sexta-feira, 18 de julho de 2008

. viver, e não ter a vergonha de ser feliz,


'..cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.. eu sei, que a vida podia ser bem melhor e será.. mais isso não impede que eu repita..
é bonita, é BONITA E É BONITA!'

A vida.. passamos tanto tempo reclamando dela.. que na maioria das vezes esquecemos de viver.. São as contas, o namoro que nao deu certo, as amizades falsas, a monotonia.. Tudo isso acaba engolindo as pessoas e fazendo com que elas não percebam o outro lado da situação. Com certeza voce pode contar nos dedos quantas vezes tu disse um 'eu te amo' pra sua mãe nesse mes.. isso se voce tiver dito, claro.. Agora, o shopping com suas(eus) amigas(os) voce não esquece, mesmo que tenha sido marcado dois meses atras. É uma comparação meio estranha, mais eu acho que retrata bem o mundo de hoje.. Tomados por futilidades, contradições, falta de tempo, nós acabamos esquecendo as pequenas coisas.. Um beijo, um abraço, um cumprimento na rua.. (sim, é bom cumprimentar alguem que voce nao conhece na rua de vez em quando. Isso faz bem pra ti e pro outro..) São atitudes que muitas vezes podem mudar a vida de alguem. Não é de se assustar com o aumento de suicidios por aí.. Somos massacrados diariamente pela midia, pelas pessoas, e até mesmo pela nossa familia, que dita regras de como se deve viver, do tipo de estereótipo que devemos seguir, e assim ficamos aprisionados e nao fazemos o que nos faz bem, o que nos diverte.. o que alimenta nossa vontade de viver. A beleza da existencia é voce ser voce mesmo. Sair, beber, fumar, se drogar,(sim, se vce gosta disso, e tem consciencia do mal que faz, mais mesmo assim quer fazer.. por que não?!) ir em uma cachoeira, brincar de amarelinha (mesmo que tu tenha 30 anos na cara.. nunca é tarde!), se lambuzar de sorvete, admirar um por do sol.. Meu Deus! São coisas tão fantásticas, tão lindas, tão relaxantes.. E que simplesmente NÃO FAZEMOS! Pela hipocrisia do mundo em que vivemos.. A vida é uma coisa tão curta, tão rápida.. Não tem por que disperdiçá-la e deixá-la de lado. Como eu costumo dizer.. VÁ VIVER CARA! Tem um mundo maravilhoso aí fora esperando pra te conhecer e voce tá aí, no mínimo moskando na frente de um pc que nem eu! ¬¬ HUAHUSIAHSHUIAHSIUAHSUAI (é, todo ser homano tem suas imperfeições, e a minha é esa droga de computador.. :'/). Enfim.. CARPE DIEM!

beeijo ;*

16 comentários:

O meu olhar, revela os meus segredos. disse...

Oi Tatah!
É verdade, as vemos damos tanta
importância á certas coisas e deixamos outras que são mais importantes de lado.
Adorei o post.
É sempre bom ler isso!

Passe no meu :
http://mareglenda.blogspot.com/

Obgd.
Beijos e bom final de semana.

Joji disse...

Hahá, eu odeio praticamente tudo :~~
e eu não tenho vida social, são meus pais que tem, e eu faço parte do teatro sacou?

ah, pode me linkar sim ^-^

Ingridi Kroeger disse...

Hunrru, concordo plenamente tatah
hehe
beijos

Joji disse...

Hahá, viu, interesseira :~~
me linkando só pra eu te linkar né? xD

tá tá, tá linkada :)

Gabriela Moura disse...

Olá,
Adorei seu Blog também..
Já parei pra pensar nessas coisas da vida, algumas coisas são quase que insignificantes pra nós, ams fazem uma diferença enorme..
Aah, eu acho que a gente sonha toda noite, apenas não lembramos quando acordamos e achamos que não sonhamos..
Você escreve muito bem viu?!
por favor, me link aki q eu t elinko lá.. e como diz o jôji.. Estou a um link de distanciaa!
Beiejão linda!

Amanda Oliveira disse...

Eu adoro as coisas que faço, vivo intensamente todas as coisas! Beijão, linda! (f)

Liih Maciiel disse...

Disse tuudo agora..
Eu aproveito minha vida ao máximo, não preciso comprar aquela roupa, aquele celular (detalhe: eu nunca tive um celular!), quando eu era criança, eu nunca precisei daquele brinquedo que todos queriam.
Olha um exemplo concreto, ontem eu me deliciei com uma bomba de chocolate, melequei até a ponta do meu nariz com ele, e isso me fez tão feliz. São tantas coisas simples que a vida nos proporciona a felicidade, mas que muitas vezes deixamos escapar...

Amei seu blog...
Beeijos!

Camila :) disse...

hahaa
teem razaao amoree
maas fazer oq neh xd


http://imensidadx3.blogspot.com

Biiaah Barboosa disse...

certeza floor, reclamamos demais da vida, por coisas desnecessárias, e depois vemos que besteiras que fazemos !
percebi isso porque eu mesma reclamava de tudo, até de uma unha que quebrava !
perdi me umelhor amigo de oito anos a quase dois meses, e percebi que a vida é muito curta para ser tão insignificante !hoje vivo somente por ele !
acho que podemos ser amigas !

;* s2

mysilencex3.blogspot.com

Anônimo disse...

ow fiota também te linkei, adorei o texto, vou tentar ir viver e seguir seu conselho, viver e não sobreviver, também te linkei, e ce ta perdida darei pitacos mils nos seus textos, sou meio psicológo fanfarrão adoro dar conselhos furados hehehhe, ah e quanto ao filme eu não contei o final, mesmo porque eu não asisti o fato de eu falar que o Coringa morreu foi uma piada de humor negro pois o ator que interpreta o coringa foi achado morto em fevereiro nos eu apartamento, obrigado pela visita e pode ter certeza que estarei sempre por aqui, bitoca nu cérebro

aamandatener disse...

muuiito inspirador, muitoo bom serio! eu tava pensando nisso tambem, eu ia até escrever alguma coisa assim no meu weblogger. mais acho que vou deixar mais pra frente..com relação a gato negro, eu acho que nao tem porque é uma banda daqui da minha cidade, mais eles tem um site que tem umas musica deles, eles cantando ultimo romance é muiito lindo vey *-* e eu tenho ela aki no meu pc, maiis olha ai o site http://www.myspace.com/gatonegromusica
a melhor musica que eu acho é lagrimas :D
Beiijos :* adooro

aamandatener disse...

ah.. e o blog contiinua com uma oootiima qualidade..

Princesiiinha disse...

Pior que é né cara, sei la as vezes a gente lembra de TANTA futilidade e esquece do essencial!
=\

nhai mais eh assim

viver e aprender

errar e se ****

xD


ah obrigada por suas palavras!
seu post SEMPRE me faz pensa *-*


beiju ;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biiaah Barboosa disse...

que boom que gostoou.. é poemaa :D
gosto de escreveer o que sinto ;´/
e isso é o que to sentindo agooora..
soomente o que siintoo ;´/
ele faaz mt falta mesmoo !
mas que boom que gostoou :D
vooou te linkaar tumeem,
e agora vo te atormentaar akii (6666'

beeijo s2

"O Autor", disse...

O ser humano é um animal racional e inteligente; o ser humano aplica sua racionalidade e inteligência reclamando da única coisa sobre a qual não possue a mínima racionalidade e sabedoria: A vida.

 
Template by Thiko | Powered by Blogger