domingo, 6 de julho de 2008

FESTIVAL DE INVERNO! x)

Final de semana muito boom! ;)



SEXTA - Festinha da 15 e festinha na casa da Dini.. Muito comédia! Todo mundo reunido.. Dae improvisamos uma quadrilha de ultima hora e foi a coisa mais engraçada que eu já vi.. e definitivamente cheguei a conclusão de que minha mãe sabe dançar quadrilha tanto quanto eu sei cozinhar.. então, com certeza não é algo muito bom não.. Rs. Mais na hora todo mundo animou e saiu super boíto. O pessoal ficou lá até umas 01:30 mais a gnt voltou antes pqe minha mae tinha que dar aula cedo no sabado. :S Porém, deu pra curtir bastante! x)


segue o Dudu me 'conquistando' na quadrilha! kk² bem convincente né ?



SABADO - This is the best day of my life! Começando com a festinha do La salle.. Eu e o Nino ajudamos meu pai na barraca do caldo. É, muito engraçado, principalmente pelo fato de que eu não costumava ir a festas juninas pra trabalhar, mais sim pra comer ou algo do tipo.. Então, a experiência embora trabalhosa, foi muito produtiva e agradável!


Seguindo, FESTIVAL DE INVERNO! Coisa de outro mundo. Não se compara jamais a esses showszinhos de axé que eu costumo ir.. Na verdade, depois desse festival, meu conceito com relação a festas mudou muito.. Tenho que aprender onde emprego melhor o meu dinheiro. (ou o dos meus pais, melhor dizendo.. ¬¬) . Tá que foi um sufooooco pra gente entrar, isso porque quando a gnt comprou o nosso VIP PALCO aqueles retardados do Giraffas nao avisaram que por ser open bar, menores de 18 deveria ir acompanhados dos pais ou de um responsavel.. Então, já dá pra imaginar o problema que deu né? Chegamos lá umas 22 hrs e só fomos entrar quase meia noite, atras de alguem pra colocar a gnt dentro.. E pra nosso alívio, foi a gnt pisar lá e o Nando Reis começar a cantar.. A gnt ficou na grade, e o show do cara foi simplesmente o máximo! Quando ele cantou Relicário, Cegos no Castelo e Segundo sol (que pra variar são as unicas que eu sei de cor.. ¬¬) eu VIIIIIBREI! sem comentários pra descrever a emoção que eu senti, e por um momento eu me senti uma daquelas cantoras que vão junto com ele . x)

Daee dps, entrou o tão esperado THE CALIIIIIIING! Puta que pariu, eu nao sei nem como descrever a emoção que eu senti quando vi o Alex Band entrando.. com aquele guitarrista que, vamos combinar, é muito lindo! :) Quando ele cantou Please e Wherever you will go eu só não chorei pqe aquela beleza toda ofuscou tanto as minhas vistas, que eu nem sabia mais quem eu era! Tá que ele é beeeeeeeem magrinho, tanto que deu pra ver as costelas dele uma hora, mais a gnt releva! E a vaaaaaaaaaaaaaca da Paty tinha uns contatos e conseguiu entrar no CAMARIM , tirar foto GRUDADA NELE, e pegar um autografo no CD. É, se eu fosse muito tiete eu tbm perderia quase duas horas dps do show só pra isso, mais não, meu limite estava gritando 'não, não faz isso, vai pra casa, vaaaai..', e eu simplesmente nao consegui resistir aos seus apelos! x) Cheguei em casa umas 4:30 .. Dae vou pegar as fotos na maquina da paty, e enquanto nao pego as melhores fotos, vou colocar as do meu cel e do da Thayane.. A imagem nem se compara a de uma digital, mais dá pra sentir um pouquinho da emoção e da PERFEIÇÃO que foi aquele show!


Alex Band cantando 'No one', na íntegra! perfeito!

Um comentário:

aamandatener disse...

:D já tá adicionada tambem
muiito legal voce ter ido pra o festival de inverno..eu sei como é tá assistindo o show de alguem que voce gosta..akii tem o Festival da Primaveira começou ano passado mesmo assim é ameii foi o dinheiro mais bem pago que eu gastei teve CPM22 e tive a sorte de tirar foto com o badaui e o japinha, eu sai horrorosa nas fotos a do japinha principalmente mais cara quando é que eu vou ter uma chance dessa novamente?? NUNCA, esse ano se eu tiver sorte eu vou tirar foto com mais algum cantor que tocar aki. isso se eu tiver sorte :x o seu poste foi muiito legal, eu me senti dentro do show..gritando pro alex band..e eu vou confessar uma coisa eu me amarro em meninos magrinhos ixii..eu acho tão lindo.
Beiijoss , té mais

 
Template by Thiko | Powered by Blogger