sexta-feira, 25 de julho de 2008

Aqueeela vontade de dá uma sumidinha x)

e o melhor lugar seria Montreal. Essa confusão do intercambio tá sugando todas as minhas energias.. :/ Tem tbm o Jorge né, mais aí já é EUA e eu nao quero mais conhecer aquele país, que pra mim não tem nada além de fast food, sexo, drogas e rock n' roll. (nao que a parte de sexo e drogas nao me atraia, mais enfim..). É um país meio mórbido e como eu e o J. não estamos mais juntos, soa meio interesseiro se eu for pra lá agora e coisa e tal.
Entao, fui ver o intercambio certo? Ceeerto.. 8.000 conto pra ficar 1 mes! oO Na boa, eu acho que eles devem achar que eu CAAAAGO dinheiro vei. Mais então.. como a gnt ta construindo, eu tenho que me virar pra arrumar um emprego pra pelo menos pagar a metade, pqe minha mae pode até pagar, mais ela i ficar jogando na minha fuça até a minha terceira geração, sem contar que eu entendo pqe com essa obra a gnt tá meio no fio da rabiola. :S
Mais se nao der pra passar esse mes, provavelmente vo fazer minha faculdade lá, isso já é ctz! Entao pensando bem.. prefiro esperar.. \õ/

Voltando a flar da minha vontade de sumir.. Sabe quando tu acha que as coisas tão monótonas ao ponto de voce querer conhecer outros horizontes..? Então.. to cansada desse país (sim, eu detesto, DETESSSSTO o Brasil, e eu sei que flando isso corro o risco de ter um big processo nas costas, mais eu nao vou flar que gosto de um lugar que eu simplesmente NAO SUPORTO) . Fora as praias e a comida não vejo nada de construtivo. Pelo contrario.. é só voce ligar a TV e ver o caos nos hospitais, nas escolas, no governo, que a vontade é de botar todo mundo num campo de exterminio e tacar fogo. (momento macabra.) Serio vei. Eu sei que os outros paises pode ser até piores, mais eu nunca vou descobrir se eu nao for! E talvez seja até bom pra eu quebrar minha cara e finalmente valorizar isso aqui (embora eu ache meio dificil) . Cara, quero conhecer gente nova, lugares novos, comidas novas.. sei lá! Ir pra algum lugar com bastante mato, conhecer um Tarzan, e criar um monte de macaquinhos. \õ/ (cara, que tróço sem noção que eu escrevi, releva aih gente, nao tomei meu remédio hj.) É isso.. quero ter meu momento emo, sozinha num canto bem isolado desse mundo.


EEEENFIM. ' O que vale é o que importa, e o que importa é o que nos convém, confirma?'

(post meio ridiculo, mais deu pra ter noção de como amanheci hj né? entao, reeleva pessoal. )
PiC: rezem pra que de tudo certo nessa joça de viajem, please.)

é isso.
beeeeijo

39 comentários:

Anônimo disse...

Processo por não gostar do Brasil, isto não existe, todos temos liberdade de expressão, mas não some não pow, já me acostumei com voce e voce ja faz parte do meu dia a dia, adoro ler seus textos e na boa não vai muito pelos meus conselhos ein, se conselho fosse bom, seria vendido, bjus

Anônimo disse...

Bem, ao menos foste sincera. Que mal tem nao gostar mais do seu proprio pais. Enqnt pais foi e é sua patria mas nao gostar d viver la nao se trata de abuso contra o seu pais. Vem para portugal, ao menos ja sabes que tou aki :D

Anderson Meireles disse...

Vontade de sumir? Tenho umas 3 vezes no dia, é normal.
Bom, passei aqui só pra retribuir a visita, mas fiquei um tempo, belo blog.
Fico feliz que tenha gostado do meu texto, volte sempre que quiser,
um abraço!

Anônimo disse...

é isso ai, eu até gosto do Brasil mais preferia não morar aqui :)
então que de tudo certo e você consiga viajar?
joji? oO uahauahuh tá bom então :B

ótima sexta!

Anônimo disse...

Nao, sou msm d portugal :D Agora ja conheces um portugues pelo menos eheh o teu presidente ta ca em lisboa, aki perto donde eu moro...

Beijaum

Anônimo disse...

Ta aqui sim, taum todos os que fazem parte da comunidade lusofona no mnd inteiro...enfim...

Eu aturo-te na msm LOL

Beijaumm

Camila disse...

Uai... apesar da zona que está este país, gosto muito daqui! E naum o trocaria por nenhum outro. Apesar de achar outros tantos interessantes e super mais desenvolvidos.
Mas este é a minha terra!
Beijo
=)

Ps. Acho normal alguem naum gostar do Brasil... com tantos contrastes! rsrs

Joji disse...

Huum, eu não tenho nada contra o Brasil.
A não ser o fato de ser um páis subdesenvolvido sem o mínimo de honestidade por parte dos governantes e com uma quantidade enorme de pessoas ignorantes (y)

Ah, não vou rezar, mas prometo que vou torcer \o/

Huuum, tem uma indireta pra você no meu post novo ;~~

Camila :) disse...

legaal
tbm qriaa fugir paraa o exteriior
ilario isso
adoros eus posts xd
http://imensidadx3.blogspot.com

Anônimo disse...

A questão dos selinhos vc repassa se quiser, e a questão de eu não postar minha net tava fora do ar

aamandatener disse...

estou rezando pra que a sua viagem de certo..e é realmente bom conhecer novos horizontes e novas pessoas, se eu tivesse essa oportunidade eu nao ia deixar passar :D mais voce vai ter que me prometer que nunca vai deixar de postar xD e o meu MP4 é da sony \o/ nao vai quebrar (eu espero).

Beiijãão

Míryan Perdomo disse...

Nossa não é triste ver uma pessoa que a gente ama taanto partir? :/
Fica triste não, quando pensar na sua amiga pensa nos momentos felizes que viveram juntas.

*: aah, gostei do seu blog.
eepa, fugir do Brasil? Sonho de consumo bêibe. (y)

http://miiparanhos.blogspot.com/

Ana Beatriz Frusca disse...

Vale a pena fazer o intercâmbio sim, o que pra gente é uma fortuna pra ele não é nada, pois a nossa moeda é uma das mais desvalorizadas.
Os fatos não estão externos a nós, se a monotonia for intrínseca, ela provavelmente tornará a bater ponto pouco tempo depois.
Acho que todo brasileiro está mesmo com a auto-estima baixa, pois há muitos escândalos na esfera política que desmoralizam o país. Vivo falando mal de Brasil, mas no fundo, eu já senti que tenho raízes aqui, pois só o fato de ir pra outro estado ou cidade já me deixa louca de saudades. Parece que só damos valor à situações ou pessoas quando nos afastamos ou perdemos.
Também amo as praias e as comidas daqui. Até semana que vem vou postar uma micronarrativa que fala das praias brasileiras e depois uma parábola política.Em outro país vc não passa de uma forasteira, por mais que gostem de vc, sempre serás mais uma estrangeira que não pertence ao lugar...
Já falei demais...
Beijos.
PS: Obrigada ela visita e pelo comentário.

Carolina Pires disse...

que poetisa que nada. vontade de lançar um livro é que não falta. por isso a minha vontade de fazer letras - português, na facul pra quem sabe me profissionalizar no que tanto amo, escrever.

Agora essa tua vontade de sumir... olha... sempre tive, na verdade tenho, só que eu me mandaria pra Itália, ficar um ano lá. Ao contrário de ti, eu AMO O BRASIL mais que tudo, não me imagino morando de vez em outro país... muito menos em outra cidade (Florianópolis). Só que o meu amigo acabou de sair do Brasil pra passar um ano nos EUA e foi um sofrimento e tanto. Logo eu que sou tão fraca em relação à saudade... não me imagino no lugar dele. Mas por exemplo agora, estou com uma tremenda vontade de desaparecer, concordo com tudo o que escrevestes, até mesmo com os probelmas do Brasil (o que pra mim não é motivo pra abandonar de vez a minha pátria). Gostei muito mesmo do que escrevestes.

Agora quanto ao teu perfil, meu deus, adorei! Tudo bem que eu sou completamente contra qualquer tipo de fumo, completamente contra a legalização da maconha... mas eu bebo... ninguém é perfeito. O teu perfil está demais mesmo. "enfim... TUDO O QUE TE REVOLTA"... maravilhoso. ousado. voltarei aqui mais vezes.

Muitíssimo orbigada pela visita no meu blog! :)

beijinhos.

Liih Maciiel disse...

não tem nada a ver esse negócio que você inventou do Jôji e eu, pode parando com isso em mociinha!!

Aii, eu quero fazer intercâmbio quando eu estiver no 2º colegial (2010), eu to ficando doida já *-*'
Eu quero ir pros EUA \O/ Não que eu não goste do brasil, muito pelo contrário, eu amoo *-*' Mais eu quero conhecer culturas novas, e aperfeiçoar meu inglês...

Tataah, eu amo ler seeus posts!!
Tá linkada ;D
Beeijos!

Tiffany disse...

confirma!
odeio o brasil também, quero fuiiiir daqui meninne!

Míryan Perdomo disse...

Pode, pode.
tá linkada tb.

*:

Bem Resolvida disse...

Ah menina....fui viver na Inglaterra...não aguentei mais que 3 meses. POvo frio, comida ruim, cultura diferente...acabei sentindo muita falta e voltei.
Mas espero que vc consiga fazer sua viagem.
Beijos!!!!

Tatah Marley's Confissões disse...

nao consigo comentar no teu blog bem resolvida!
aiin kraiu, fico aguniada!
*-*

Anônimo disse...

Bom, apesar da sua eminente revolta, eu também gostei do seu espaço! Obrigado pela vista! Estou te linkando viu.. beijooooooooooooss!

Vanessa V. disse...

Eu também já não ia ver o mar há bastante tempo, um ano. Mas pra mim um ano já é demais. Não sei viver sem ele, nasci perto dele, ele faz parte de mim :')

Muito obrigado pelas palavrinhas no meu cantinho. E eu gostei imenso do seu, igualmente!!

Dois beijinhos.

Bem Resolvida disse...

Meu Deussssss!!
Esqueço que pessoas "imaculadas" leem meu blog...hehe

Quanto ao banheiro público. é dez!!!!!!
uahauhuhauahuhauh
Cinema tbm eh maneiro!!! hehe


bjsssss

Ariana Coimbra disse...

Vontade de sumir?
Sei bem como é isso, sempre acontece cmg, mas passa!rs (ainda bem)

É normal isso!
E qto vc não gostar do Brasil , isso é normal, cada um tem gosto uê!
E boa sorte na sua viajem!

Beijo

ps: tem selinho pra ti no meu blog!

D. Martins disse...

Todo mundo tem vontade de dar uma sumidinha as vezes né?..rs
Mas.. passando aqui pra agradecer a visita, que bom que gostou da casa, ela está de portas abertas sempre! =)

e.. mesmo vc gostando dos meus textos amadores..rs continue passndo por lá viu?

Tu escreve muito bem guria, gostei por demais! SINCERA =)

bejãO!

Isabella disse...

claaaaaaaro!
ameeeeeei aki tmb vou te linkar :P
beijos :*

Liih Maciiel disse...

Eu sei, não esquente nãao, as vezes tenho esse negócio de senso de humor negro auishaiushai...

Uhuu, brigada pelo apoio. Sabe eu tava pensando em começar a escrever um livro nessas férias, mas não deu :/ Quem sabe nas férias de verão eu comece.

Ah, e eu postei ontem a noite, espero que goste :D
Beeijão!

Ana Paula Vieira disse...

concordo contigo, eu detesto morar no Brasil tb, quer dizer, onde eu morro até q eh legal, tranquilo, mas ow paíszinho desigual

ninguem merece
bjs
=D

João Bertonie disse...

Pelo menos você é sincera. Eu não DETEEESTO o Brasil, mas gostaria tbm de sumir pra bem longe daqui e não voltar nunca mais (isso por que eu gosto do Brasil).
Amei o post.
xD
abraços

Mari. disse...

Acredito que o que escreveu foi do "teclado pra fora", (da boca pra fora). Mas, se não foi, tô contigo e num abro ..... Tbm num gosto daqui! Tem o lance das pessoas, de alguns lugares e tal, mas o resto é um LIXO! Ah! e boa sorte na sua viagem, tomara que dê tudo certo!!! =D

Mari. disse...

Sim!!! Valeu por gostar do meu poema.
Acho que alguns se identificaram com ele né?
Beijo!!! =D

Princesiiinha disse...

ah se vc sair do brasil, continua escrevendo tá?!
é voce disse uma grande verdade, aqui no brasil não tem nada construtivo!
é uma pena!
=\

mais esses dias sempre veem.
e passam!
fica beem e se sumir escrevaa :D
e contee como ta sendo ueeheiueh

beiju ;*

Bruna disse...

oi...
brigadu por ter comentado no meu blog...

sempre estarei comentando nu seu blog tbm...

besos té mais

*Raíssa disse...

Também acho esses intercâmbios muito caros pra tão pouca tempo, mas ainda pretendo fazer pelo menos um.

O Brasil tem muita coisa ruim, mas acho que não conseguiria viver em alguns outros países, principalmente por causa do frio e da comida.

Pode me linkar, siim! Fico feliz que tenha gostado do meu blog! :)
Também gostei daqui do seu cantinho!

Beijos

Miin disse...

Tatah, a parceria pode ser feita em links também. Você também já está lá.

Boa viajem então o.O hehehe
Bgssss :*

[Miin]
~muitosobrealgo.blogspot.com

Anônimo disse...

Sabia que eu te adoro mocinha

Thamires disse...

aah adorei aqui tbm, voltarei mais vezes :D
escreve muito, muito bem *.*

hehe
um meme é um paragrafo explicativo de algo. Você vai e pega lá no wikipédia um paragrafo de um assunto que voce considera legal e curioso e coloca no blog :)

Beeijao flor :*
Vooolta?
Post novo lá \ã;

Anônimo disse...

acho que ando com a mesma vontade hein ;D

"O Autor", disse...

Quando sinto o desejo se sumir, imagino ás águas azuis das praias gregas. ^^

Kary Abreu disse...

éé tatah, todos temos o direito de gostar ou deixar de gostar de algo. Eu amoooo meu país, e não me vejo morando em otro lugar. Eu não aguentaria mt tempo! Mas, realmente, qnd a gent liga a tv num noticiário, abre um jornal, ou lê as noticias na net, é desanimador msm! Pior ainda, é vÊ q esses politicos não tão nem aii pra mudar a situação do país, poucos são os q realmente estão lá pra trabalhar por nós!

boa sorte com o intercâmbio, que tuuuuudo dê certoo c sua viagem!

 
Template by Thiko | Powered by Blogger