um forte desejo de amar. Desejo claro que nao vai ser realizado NUNCA, eu tenho plena consciencia disso,até porque ele tem um rolo bem antigo, e no mais, creio que eu nao tenha atraído ele tanto quanto ele o fez cmg. Eu encho muito o saco,mando mensagem direto (e fico aguniada quando ele nao responde. :x Na verdade vou parar de mandar sabe, isso deve encher ele.), enfim, fico surpresa que até agora ele nao tenha enjoado da minha pessoa. (ou enjoou e nao flou, vai saber..). Eu nao me sinto 'suja' quando falo com ele.. Ele nao me faz sentir como a maioria dos outros caras sabe? E ele consegue ver além em mim, e isso enche meus olhos de agua. Mais me conformo, porque eu nao sou do tipo de garota exemplo pra se namorar (é, devo ter algum defeito muito grave pros meus 3 namoros não terem dado certo :/) É, a conclusão que eu psso chegar é que a mulher que tiver ele como marido, vai ser a mais sortuda do universo.

Enfim, concluindo meus escritos de hoje.. ele é um anjo. Um anjo que eu sei que nunca poderei 'ter' nem nada do tipo, então, vou me contentar com meus sonhos, e torcer pra aparecer um cara pra mim que seja pelo menos metade dele em termos de caráter.. em termos de tudo mesmo.

Ps: Minha vó materna tá hospitalizada, rezem por ela.

Ps¹: Torçam pra que ele nunca, jamais leia isso.. Eu acho que não le nao, pqe ele nunca deve ter entrado aqui..Mais, por via das duvidas, é bom torcer sim! \õ/

adicionando outro Ps²: To ouvindo sertanejo. É, a situação tá grave. Podem me xingar, vai lá! \õ/ shuahisuaishuiahsahsuia. Mais a musica até que é boa.. é aquela :'e esse amor é azul como o mar é AZUUUUUUL, como no coração uma doce ilusãããão..(8)'. e blábláblá.. to azul de raiva aqui tbm. --'

79 comentários:

Anônimo disse...

owww tatah... que legal... e triste ao mesmo tempo né? o importante é que vc se sinta bem de alguma forma, e tenha ao menos um apoio a mais na hora em que precisar!! qualquer coisa, conte comigo! beijos linda!

Camila disse...

Meniina haha que situação eim!
sakfhpsafaiur
Com o primo!?
Uall eu já beijei um primo meu que agora tá csado e com uma filha! .. ele era lindo também!
AII AII MAS NDA É IMPOSSIVEL NÉ FLOR!

Aii melhora linda.. Espero que a fase bad da tua vida tenha passado viu!

Desculpa a demora também mas é que vc sabe né, intenet é uma bostá!
Quando não funciona não adianta hahahha

Ah eu também gosto muito de vc me identifiquei assim que vi teu blog!
hahaha adoro as coisas que vc escreve!
BJUUU

Camila disse...

Ah feliz dia dos pais ATRASADO
pro teu pai também hahahaha

beijãoo

Anônimo disse...

Rapazz, o bom é que ele leia issoo.
pra ele saber que tem alguem que quer muito ele.
Te coisa melhor que se sentir amadoo?
nao né?
é tãooo bommm..

E eu to me sentindo assim. ;x

suahsauhasuhsahusa

To oraando por tua avó.
Beijãoo principaaa.
\\o

Thefy disse...

Oie flor, sinto muito pela sua vó, lembrarei dela em minhas orações...
E poxa, tb sinto muito por vc com essa relação, sei bem o que é, já gostei de um primo, e hoje somos suuuuper amigos, nos gostavamos muito mas veio a família e tal..rsrs
Mas na boa, se isso tende a não dar certo, puxe a corda e viva sua vida flor, não tente alimentar algo só no seu íntimo, pq só vai crescer e te fazer sofrer, mas se vc está disposta a passar por todos os riscos, vê se vale a pena e vai atrás...rs
Bjokas...espero que melhore...

Fê Costta disse...

Olá Tatah!

Obrigada pela visita no Viaggio Mondo! Volte sempre para viajar mais comigo! ;) Claro que pode linkar o blog!

Bem, quanto ao curso de Turismo, acho que o mercado está um pouco saturado, com uma oferta gigante e uma demanda cada vez menor. Isso porque há alguns anos foi tido como o curso do "futuro", mas até hoje, esse futuro não chegou, salvo em algumas poucas regiões do Brasil. Digo isso porque são poucos os lugares no nosso país que realmente trabalham o turismo com profissionalismo, logo, são poucos os que valorizam o profissional do turismo.

Desta maneira, a oferta para quem deseja trabalhar com planejamento turístico, como é o meu caso, é mínima! Quem deseja trabalhar na área operacional, consegue empregar-se facilmente, mas o salário, não é grandes coisas.

Assim amiga, se você não estiver interessada em trabalhar em aeroporto, cia aérea, agência de viagens, hotelaria ou eventos, esqueça! Melhor você fazer um curso mais abrangente, que possa valer alguma coisa em programas de trainees de grandes empresas e concursos públicos, coisa que o Turismo, não representa nada!

Desculpe se te joguei um "balde de água fria", mas é que quando jovens, temos um idealismo que quase nunca corresponde a verdadeira face do mercado.

Agora, se você quiser se dedicar ao turismo em outro país, principalmente na Europa, você estará muito bem encaminhada. Lá os profissionais da área são mais respeitados e consequentemente, ganham mais. Você trabalha motivada, dá o melhor de si e se prepara para quando o Turismo enfim desabrochar de forma profissional no Brasil...

Eu fiz também Administração, o que me deu um leque maior de oportunidades. Agora quero fazer uma pós em Marketing e me dedicar ao que realmente gosto.

Nossa, falei demais! rsr Depois volto com calma para ler mais um pouquinho do seu blog!

Qualquer dúvida você me fala!

Beijo grande! :)

Amigas SS 2018 disse...

Tatah se vcs se dão tão bem assim pode dar em algo sim ...afinal o mundo da voltas e so podemos gostar,sentir algo qdo o contato nos faz bem..e pelo que disse aqui ele tem te feito muito bem.
E não ache que esta sendo chata senao com ctz ele ja teria te bloq ou sumido do mapa..rs,homens nao tem meio termo rs
Espero que aproveite a fase pois como vc disse sem muitas esperanças te faz bem.
E que Deus abençoe e restabeleça rapidamente a saude de sua avó.
Tenha uma otima semana...obrigada pela visita...volte qdo quiser.
Sobre os textos é raro eu escrever mais de vez em qdo tento..rs..os que leu la são da escritora Florbela Espanca...e fique a vontade sobre me linkar.
Bjoss

Anônimo disse...

Óh meu anjo....
é uma situação mto mto complicada ne? Não é amor...é uma mistura de sentimentos que só tu sabes o que é. Ou nem tu sabes.
Acho que 90% das mulheres temos um primo que mexe connosco..xDD
Mas o impacto deve ter sido o facto de nao o teres visto durante a tanto tempo, e de repente, aquela imagem de tempos atrás que tinhas dele, foi-se ao chão, para aparecer uma completamente diferente, mais atraente tanto fisicamente como espiritualmente.


São coisas que acontecem, quero saber no que isso vai dar =D

1m beijinhoooooo*

Anônimo disse...

Ah e quanto a tua avó, pode contar com os meus pedidos, sim :)



**

Moni disse...

quem nunca teve um caidinha ou uma queda livre por um primo?? eu tive vááárias!! kkk bjks

D. Martins disse...

vou rezar pela sua vó =)
e vou rezar pra vc tomar juizo, primo num vale..hahahahhahahaha

Poooo, agora fiquei na curiosidade com o livro, mas vale a pena mesmo? uhauhauhuhauhahuhhu Que viagem, ai, ai, ai, só rindo mesmo. =)

bêjO!

Mariana Valente disse...

Oi Tatah!!!
eu nunca tive essa coisa com primo, pra mim todos eles eram como irmãos pra mim... mas acho que pelo fato dele morar longe vc nao teve esse vínculo fraternal...

E espero que sua vozinha melhore logo viu!!!

Beijoks :)

Rafa disse...

Aqui... Valeu pela sua visitinha lá no meu blog.... Quanto ao seu blog amei... Agora vc deve ser meio doidinha né? Fazer essa confissão num blog, já pensou se o seu primo lê. Espero que não tenha dado o endereço do teu blog pra ele!!!

Beijocas...

Livia Queiroz disse...

pow, q linda essa relação q tem c teu primo...
tb eh triste o fato d ele n poder saber sobre seus sentimentos.
mas pelo menos a amizade, o carinho e o respeito q vcs tem um pelo outro eh verdadeiro, e isso eh o mais importante...

p.s.: vou roubar essa imagem do post pq eu m apaixonei por ela


brigada pelo comentario no meu blog

Flávio Dantas disse...

uma paixão pelo primo..nossa...iso dava um bom filme!!

Tay Assis disse...

Ola menina
brigadão pela visita...e pelos votos de sinceridade
vou te linkar pra voltar mais vezes certo??
um bj
ah to orando por sua vo??
viu

Kêco disse...

Marley, Estou torcendo pela sua Vó ! Pode ter certeza!!!

então, vc deve conhecer.Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=doFKkuzoawM

Anônimo disse...

casos e acasos hein? esse negócio de primo é complicado, porque ele te faz bem e tudo mais, mais eu creio que se isso não tem como acontecer, a melhor coisa é distanciar um pouco, não que isso mude seu sentimento (se mudasse eu nao tinha mais isso tbm) mais pode ser que passe, a gente nunca sabe se uma coisa é passageira, se não deixar o tempo passar.
mais enfim, eu nem sei o que te falar, em casos amorosos eu sou uma negação :/ um dia vou contar sobre esse meu caso certinho no blog, mais eu tenho medo que ele veja sabe? antes ele lia tudo que eu escrevia, agora acho que não, mais mesmo assim :/

e eu vou estar orando pela sua vó :)

ps. voce tem orkut? :*

Anônimo disse...

me vi nesse post passei por algo parecido e vibracoes positivas para sua avo bj

"O Autor", disse...

Mas, será que lá no fundinho, o seu desejo é que ele leia?

aamandatener disse...

tô resando pela sua avó..e torcendo pra que ele nunca veja, ou de certa forma que ele veja, sabe porque? vai vê que ele se senti exatamente como voce, só que ele é menino(intão tem uma dificuldade maior em demostrar0 e ele nao tem um blog pra estravazar.. e o mais engraçado sabe?! é que eu tambem já fui apaaixonada pelo meu primo, mais eu era bem mais nova e ele tinhas uns 8 anos a mais (sempre gostei de homens mais velhos..kkk :x) e se nao for ele, desejo de todo coração que voce encontreii alguem que te faça tão bem como ele faz..

Beeijogata :*

Drê disse...

Vamos nos linkar sim.
ehheheeh
Muito obrigada por sua visita.
Beijão

Mê Amaral disse...

aiusdhiuahsd


pouuutz
...

tbm tenho um priimo assim (:
boom e ruuim

pode linkar siim
vc ja ta linkada no meuu ta?
ahduias

beeeijo liinda

Biiaah Barboosa disse...

ixeee priimo eh sempre assim mesmooo.. volteeei amiguiinha o//

Mê Amaral disse...

ahh..
eu nem te conheço mas ja da pra perceber que vc é muuuito gente fiina e tal..
impossivel ele nao sentir o mesmo por vc..
é o que eu achoo né

e é complicadoo essa coiisa de distanciia.. beeeenza Deus ahsiduhasda

meu namorado mora em sampa.. e eu em americana ( umas 2 hrs de distancia) é meioo complicadoo embora nao seja muuito longe.. agnte se ve semana siim semana nãoo.. =/
é boom que deiixa saudaade e tal uhasiudh.. mas o ruim é que nem sempre que eu precisar ele vai ta aki do meu ladoo
:~
masssssssss..
se vc gosta de verdaade.. vc encaraaa!

=D

beeeijo liinda

Thiago disse...

Aaaaaaaah que bobinhaaa apaixonada.. aushaushuahsuahs xDD

- Vai atráis dele.

Ow.. sinto mto pela sua vó.

Anônimo disse...

pooxa vida, nem me fale, mais no meucaso, ele ja se acha, acho que nao tem como se achar mais .-.

enfim, sorte pra gente né?

vo add lá assi mque chega em casa o/ você é muito gente boa :D

Lais disse...

Nunca me apaixonei por primo... na verdade relacionamentos em familia, na minha familia é praticamente normal, mas nao quero essa herança... ii cuidado, qd a gente começa a achar o cara tudo de bom..sempre acaba rolando uma paixonite.....

beijo

João Bertonie disse...

Menina que situação,
Com o primooo????
________________________
Mas nd é impossível, né?
Adorei o post!!!
xD
Bom, conforme pedido, eu já publiquei a II Parte. Já tá lá, tá???
xD
abraços

Monique Lôbo disse...

Primeiro muito obrigada pela visita e pelos elogios,adorei!
Sobre o primo,imagino como deve ser complicada,gostar de alguém "escondido",mais te desejo sorte,e votos de que vc encontre alguem que te faça tão ou mais feliz como ele te faz.
E desejo também melhoras a sua vó!Força!!
Pode me linkar sim,vou te linkar também!
Bjusss

Lais disse...

Acho que ngm é perfeitu rs...um defeitinhu ele deve ter...

E meu pais são primos de sei lá que grau.
E meu tio é casado com a prima dele de 1º grau....felixmente as 2 meninas deles sairam sem nenhuma doença...

beiju

BAU DO FAEL disse...

Tatah, obrigado pela visita no meu blog, e tb pelo comentário deixado.

Seu blog é um diário aberto...rs. Gostei.

Não li muito ainda, mas vi o ultimo post, do primo.

Como dizia Gabriel Garcia Marques em " Cem anos de solidão", casar com primo faz filhos nascerem com rabo de porco...rs rs rs

Brincadeira a parte, é uma situação complicada. Não se iluda demais, nem crie expectativas demais, não pelo fato do parentesco, ou por ele ter um caso antigo, mas sim pela distancia. Não há nada pior que um amor distante.

Mas vc é novinha, então permita-se essas paixões desenfreadas...isso é ótimo.

Volte sempre...e desculpe bancar o conselheiro, assim de cara, sem nem conhece-la direito.

Míryan Perdomo disse...

Putz cara amor a primeira vista é? Po se você acha que vale a pena cara, mande todos os contras para o quinto dos infernos e corra atrás da sua felicidade!
Mesmo que não dê certo, você ao menos vai ter tentado (y).

ps: aii minha bisa também tá internada :/ rezando pela sua vó, ela vai melhorar viu?

*:

Biiaah Barboosa disse...

ctz, e o bom eh que compartilhamos *-*

Mandy disse...

Eu tb tava louca para entrar na facul, sabe flor. Finalmente consegui né... huahuahua
Pow ta muito bom lá, fazer farra e conhecer pessoas novas é sempre bom né?! Eu faço gestão ambiental!!!

Depois volto aki pra ler seu post, pq tô saindo daki a pouco do trampo...

BjO.

Míryan Perdomo disse...

Ah que vontade de jogar um chinelo em você cara ><' É claro que ele não é bom demais pra você pequena, para de bobagem.
Olha eu acho que ele deveria ler isso aí sim, afinal, se você gosta mesmo dele não custa nada tentar. E po ele mora longe (sem esbarrar com ele e sem constrangimento depois cara!).

*: beijos

Míryan Perdomo disse...

aehoiheoih
Vai ver é só uma fase de carência mesmo uai, aí encontrou um príncipe e o coração se derreteu *-*

isso acontece, mas ele não é o único príncipe que existe.
*: beeijos pequena

' loory disse...

kkkkkkkkkkk
adorei o post...
nossa, deve ser um anjo mesmo...
skaposkpakspoakspoak
poow, eu já fui apaixonada por um primo meu, aliás.. mais de um... u.ú
kspakspaokspokapsokaposkaposk
acho que isso é uma espécie de NORMA FAMILIAR ! kspaokspoakspoaks toda família TEM QUE TER uma prima apaixonada por um primo (ou vice-versa), nem que seja aquelas paixonites de criança... kspoakspoakspokapskapsk

NOOOOSSA ! adoro sorrisos bonitos... kspoaksopkapsokapsk
acho que é a primeira coisa que olho... skaopkspaokspoakspokas

ooun, que peninha..
que que aconteceu com a sua vó ?
é algo seério ?!?! OOO:
vou rezar por ela sim, okaay.
MELHORAAAS aii \õ tudo vai ficar bem, se Deus quiser :DDDD

ksopkapsokaposk, tomara que ele não leia mesmo.. skopakspoaks :T

beeijoadoroteucanto :*

http://kisscallmelater

' loory disse...

Noooossa que barra.
Poxa tomara que ela melhore mesmo :T

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois eé DOIS !
um era, nada mais, nada menos que OITO anos mais velho... :9
kposakpsokaposkapokspaokspakspa
fazer o que neé... skaopkspaokspaks
mas agora ele virou GAY --'
' adeus chances-que-eu-não-tinha '
skapokspoakspoakspkask
eé a vida :P

beeijonãomeligueacobrar :*

http://kisscallmelater.blogspot.com

Daniela Filipini disse...

AOIEHAIOEHO, tomara que ele nunca leia ! xD
eeeeei, :D :D
eu gosto de sertanejo, aqui onde eu moro só toca sertaneejo ¬¬ dia e noite !
ai eu tive que aprender a gostar... xD

Camila :) disse...

nhaa q textoo heei auhhuaa
e tomaraa q ele enaum leia mesmoo xd =]
e que corageem neh ahuuhaauh
melhoras pra suaa vó xd


http://imensidadx3.blogspot.com/

Anônimo disse...

Thatha gatonaaa.
que fique bem claro que meu ultimo post eu fiz por tua causa.
Depois que li o teu comentario, tu dizendo: 'escreve mais' .... eu vi que tiha alguem querendo ler o que eu escrevo.

\\o

beijocaa

Borboleta disse...

Seus textos prendem a atenção. Ih, se seu primo souber do blog, vai ler e... affee! Rolou confissão Rsssss - dez Padre-Nossos, vinte Ave-Marias e toca em frente, que a vida continua, moça!
Vou rezar, sim.
Sertanejo? Hm... me fez lembrar Chico Buarque: "qualquer canção de amor é uma canção de amor; não faz brotar amor e amantes. Porém, se essa canção nos toca o coração, o amor brota melhor que antes."
Beijinhos carinhosos do Thiago!

Anônimo disse...

Dei uma editada la no meu post pra tuu..

*-*


beijoo

Camilla disse...

Sabe o menino da DR?

É exatamnte assim. Não é amor, mas é um desejo de amar.

Beijoo

Olirum disse...

Ah esses primos, sempre causando confusão em nossas cabeças, ainda bem que nunca tive nenhuma dor da cabeça dessa por causa de prima nenhuma
askopkopaskpoaspok

Ana Beatriz Frusca disse...

Como dizia o Cazuza, “ O “nosso amor a gente inventa pra se distrair”. Sim, precisamos nos distrair de uma solidão intrínseca e atávica que nos deixa esquecer de uma carência
afetiva e efetiva.
Todo dia me pergunto o porquê ser tão corriqueiro as pessoas gostarem de quem não gosta delas. Parece que a vida é feita de encontros e desencontros tão comuns
entre os seres humanos em que há. um decorrente do constante conflito entre o querer e o alcançar das pessoas.
Isso me lembra um poema de Drummond:

João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para o Estados Unidos, Teresa para o

convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto

Fernandes
que não tinha entrado na história.
Parece-me pontual essa situação: gostamos de alguém que gosta de outra pessoa.
Cheguei à conclusão que a verdadeira amizade é maior que isso. Amigos se eternizam dentro do nosso coração, enquanto amores ou paixões são fugazes.
É inevitável que o mundo se transforme, que as pessoas mudem, que várias coisas aconteçam (muitas vezes não exatamente do jeito como foi planejado) para que o curso da vida siga.
Sou ruinzinha pra caramba pra dar palpite, mas arrisco-me em dizer que estás numa fase vulnerável, e como é latente seu desejo de se ligar a alguém tu pensas que está apaixonada pelo teu primo.
Gostei do post, e penso que muitos de nós dessa faixa etária passamos por isso. Portanto, nada de deletar seu bloguito. E olha quanta visita e comentários tu tens, gatita!
Fica bem!

Beijinho.

Janete Andrade disse...

eita rapaz cuidado! dizem q amor de primo não acaba... :)'
já gostei de um primo qdo 5 anos, ele nunca soube (nem vai saber), engraçado q já namorei com uma cara igualziinho a ele, ai às vezes eu ficava olhando pra ele e me lembrando do meu primo . :DD

;**

Varda disse...

uahuaa
aa,acho q tem nd a ver esse lance de primos
tuh pode ter outra coisa c/ ele si

vc é de BSB?massa..eu tbm sou
o/

sertanejo é mt bostaa prum estilo soh
x]

Laís disse...

Fiquei felizona pela visita!!

Volte sempre!!

Adorei sua coragem ao escrever no blog sobre seu primo!!

Mas pense que anjos são do céu!rs.Mas eles sempre estão por perto de nós!


Bjão...

Sempre bem vinda!

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Valeeeu

_________________________________

Siim teu Blog tbm é liindoo,ameii,ufa inda beem que eu tenho poucoos primoos...
SAPOSAKSAO,lii um poukiinho do Poost rápidoo,siim melhoras pra tuua vó viiu...

Bjsssssss
___________________________________

Maiis um vez,brigadoo pelo comente...

:)

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Siiim,a fotiinhu da postagem vou Roubaar...PAOSKASPAK,pra uma postagem mas na frente Podeee??
POASKASPAOSKA

Ariana Coimbra disse...

O importante é vc tentar se sentir bem com isso tudo!
Isso sempre acontece na vida da gente!
E pode deixar que vou rezar pra sua vó sim!
Vai ficar tudo bem , vai ver!

Beijo

*Raíssa disse...

Eu só tenho 1 mísero primo e ainda é chatinho hahaha

O inglês eu fiquei numa boate, ele era lindo demais! Não resisti e cheguei nele :x hahaha
Também já fiquei com um argentino gato hahaha
Agora eu quero um italiano! XD

Não se preocupa que a sua vó logo logo sai do hospital :)

Beijos

Fraan - disse...

Eu jáh fui loca tbm por um primo meeu...agente ficou, e depois ele não quiz mais...fiquei ruim uns tempo mais depois passoou...!

;*

Gustavo disse...

wehwehuwiehuiwhehwuiew
nossa mas que situação heim.. toda bobinha (no bom sentido da palavra) pelo primo :D queee lindo
aahh e torcerei pra ele nção ler \o e se ele ler vai se uma declaração não intencional, quem sabe seja até bom? :D
wewuehwuiehwiewiiwewhuew
beeeeijos

D. Martins disse...

deixe de revolta menina! Faz mal, olha as veias intupindo..hahahhaha sai dessa!!!

hahahhaha

bejãO! =)

Bem Resolvida disse...

ja peguei um primo...aliás...comi mesmo...rsrs
anos sem ver a criatura, de repente aparece aquele primo distante, grande, gostoso, lindo...affff nao resisti!!!

e pare agora de ouvir essa merda!!!

:P

Lih disse...

Oi!!!
Bom, em primeiro lugar obrigada!
Fui eu que escrevi sim... um desabafo para aquele mal que todo ser humano vive.. o dos relacionamentos complicados.
Pode me linkar sim (eu tb farei isso). Eu to começando com o blog entaum to devagar rsrsr.

E pode copiar sim. Na verdade fico feliz. Porque quando escrevi naum tinha noção do que aconteceria ao publicar...

adorei o que vc escreve e, se bobear, tb vou copiar algumas ideias (dando os creditos tb ) ok..??
Volte sempre pra visitar meu Canto!!
Prazer em conhecê-la!
Beijos

Anônimo disse...

Relaxa, pô. Isso acontece com todo mundo, e PRIMO é uma coisa que foi feita pra ser desejada pelas primas... hehehe :)

Enfim, se ele ler, o que tem demais? Ele vai saber mais do que já sabe sobre você.. ;)

;*

Anônimo disse...

Ah, e sim claro, pode add. Vou add você também :)

Carolina Rosf disse...

se sabe que não vai dar certo, é melhor nem pensar ;s
ahhh e o problema dos outros namoros não está em você, mas sim nos ex's (:
beijos ;*

Marcela Campos disse...

aaa que linda você amor! com esses milhares de comentários eu até me desempolguei, achei que vc não ia responder nem nada... oehsehoe.
nossa, mas o seu texto ficou muito legal! meu, eu nunca senti isso pelo meu primo, mas tenho amigas que já. saiba que não tem culpa nenhuma em gostar do primo, vc não escolhe por quem vai se encantar e por quem não vai né, oehsehoe - aliás, seria muito bom se pudéssemos fazer isso, mas - então, relaxa, e isso, provavelmente vai passar. sempre acontece comigo: conheço um garoto novo, a gente conversa e rola o maior papo. eu apaixono. mas é coisa de uma semana, porque, sei lá, é normal se encantar com os poucos meninos legais pra caramba, porque eles são diferentes. é uma coisa que não se explica, mas eu gosto disso, hahaha.
e quanto ao seu comentário no meu blog linda:
claro que pode me linkar! vou te linkar já amor!
aaa e obrigada, eu também adorei o que vc escreveu no meu blog amor! são ótimas pessoas que realmente leram e comentam alguma coisa decente :D
hahaha amor, eu não sou jornalista ( eu só tenho 13 anos! ) e nem pretendo ser sabe... eu quero mesmo é decorar ambientes, haha. e vc, pretende?
beijão amor, tá no meu blog :D

Carolina disse...

Tatah, que situação, hein?
A-do-rei teu blog! Parabéns pra futura jornalista! Vou te visitar mais vezes com certeza.
bjos meus

PS* Força pra sua vózinha!!!

Bruna disse...

oi oi...desculpa naum ter dexado comentario antes...é q to sem tempo...trabalhando i fazendo cursinho...agora so vo fica livre depois do vestibular...

mais feliz dia dos pais p seu pai...um pouquinho atrazado né????mais valew...

bjux...fika com Deus

Anônimo disse...

Oi!

Brigada pela visita! Claro que pode linkar, brigada!

Mesmo dolorido é bom ter alguém pra pensar neh? Alguém tão especial que te escuta! Só não pode fechar teu coração pros outros que aparecerem no caminho...
Melhoras pra tua vó!

Beijos!
Xu

Gabi disse...

Cara...todo mundo tem uma fase de atração por primo... Na verdade a maioria. Confesso que nunca tive. Mas ainda assim penso que quem casar com um primo em especial será a mulher mais sortuda do mundo
(sorte que eu amo de paixão a namorada dele)

bjos

Priscila Freitas disse...

Miniiiina
que pessimismo! Se joga no primo e foda-se o universo! haiuahuiah
E aaaaaahhh, escutar Sertanejo é super digno. Adooooro!
Te linkei no meu blog e deixei um presentinho pra vc lá hj!

bjssss

Camila disse...

Floor hahaha quanto tempo mesmo né!
Aii eu sei fui insensível ao não gostar do filme hahahaha MAS NÃO GOSTEI ORAS!!

E minha mãe é doida me deu remédio pra dormir antes de eu ir pra faculdade quase que bati nela aquela maluca! hahahahhaha

Também amo Reggae! hahaha mnha irmã fala que é musica pra dormir!
bestona ela!

beijoooooos

Paz... disse...

Nunca passei por isso, meus primos sao como irmão... mas ja vi situaçoes parecidas...

ouvir sertanejo é foda, mas eu confesso que a uns dias atras eu tava viciada numa musica tbm... rs!

sua avó vai ficar bem... =D

bjo!

Bonie disse...

Meu Deus, como vc tá pop!!!!

E ahhh isso sempre acontece, relaxa! Só toma cuidado pra não levar muito adiante (e pra ele não entrar no blog hahaha)

Ah! E eu tive dois namoros que não deram certo, e eu sei que a culpa foi minha (pelo menos em grande parte), mas eu acho que isso é questão de tempo. Quando vc achar a pessoa certa, tudo isso vai passar.

:)

João Bertonie disse...

Cadê tu mulher?


Menina que situação,
Com o primooo????
________________________
Mas nd é impossível, né?
Adorei o post!!!
xD
Bom, conforme pedido, eu já publiquei a II Parte. Já tá lá, tá???
xD
abraços

Anônimo disse...

meudeeels! qndo eu li ali "o primo que mexe comigo" eu pensei que ele "mexia" com você, tipo, aqueles tarado sabe?! OO OSAEIUHIASUEHOAISEUHISAOUEHOIUASEHISEAH
XDD abaafa xD
então.. :} eu já gostei de um tio, tipo, tive uma "quedinha" por ele Oõ
eu tinha 13 anos e ele 17 e noooossaa, eu morria qndo via ele..
agora ele tá com 20 anos e namora uma garota feeeeeeia que tem a minha idade o_o"
sério, ele é muuita areia pro caminhãozinho dela *-*
ela é mto antipática, chega na casa dele e não cumprimenta ninguem o_o" me dá uma raiva disso, não sei como ele aguenta ela ;_;
esses dias eu ouvi eles brigando ;O 2 vezes :|
mas seilá, tenho certeza que logo logo eles vão terminar.. :P
ele merece algo melhor :D
enfim.. tô pensando que tô no meu blog e escrevendo tudo lá --' oiseuahiosueah, exagero :D

beeijo :*

http://screamingmore.blogspot.com

Ana Paula Vieira disse...

ah musika sertaneja tb eh boa, ainda mais qdo agente tah bem na fossa ou apaixonado
hehe
eu sou mais rock, mas curto um sertanejo as vezes
e qto ao seu primo, curta cd momento q tiver com ele, converse sepre, quem sabe um dia ele tb num gosta d ti? afinal essas coisas acontecem
ahauhauah
bjxxx

Flaveetcho disse...

Nossa...
Se ele ler... :X
eheheh...

Que fique tudo bem com a sua avó, viu?!

Obrigado pela visita lá no meu blog. Gosto um monte quando me visitam e gostam.
Olha, outra coisa, nem liga não... música é o 10, seja lá qual for. Eu também ouço sertanejo às vezes. :X *Segredo*
Kkkkkkkkkkkkk...

Um beijo. :)

Anônimo disse...

eu entendo, tive esses medos já um dia, mais pode ficar sussegada, a capacidade do ser humano de se apaixonar é enorme e um dia alguém vai chegar de mansinho, conquistando sua confiança e logo após seu amor. :)

ps. do seu ps. eu amooo sertanejo, e edson e hudson é o melhor o/

Alana :] disse...

concordo, saber diferenciar os momentos de hipocrisia, sejam esses pra fins bons ou maus,é a melhor coisa a fazer, porque uma hora a gente vai ter que ser hipócrita mesmo então que sejam para o bem :D
vou te linkar aqui, oks ?

Carol disse...

Ahhh quem nunca teve uma quedinha por um primo que a tire a primeira pedraa \o
SGYASYGAGSGA

Normall eu tbmm já tivee..
quando a genteera piqueno eu chama ele de dumbo..!
dai ele mudo pra Bahia..
e ano passado ele veio pra no casamento de uma prima nossa.!
OMG
como ele tava lindoo..
neim de longe lçembrava o dumboo que ele já foi.!
eahh
mais neim deu em nada..
ainda...
eu ainda tenho esperanças.!
SUASHUAUSHUAHUSHA

ps:boaa sorte pra sua vó \o
ps¹:HSUAHSUHAS imagina se ele lê..=x
ps²:Nosso amorr é azul como o céu azul..que meigo *.*
SUASHUA

beeijo

A.C.I disse...

Í! Acabou que li...! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

 
Template by Thiko | Powered by Blogger