terça-feira, 29 de julho de 2008

Série 'Sexo, Drogas e Rock 'n roll' - 1ª parte: SEEEEXO! \õ/

Vou começar com um trecho que eu li em um blog:

''Nada consome mais os pensamentos de um hoje do que o sexo. O grande deus deste mundo sem dúvidas é o sexo.Quando os jovens chegam naquela fase de auto-afirmação, eles vão apelar para o que? Sexo! Depois colhem as conseqüências: depressão, baixa auto-estima, feridas emocionais, um casamento desajustado, fruto de um relacionamento que não conheceu os prazeres transcendentes do amor ágape, da amizade, do conhecimento mútuo, da comunhão."

Não é preciso ser um(a) experiente no assunto pra saber que sexo é uma coisa boa. Basta perguntar pra qualquer pessoa na rua, ou ligar a TV todo dia no canal 6 (band) às 2 da matina (sim, eu assisto cine privê pqe sou pobre e não tenho tv a cabo. ¬¬). E embora seja um assunto um pouco clichê, tá na boca do povo mais do que comida (entendeu entendeu?! kkkk³. não foi engraçado. --'). O problema é que uma coisa que era pra ser bonita, feita com uma pessoa realmente especial, hoje em dia virou palhaçada. Um 'eu te amo', em 90% dos casos não significa nada além de 'quero transar com voce'.A pessoa sai um dia a noite, conhece um cara, mal sabe o nome dele e já dá pro fulano 5 minutos depois. E o pior é que não só os homens, mais infelismente nós mulheres, acabamos nos acostumando com isso. Os caras que antigamente tinham o prazer de passar meeeeses conquistando uma mulher só pra ter o 'direito' de beijar na boca dela, hoje em dia apostam pra ver quem traça mais em uma noite. Enquanto isso nós que tinhamos a velha utopia de manter os valores antigos no mundo atual, nos deixamos levar por falta de opção.
O que não entra na minha cabeça é que enquanto milhares de homens param pra falar que mulher é fácil, etc e tal, eles não pensam que parte da culpa tá neles mesmos! E que na verdade, os fáceis são eles, quando saem transando com altas gurias por osmose sem se importar com os sentimentos delas e muito menos de si proprios. Tudo em nome da tão falada 'necessidade masculina'. ¬¬ (bando de maricas.) E com essa necessidade vai-se embora o romantismo, a conquista, a beleza de um relacionamento. A coisa tá tão escrachada que a unica coisa que tu ve na TV é um monte de propaganda prevenindo DST, Gravidez e o caralho a quatro.. Mais nenhuma para pra dizer: 'Faaaaça sexo com quem vc ama, não com quem voce conheceu a 2 horas.. ', 'Se tu tem uma namorada, ESPEERA', ou coisas do tipo.. sei que parece meio cafona, mais isso prova o quanto a coisa tá descontrolada..

Enquanto o ser humano não colocar na cabeça que uma relação, uma paquera, uma viida, NÃO (eu repito: NÃÃÃÃÃO) gira em torno disso, as coisas vão continuar essa putaria sem fim que tá agora. Os namoros vão acabar por causa dessa merda, (como o meu. :/) e cada vez mais os valores,os principios, as conquistas, o romantismo, vão se perder no tempo, até chegar uma hora que não vai mais ter como voltar atrás.
Sexo é bom? éééé! Mais quando ganha mais prioridade que todo o restante, acaba perdendo o pouco valor que tem.

Ps: e meninas.. se tu tem um namorado que no primeiro mes já fala sobre isso com mais frequencia do que fla do proprio relacionamento de vces, COOOOOOOOOOORRE! Esse nao ama nem ele mesmo, e nem a voce. (pode ter ctz, experiencia propria. x)

56 comentários:

Scire Nefas disse...

Apoiado amiga! Mas tem que ver tbm, que por mais que os homens tem feito "nascer" as mulheres facéis, eles procuram por aquelas que não sao facéis, aquelas que vão fazer nascer eles esse tão antigo e perdido cavalheirismo, então basta a mulher se valorizar e sber que ela vale muito e que não precisa ficar se rebaixando para segurar homem. E que se os homens não se preocupam com o amor, nos temos que ser diferentes, e nos preocuparmos com aquilo que julgamos importante.:D
e eu te amo!

Robs disse...

Oi querida, tdo bem?
É a primeira vez que venho aqui e me deparei com um post cheio de atitude.
Parabéns pelo texto.

ps: quanto ao seu comentario no final do post, vc ta completamente certa. Tb ja passei por essa situação e digo q não é nada legal não é mesmo?

Parabens pelo blog. Morri de rir da sua historia do porre.

É cm dizem, quem nao bebe nao tem história...hehehehe

Bjos!

Anônimo disse...

Gata eu acheio maravilhoso voce ter escrito este texto, pq quando eu comentei no seu post de domingo e disse que queria falar com voce no msn, era exatamente a respeito disto, eu tava preocupado 9sim, eu me preocupo com quem eu gosto) com o que voce relatou no texto sobre ter bebido e tals, mas que bom que tu é uma menina consciente, CADA DIA QUE PASSO TE ADMIRO MAIS AINDA (vamos pra cama, ja te elogiei hahahahahhaha, eu perco o amigo, mas não perco a piada)

aamandatener disse...

apooio tudo que voce disse..apesar de nao saber se sexo é bom ou nao..e concordo com o que voce falou..
saudades dos seus comentarioos
adooro tu gata
:*

Kary Abreu disse...

disse tudo tatah! vc disse tuuuuudo msm!

'E com essa necessidade vai-se embora o romantismo, a conquista, a beleza de um relacionamento!'

tem selos pra vc no meu blog! ;*

Bem Resolvida disse...

Ah Seeeeexo. Coisa deliciosa!! Affff!!
E mesmo sem paixão, sem amor, é gostoso de fazer sim. O problema é escolher bem com quem vc vai fazer e não sair fazendo com qualquer um, com vários (só se for pra realizar uma fantasia ma única noite...aí pode :P ). O que acontece hoje é uma baita de uma promiscuidade, todo mundo transando com todo mundo, tanto mulheres quanto homens. Eles são ainda mais promíscuos do que as mulheres, eles não se dão o mínmi valor e dão pra primeira que conseguir.
Há muito tempo eu escolhi uma filosofia de vida pra mim. Se quer beijo na boca de um cara que não tenha saído por minha causa. Explico: Posso sair e paquerar um cara que me atraia muito, mas por mais que a gente se conheça e converse eu não vou ficar com ele. Não adianta. Me dou muito valor pra só ficar com quem esta ali por mim, e não por mais uma na balada. Troco telefone, email e se o cara ligar posso sim marcar um bate papo e tal. Mulher hoje em dia tá muito fácil e sai na sexta bj um, sai no sábado bj outro...Deus me livre, não achei minha boca no lixo, muito menos minha perseguida (apelido toscoooo). É claro que eu tenho a cabeça muito aberta e que sei diferenciar as coisas, separar bem e que se rolar de conhecer e sentir aquela atração, aquela química maravilhosa posso não querer deixar pra outro dia e até ir pra cama com o cara, afinal, acho muito hipocrisia deixar de se fazer o que tem vontade pra dar uma de difícil ou de santa. Acho que homens e mulheres tem que fazer o que dá vontade, mas é claro que é mais gostoso se der pra segurar a vontade pra um outro encontro...o desejo cresce....maravilha!!
Mas sair e transar com um desconhecido nem é o problema, o problema é a promiscuidade. Transar com um hj, com outro depois de amanhã...isso é que desvaloriza a pessoa.
E eu já namorei vários caras com quem fui pra cama na primeira ou segunda noite (claro, depois de conhecer e ele sair de casa pra me encontrar. nunca conhecendo na balada). Se o cara tiver uma cabeça legal, não for um babaca, ele vai entender que vc não se aguentou na vontade e se entregou numa boa e não vai achar que vc é vagabunda ou isso ou aquilo outro e pode, sim, rolar um namoro....
Claro que transar com sentimento é mais gostoso (acho que estou começando a transar com sentimento, se é que vc me entende amiga...rs) mas se vc desencucar e não criar tabus claro que pode ser bacana transar com um carinha que vc conheceu e curtiu sim. O Fod* vai ser se tú curtir e sentir vontade com todo dito cujo que aparecer na tua frente!! rsrsrs
Sim ao sexo casual, não à promiscuidade!!!

Bjs!!! E não se esqueça, eu tenho 31 anos, tenho muita experiencia no assunto pra falar dessa forma...Leve como uma dica :P

Camila :) disse...

olhaa concordo coom tudoo isso xd


http://imensidadx3.blogspot.com/

Anônimo disse...

sobre sexo tenho um pensamento: dps do casamento, hoje em dia soa cafona pra muitos, mais eu sei lá, é prova de amor!
gostei da forma como você escreveu sobre isso o/

e é isso mesmo, escreve quem te deu, no caso eu :)

Alexander disse...

Olá ...

Como eu já disse .. heheh , você escreve muito bemm ;D

Blog excelente como sempre !

Vlw pelo seu comentário no meu blog ;D

Passa lá depois , estamos com um post novo : " Pai ( mãe ) dos EMOTICONS ? "

www.muitosobrealgo.blogspot.com

Vlwww !

Robs disse...

Pode linkar sim...fique a vontade. Tb vou te linkar ok?

É exatamente isso, eu tb quero conhecer pessoas novas. Mas um dia a gente chega la, pode ter certeza...

Bjos!

Mafê Probst disse...

Acho que varia, e MUITO, de homem para homem.

(embora concorde muito com o que disses).

Mariana disse...

É verdade! Hoje em dia são raros os homens do estereótipo "homem-príncipe", que sabem amar e respeitar as ideias da mulher...mas que eles existem, existem, por isso há que fazer uma boa escolha :)

beijinho *

Idylla disse...

Oi minha flor, q bom q vc gostou do meu blog, tb gostei muito daqui!!!

Um bjo e volte sempree q kiser =)

Ana Beatriz Frusca disse...

Muito interessante seu post. O sexo é a raiz do nexo ou da falta de : tanto aproxima quanto afasta. Há pouco tempo vi uma reportagem em documento especial que aborda a questão do sexo na adolescência e a conseqüência de uma gravidez precoce...é triste!
Sexo bom: provavelmente, pois movem mundos e fundo por ele. Porém tudo tem sua hora certa. Mesmo que os hormônios estejam gritando essa é uma questão muito controversa pro sexo feminino que pode ter conseqüências graves a nível psicológico. À hora certa é aquela em que a pessoas esteja consciente do que está fazendo e se for por amor, tanto melhor ou até ideal.

Beijos.

DW disse...

E digo mais,
quem disser que SEXO não é bom é mentiroso.Porque até um virgem sabe o quanto é bom!
E a experiencia no assunto só o torna mais & mais gostoooso;

E sim,sexo pode ser feito com ou sem amor.No meu caso eu apoio o com amor,e acho que todas as pessoas deviam me apoiar também.
Alias quanto mais amor,mais sexo.(o que torna melhor ainda)
Experiencia própria ;$$$ IWYEUYWUIEYWIUYEWUYEIUWYIEUWIUE

Amiga amei o post,vê se não para com essa serie hein! õ/
ameeeeeeei muito!
adoro ao cubo ♥

Tiffany disse...

corre, mas corre meeeeeeeeeeeeeesmo!
só se você quizer ir pra xinxa, ai eu já não tenho nada a ver com isso x)

gostei do seu texto, acho que tu vai gostar do meu também!
beijos :*


*vamos de jatinho, afinal somos finas! JASPDJOÁSD´JOSA

\ Linenha.♥ disse...

Oi Liinda \o adoreei akee \o tem todaa razãao, o que er ar ser feito com amoor, respeito ..hj tudo é sexo, sexo.. .tudo explicita o sexo!.
Beijoooos

Izadora Resende disse...

falou e disse! eu, particularmente, acho qe qualquer relacionamento, até o de quinze anos, não pode ter sua base no sexo. Antigamente as mulheres, e até mesmo os homens se preocupavam mais com isso. mas não sei. acho qe essa concepção muda de pessoa pra pessoa, aliás.. não somos todos iguais, não é mesmo? ^^
mas é muito mais bonito viver o namoro com calma, tudo tem seu momento certo, sua hora certa. e se você consegue sentir que ele sim, é a pessoa certa para você, porque não? ;)


adorei muito o post ^^
:**

Lais disse...

Oi
é verdade...tudo gira em torno do sexo, como diz na propaganda da Olla, para ter o "dia do sexo"..Eu já fiz muitas loucuras, não pelo sexo... mais pela pessoa..mas enfim...acho que não valeu a pena...´
Agora não rola mais muito romantismo..agora é no pá..pum...
Talvez alguma coisa volte a ser como antes...

beijo ...muito bom o seu blog

Lais disse...

Relaxa, é normal as vezes o comentário sair do foco....
Como eu disse no post, a ansiedade começou um tempo depois do fim de uma ficada (muito ruim)..e realmente é uma merda...só quem passa sabe...

Lais disse...

E para mim aquela música é importante, pq fui assistir com ele o filme do Cazuza.....porém, amo demais o Cazuza e essa música para ela me trazer mas lembranças...rs

Steidel disse...

eu não dou desse tipo, protesto! :|
huheuheuheu

bem interessante e real o que você escreveu :D

;*

Ana Paula Vieira disse...

amei seu texto!
concordo plenamente, o sexo governa a cabeça dos jovens, os homens pensam soh com o pinto, e as mulheres soh se iludem, e qdo vc fla alguma coisa "homem é homem"
ah, homem eh uma bosta! podia morrer td q agente ia viver mto bem
=D

besos
ps: descubra o palavreado, eh q hj num eh meu dia
hehe

espero pelo resto da serie =D

Ciça. disse...

É, depende muito. Acho que existem sexos e sexos... Tudo depende do momento, não acho que uma pessoa que faz sexo de primeira é fácil, pode ter rolado uma quimica fortíssima.
Concordo que o romantismo se perdeu, mas ainda dá pra achá-lo!

:*

Rodrigo Dias disse...

Mas eu vim aqui agradecer a visita e já me vejo com um tema polêmico como esse? Enfim, valeu a visita.

Mas vamos às ressalvas. A culpa de uma possível falta de amor hoje não é só de nós homens. E da humanidade, de um modo geral.

Não acredito que as mulheres "se acostumaram" com os homens serem galinhas. Existem caras que são legais - eu, por exemplo, =P -, mas as gurias tão nem aí pra ele.

Tanto é que muitas preferem o cachorro do que o legal. Como dizem algumas "enquanto não aparece o certo, me divirto com os errados" ou então "bom é o lobo mal, que te olha, te cheira e ainda te come". E aí, a culpa é dos homens?

Antigamente, muitos forçavam a barra, mas hoje é comum encontrar gurias forçarem a barra. Ou será que as pirralhas de 15 e 16 anos não se atiram pros caras mais velhos? E quando dizem "não", elas chamam o cara de viado e etc. Não que isso seja desculpa pra ir pra cama com uma piá.

Ou seja, não só os homens muitas vezes não se importam com os sentimentos. As próprias mulheres não se preocupam - ou, pelo menos ambos os sexos, aparentam isso.

Repito: tem cara que gosta de conquistar, mas as gurias, em sua maioria, não querem. Querem é depois que já se foderam na vida e buscam correr atrás do prejuízo.

Não estou aqui "defendendo o sexo masculino", mas apenas mostrando que a culpa é, hoje, meio a meio - aliado, claro, à mídia que insiste colocar nas novelas e músicas cenas de sexo praticamente explícito.

Gostei da visita. Adoro temas polêmicos, assim como adoro sexo. =P

Beijão

P.s.: E, desculpe, não acredito em relacionamento sem sexo. Não que seja necessário fazer com um mês de duração, mas também não dá pra enrolar por meses dizendo "eu quero que seja com alguém especial", como se o namorado não fosse essa pessoa.

Anderson Meireles disse...

Bom falar de sexo...Ah, pra mim é mais fácil fazer do que falar..mas seu texto é interessante, é bom saber o que vcs(mulheres) pensam.
Fiz uma pergunta no meu blog, será que vc tem a resposta?
Um abraço!

Anônimo disse...

pq nunca te vejo on no msn????

Liih Maciiel disse...

Nossa falou tudo amiiga, mas é uma pena que quem precisa ler isso, de certo deve estar fazendo sexo agora, né....
Eu concordo com a Bruna \O/ Sexo só depois do casamento. Essa sim é a maior prova de amor de um casal, espera o casamento...

beeijos!!

Rodrigo Dias disse...

Maior prova de amor de um casal é fazer sexo depois do casamento?

Como alguém escreveu aí em cima: existem sexos e SEXOS. E não é o sexo que vai mostrar o quanto uma pessoa ama outra, mas sim um conjunto de ações - e o sexo pode ou não estar incluído na lista.

Bonie disse...

Tô contigo e não abro!

Bom... não concordo que a maior prova de amor é esperar o casamento, acho que isso depende de cada casal, de cada relacionamento e de cada tipo de pessoa. Não tenho nada contra as meninas que namoram e dão pros namorados, mas sei lá, acho que elas é que têm que ter certeza do que elas tão fazendo.

Tenho certeza que sexo com amor é muuuito melhor, e podem me chamar de brega ou de cafona o quanto for, mas eu também sonho em esperar até o casamento pra transar x)

Beeijo

Joji disse...

Ah, você descobriu o significado do eu te amo?
pq eu te amo.

euhuehueheuheueheuhe!

Huhul, esquece esse negócio de romantismo.

Você nunca vai ter um idiota como eu aos seus pés, que fica fazendo poemas, sonhando e venerando uma pessoa com quem nunca falou.
(sim, eu faço isso, ou fazia, sei lá.)

Camila disse...

hahaa adorei o assunto!
Namorei com um cara durante um ano e seis meses! E NO FIM DO NAMORO QUANDO *EU* TERMINEI ELE INSISTIU EM VOLTAR E EU NADA ATÉ QUE ELE DISSE QUE TINHA ME TRAIDO UMAS VÁRIAS VEZES SÓ PQ EU NÃO "DEI" PRA ELE hahaha

(*sim flor com essas palavras!)

Fazer sexo não é omesmo de fazer amor concerteza!!!

Camila disse...

Te linkarei sim pode deixar haahah
E ainda bem que vc tem coragem de mecher no cabelo hahaha eu MORRO de medo de fazer alguma cagada!

Beijooos flor ^^

OBS: Já e a terceira vez q erro a verificação de palavras aqui haha
é muito chato isso! =(

ACHO QUE AGORA CONSIGO!

Camila disse...

URRUL É NOIS!!! CONSEGUI!


chega!

Vitor Grando disse...

Bom post Tatah,

Bom saber que há jovens despertos por ai..

Um grande beijo.

Vanessa V. disse...

Gostei bastante do post. Recheado de atitude :)

Anônimo disse...

Parabéns pelo post.... não há muito o que comentar, apenas concordo em gênero, número e grau com vc!!!
Beijos!

Mandy disse...

Apoiado tbm mocinha!!! Vc disse tudo, bela matéria!!!
Hj em dia vc não vê mais romantismo nas pessoas, até msm algumas mulheres acabam saindo com um carinha apenas por sexo. Que mundo é esse em q vivemos? Isso me revolta. Os homens hj não se preocupam com amor e muito menos com quem está do lado deles. E o q disse no final, sobre o namorado é verdade msm (experiência própria) corra desses tipos. Eu chutei o meu, e sei q fiz muito certo!!!

Adorei a matéria e seu blog! Posso te linkar no meu blog???

^^

BjO.

"O Autor", disse...

Por essa e outras que sempre quis viver na época de ouro da minha falecida vovózinha. ^^

Bem Resolvida disse...

Meninas...Esperar casamento, guardar o sexo...isso não prova amor!!
O sexo nunca vai ser prova de amor pq isso é uma coisa "fácil" de se fazer com qualquer pessoa, mesmo que nem goste dela.
Esperar anos ou o casamento pra transar não vai provar nada. O que prova o amor são outras coisas que vão além do sexo. E, acredite, hj em dia com tanta mulher "no mercado" homem nenhum vai esperar o casamento, mesmo que te ame, pq hj não é mais antigamente. Hj as necessidades sexuais não são mais como antigamente.
O sexo ou falta de não prende ninguém, nem faz uma pessoa te amar mais ou menos ou te respeitar ou desrespeitar.
Meu pai AMAVA muito a minha mãe, mas ela sempre foi muito reprimida em relação a sexo, ele a traía pra matar as necessidades sexuais dele....talvez se ele tivesse se preocupado em satisfazer ele, digo mais, em satisfazer ela mesma, ele nunca tivesse a traído. Mas mesmo traindo...ele a amava.
Entende o que estou tentando dizer? Esse negócio de esperar casamento pra transar...isso não prova amor nenhum. Nunca use o sexo como prova de sentimento. claro que sexo com amor é muito mais gostoso mas eles dois não necessariamente andam lado a lado.
Muitas meninas que crescem com esse pensamento de sexo só após o casamento vão se tornar esposas reprimidas sexualmente, como minha mãe foi. Duvido que minha mãe tenha tido um orgasmo na vida dela. Isso é muito triste!!
Espero que as meninas de hj não criem tabus, soltem a cabeça em relaçao à esse assunto pra serem mulheres bem resolvidas no futuro e aproveitar muito bem aproveitado essa coisa divina e deliciosa que é o sexo!!!

Bjs, amore!!!

Fraan - disse...

Linkei, viO ? =**

D. Martins disse...

é se sexo fosse tudo, já tinha virado garoto de programa! hahahahah

Ah, que bom que vc ficou curiosa com a bossa nova, vale a pena saber um pouquinho da história, é bem interessante, dá pra entender vários movimentos moderno e da nova MPB =)

E porre é algo que eu passo longe1 huauhauhauhhua

bejO! =)

Outro ser humano - u.u disse...

kshapikshapakaplao'

É mesmo!!! O mais incrível éver o quão cedo as pessoas estão transando! Acho que não é popularmente uma coisa especial, mais, e isso é uma ameaça ao romantismo! ><'

hauhsuasha'

Gustavo disse...

entããão
sexo sexo e sexo
já ouviu falar que uma mulher heterossexual no mundo pensa em sexo em cada 12 segundos? e o hoem a cada 9 segundos e se for gay a cada 7 segundos, entãão, assunto melhor não tinha e quem não aprecia a "arte" do sexo ou seja lá o que for. Tá eu sei , é sexo e pronto, mas se vc olhar em volta, todas as publicidades de hoje em dia gira em torno da sensualidade, interligada totalmente e diretamente com o sexo, aih aih esse bendito ou maldito sexo que nos corrompe!
adoreio post
beiiijos!

Anônimo disse...

Nossa, concordo...
Tantos valores que se perderam... é uma pena.
Ótimo texto.
E eu também acredito que além das mulheres, os homem também deviam se dar algum respeito..

João Bertonie disse...

Verdade. O sexo hoje tá muito valorizado. o que hoje pode ser prazer até aonde não acaba mais, depois vira depressão. Não adianta. Essa história de sexo sem comprometimento não dá certo. Sexo sem amor sempre acaba ferindo alguém! Mas essa é a realidade, né?!
Bom post!! Parabéns!
xD
OUVI TUA EXIGENCIA E FIZ UM POST NOVO, TÁ?
abraços!

Thamires disse...

Realmente, os jovens só pensam nisso. O que é ridiculamente inaceitável. Deve ser por isso que meninas com 14 anos engravidam cada vez com mais frequência, sem saber cuidar nem delas próprias, quanto mais de uma criança.
Pessoas que só pensam em sexo o tempo todo deviam repensar nas suas atitudes. Iam perceber que isso não é nada comparado a dimensão da vida. Temos muito mais a aprender, a viver, a compartilhar. Do que só pensar só pensar em namoro por função do sexo.
Sei que sou bem nova para pensar nisso, e posso até mudar de idéia daqui uns 3 anos. Mais tenho certeza que não terei a 'fome louca' e incontrolável por sexo. Preservo muito mais o amor, o carinho, o companheiriso em um namoro.
Ah e se algum namorado vir com essas idéias pro meu lado, eu vou correr sim! ( hueheuee_)

-
Belo texto floor :)

-
Beeijão grandão ;*

Helder Herik disse...

menina, vc é uma bomba atômica.
muito bem.

abraço

*Raíssa disse...

"O que não entra na minha cabeça é que enquanto milhares de homens param pra falar que mulher é fácil, etc e tal, eles não pensam que parte da culpa tá neles mesmos! E que na verdade, os fáceis são eles, quando saem transando com altas gurias por osmose sem se importar com os sentimentos delas e muito menos de si proprios"

Cara, é exatamente isso! Como a personagem Camila falou no filme 'Nome Próprio': "o problema é que todos os homens têm entre 12 e 18 anos".

Eles falam que nós somos fáceis, mas adoooram a nossa facilidade! Se a gente for fácil, eles fazem pouco de nós e não querem mais nada depois. Se formos um pouco mais difíceis, ou eles insistem até conseguirem o que querem e jogam fora depois, ou eles desistem e vão procurar uma fácil qualquer por aí pra suprir a tão famosa 'necessidade masculina'. Como se só eles tivessem vontade de fazer sexo né! Ai, esse assunto me revolta! Melhor parar por aqui hahaha

Adorei o post! Muito bom!

Beijos

Camilla disse...

Oi oi, gostei daqui também.
Geminiana e futura jornalista como eu!!
Beijos, já tá adicionada lá tbm!!

Ingridi Kroeger disse...

eah assimq se diz mulher
yurrul
beijo!
xD

Kêco disse...

olha...cada um é cada um. O problema é que muitas que dizem que irão casar virgem, só dizem ser virgens por não ter tido a "introdução",digamos...muita coisa que não é só penetração tbm é sexo.E é sensacional! Então deixem o termo "virgindade" com um sentido mais específico!!
Saibam em quem confiar.
Muito bom!Apareça por lá, Marley!
bjo

DW disse...

amiiiiiiiiiga cadê você? :/
posta logo a 2ª parte que eu to louca pra ler! ♥

mudei o blog agora é:
http://sussurrosujo.blogspot.com/

Thefy disse...

Sem dúvidas está certissima, hoje em dia só se fala e escuta nisso...só que o mais importante é se amar incondicionalmente, correr de certos tipinhos que só querem isso é absolutamente a coisa mais correta a fazer...
Bjokas...
aaammeeeeiii o post...é de muito conteúdo seu blog...

Borboleta disse...

Quanta verdade nisto! A desculpa do amor virou artigo de feira, mesmo. Quando se consegue o verdadeiro desejo, puuufff!
Sexo feito com amor é das melhores coisas no mundo. Se for só epidérmico é pela metade. Não tem amanhã, tem decepção, dores, cicatrizes na alma.
Beijos carinhosos

Thiago disse...

Mangoll ?
Está perfeeeito!
Cara, eu adorei !
És perfeitaa guriia !

Vou te linkar nesse blog novo, senão meu blog vai fikar incompleto!

Beijos!

 
Template by Thiko | Powered by Blogger