segunda-feira, 10 de novembro de 2008

'O cantor de R&B revelou à revista Essence Magazine, que sairá na edição de outubro: "Sim sou gay e sempre fui".Já rolava na internet questões sobre sua sexualidade, então, Ne-Yo resolveu se abrir. "Vocês sabem que nesse mundo em que vivemos as pessoas estão sempre julgando uns aos outros, essa foi uma das razões que me fez demorar tanto para sair do armário". Há pouco tempo, um homem chamado Derick Johnson afirmou que teve uma relação intima com o cantor que durou dez anos e que recebia da Def Jam valores em dinheiro para manter a história em segredo.Ne-Yo assume que houve o romance. "Aquela situação me fez escrever a música "Unfaithful". Mas ninguém sabia que era sobre eu mesmo, e nosso relacionamento". E desabafa: "A indústia fonográfica pode me aceitar do jeito que eu sou ou me desertar".
Fonte: Revista Rapnews

Já desconfiava.. ¬¬

Foi comprovado por dados, depois desta entrevista, que metade dos fãs do Ne-yo pararam de ouvir suas musicas. De acordo com fontes que eu não sei se são seguras ou não, vai saber, mas eu não duvido nada.
E é mais ou menos isto que eu vou falar hoje, porque andei presenciando umas cenas absurdas de preconceito escrachado contra Gays, Lésbicas e simpatizantes.
não há muito o que falar.. Cara, o Ne yo, na minha humilde opiniao, é o melhor cantor de R&B dos ultimos tempos. O cara tem estilo, tem uma voz maravilhosa, é lindo demais e só pelo fato dele ser homossexual( o que é um desperdício.--') algumas pessoas deixam de admirar seu trabalho ( por alar nisto, ouviram a nova musica dele? Miss Independent?! Tem aí no tréquinho que toca musica do lado,é a segunda.. ouçam é fera demaaaaais, ou se não baixem mesmo!) que não tem NADA a ver com sua opção sexual! Tem coisa mais sem noção que isto?! Acho que é fundamental termos de um modo geral respeito. Se não gosta, problema, mais ngm é obrigado a aguentar desaforos e desrespeito só por gostar de pessoas do mesmo sexo.
Tá que na Bíblia tem escrito qe isto é pecado. Pode até ser.. mais se existem pessoas assim, fazer o que? Acho que o que condena alguem a ir pro inferno são as atitudes, independente da opção sexual do(a) individuo(a).
Eu tinha um preconceito tremendo quanto a estas coisas.. já me afastei de muitas amigas por saber que elas gostavam de mulheres, mas hoje, tendo uma visão diferenciada e mais eclarecida, acho burrice e falta de maturidade deixar de lado amizades só por este 'detalhe'. Claro que quando a coisa começa a ficar confundida, aí é fundamental manter distancia.Que nem outro dia, uma menina da sala que nao faz parte do meu ciclo de amizades, mais que é lésbica veio inventar de querer me dar uma dedada e me chamar de gostosa com uma cara de 'pode vim quente que eu to fervida'. Aí não pow, pera lá. DETESTEI a atitude, paguei um sapo do caralho.Pra ser sincera, fiquei com nojo véi. bora respeitar as diferenças.. Curte pêra, então vai dá dedada em uma pêra, não em mim. ¬¬ Hoje tenho algumas amigas lésbicas, alguns amigos gays.. claro que a amizade não é do tipo que eu tenho com os outros, não tenho (nem consigo ter) muita intimidade com meninas que eu sei que curtem mulheres, mas gosto deles, respeito muito e recebo respeito tbm. Se souber diferenciar as coisas, não tem problema nenhum. Eles com o espaço e os costumes deles e eu com os meus. Não frequentamos as mesmas baladas,(até porque se eu tivesse em condição de solteira, que cara eu dar mole numa balada gay?! Ia era ficar puta vendo aqueles homens bonitos se pegando, isso sim) e coisas do tipo, mais eu sei que quando preciso de algum conselho, ou de alguma ajuda, ou quando to afim de almoçar fora, ou quando tem alguma festa em comum, eu posso recorrer a eles sem problema algum e sem medo de ser cantada por alguma das meninas.
E outra.. na real, ter amigo gay é a melhor coisa do mundo! *.* Acho o máximo a cumplicidade e o apoio, coisa que vce definitivamente (no sentido literal da coisa) não ve em muito 'homem' por aí.. --' E fazer compras com eles tbm é maravihoso, meu guarda roupa mesmo tá todo refeito pelas mãos do P. \õ/ E tá um LUUXO!
Teve uma época, depois que eu terminei com o Ex, que eu fiquei com um sério medo de tá virando lésbica. Foi um dos piores períodos da minha vida, surtei total, mas Graças a Deus a época passou, a neurose passou, enfim.. mais tirei boas lições, e a principal foi a de respeitar estas pessoas, que não são doentes, nem retardadas, nem nada do tipo. E percebi que realmente meu lance mesmo é banana, homem, de preferencia com.. enfim, pegaram no ar né?!
Aqui na rua mesmo, meu irmão e mais um monte de criança brinca com o Jean pierre, um mlk que tem 12 anos e já assumiu que é gay. No inicio os meninos ficavam meio assim.. mais hoje, acho muito legal ver todo mundo zuando e brincando e se divertindo com ele sem ligar a mínima pra qual fruta ele gosta de comer.

O lance é quebrar preconceitos.. O fato de vce ter respeito e manter uma certa amizade pelos GLS não significa de forma alguma que vce vá entrar pro clube. Pelo contrário. O ser humano de forma geral é muito diferente, o problema é que ainda não amadurecemos ao ponto de saber lidar com estas diferenças.


Ps: Vou responder tudinho, e desde já agradeço enormemente o carinho! x)

Ps²: amooooor, eu te amo meu gatinho! zõ/ Vce tá me fazendo muito feliz! (L)

Ps³: tenho uns memMes pra responder e uns selinhos pra passar, NÃO ESQUECI TÁ GENTE?! No proximo post repasso e respondo sem falta! :)

Ps4: Thi, vou mudar o link lá! \õ

142 comentários:

Jééh ! disse...

aain, grande revelaçãão :D

hauishaius.

bejoo!

Allana disse...

absurdo adoro ele...ele dança muito...ridiculo...mas eu acho q ele ja sabia q ia rolar um preconceito.. eu no lugar dele ficaria dentro do armario..

றαh. ۞ disse...

NOOOOSSA,
o ne-yo é gay. porra.
nam, num é por isso que eu vou deixar de admirar a beleza daquele pedaaçooo de mal caminho =]
poxa,
acho isso moh criancisse, esse povo, nã. =]

Anny disse...

Aff!
Odeio preconceito...O cara é gato,tem uma voz linda e é super carismático!!
Mas assumo q é um tremendo disperdicio...Mesmo assim eu queria um amigo gay desse!
o//

Anny disse...

A Mah disse que ele é um édaço de mal caminho...Ele é a estrada toda...shuahsu

Sun , «3 disse...

O QUEEEEE? AIIIIII EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOO !
Era so o que faltava, um bonzão destes ser GAY! GAY! OMG :|

Este mundo está perdido,
e ele era a minha última esperança.
Talvez quando me conhecer mude de ideias(a)hahaha, até parece -,-


BEIJO TATAH, E QUE DECEPÇÃO CARAMBA :*

o Proibido Excita Mais disse...

Vamos Todos mostrar nossa repulsa ao preconceito!

Gostei daqui. posso te linkar? meu blog é novo,adoraria se vc ajudasse a divulgar. Espero que aprecie. Me responda se podemos nos linkar.
obrigado.
beijo

*sonhador* disse...

Olá! o/

Aquela homenagem no final foi pra mim? :') Assim eu fico emocionado! ^^

Então amor, o preconceito é mesmo uma enorme barreira da sociedade! Eu mesmo digo que sou preconceituoso, por que já sofri alguns abusos que me deixaram meio que traumatizado. E particularmente não suporto quando um gay se quer olha pra mim! (estou tentando mudar, convivo com alguns homossexuais aqui na empresa diariamente e garanto que se houver respeito mutuo não haverá problema algum). Mas isso é tudo uma barreira que talvez nunca var ser quebrada totalmente. A igreja tem um grande peso nisso tudo! E os conservadores sempre vão existir. No, mas, para sermos pessoas melhores temos que quebrar certos paradigmas, e tento fazer isto diariamente.

Beijo (L)

Ariana disse...

Esse povo é mto idiota msm, preconceito ate hoje contra homosexualismo, é uma vergonha em pleno secúlo 21 existir isso ainda!
Lamentável!


Beijo

Pauliinha; disse...

Ah cara, NÃO CREIO QUE ELE É GAY :O
é óbvio que isso não muda quem ele é e nem o talento dele, portanto vou continuar sendo fã de carteirinha!
Mas que dá uma dor no coração dá, ele é tão lindo :/
Menos um gato disponível.

beeijo :*

Camilla disse...

Menina, sério mesmo que o Ne-Yo é gay? Tô passada!!!
Ele tem mó pegada com as mulheres nos clipes.

Mas tá aí, gostei da atitude dele. Agora a dos fãs é lamentável...

Beijos

.::amandiinha tener::. disse...

eu acho preconceiito ridiculo.. tipow se voce nao curte.. no minimo respeiita. eu nao tô pedindo pra gostar nem nada.. é só respeitar.. xD.. eu quero ter um melhoor amigo Gay.. como voce diiz.. deve ser um LUUXO..
tem presente pra tuu

Beijos :*
saudades de voce

Gabi disse...

bah te dizer que com o tempo eu joguei as favas todo o preconceito e tenho amizades iguais com heteros e homossexuais.
se tu deiferencia é pq não ´é tão amiga assim...

bjoo

deh disse...

ainda lembro qd uma amiga me disse q era lésbica, ela perguntou se algo mudava entre a gte, eu disse q ela que tinha q me dizer. ela me disse q n, que eu era amiga dela, e me explicou, nunca esqueci isso, q era como ser amiga de um homem. não é pq homem gosta de mulher que ele vai gostar de mim, posso ser só amiga dele. e eu levei isso mt a sério. não tenho amigas lésbicas atualmente, ela era do colégio e mal nos vemos hoje em dia, mas é só por n conhecer mesmo...

qt ao ne-yo... nossa, nem tem o que dizer, q gte tapada, alienda, idiota... coitado do cara, mas enfim, acho q ele é bem melhor q isso. n gosto mt de r&b, mas ele é um artista de qualidade.

bj!!

Dama de Cinzas disse...

Olha desculpa minha ignorância mas não sei quem é esse cantor... eheheh... Mas já posso dizer que ele tem todo meu apoio e admiração! Ser gay para mim não importa, gosto de pessoas, sejam hetero, bi, gay ou lésbica. Eu e meu namorido temos amigos e amigas homossexuais e nunca nos questionamos sobre isso, apenas gostamos deles como pessoas!

Acho que o mundo é muito cruel nessa questão. Admite-se casais heteros se espancando ou discutindo em público, mas se chocam com dois homens se beijando. Li isso num blog e achei tudo!

O mundo pra mim é um lugar muito estranho que eu não compreendo muitas atitudes e posicionamentos!

Beijocas

G. Sontachi disse...

tipo. eu não sei se eu sou preconceituosa ou nem. porque assim:
eu tenho amigos gays e amigas lesbicas, amo eles de paixão. eles dão animo pra gente, manja?
mas de pensar em dois caras ou duas meninas se beijando, me da um certo nojo ._.'
sei lá, eu acho que cada um faz da sua vida o que quiser!
e qualquer tipo de preconceito é foda demais, por isso, tento não ter nenhum tipo!

beeijos, guriia ;*

João da Silva disse...

Tataahzinha, não sei quem anda mais sumido: eu, você ou alguns promotores que descarregaram revólveres em gente inocente!
Linda, sinceramente: tive e tenho dezenas de amigos gays, e para mim, juro, não faz a menor diferença. A pessoa é o que é por dentro, na alma, no coração. A identidade sexual... o que é isso? Como diz a música, cada um no seu quadrado! Não entendo a necessidade da imprensa (principalmente a "mainstream media") de cuidar tanto da vida sexual das celebridades, senão pela razão econômica. Sabe aquele sonho de Martin Luther King, Jr.? E esse prazer que estou sentindo de ver Obama eleito? E a alegria que senti quando começaram a liberar, em alguns Estados Norte-Americanos, o casamento gay? E em determinados países da Europa? E a tristeza que estou sentindo porque alguns já estão voltando atrás...
Sonho com um mundo em que as pessoas valham não pelo seu aspecto físico (ando enjoado de temas como racismo, sexismo, sectarismo religioso e outros), mas pelo o que elas sejam por dentro: boas, honestas, inteligentes, capazes, esforçadas, etc.
Amei seu post, querida, amei. Estou com você e não abro nem um milímetro. Ah, não! Só com uma diferença: outro dia vi duas moças se beijando, na rua, e achei maravilhoso. E quando vou à região dos Jardins, e vejo dois rapazes de mãos dadas, acho lindo, pois eles são livres. A liberdade é um bem tão grande, que muitos, muitos seres humanos mesmo, entregaram a própria vida, quando se viram privados de sua liberdade.
Beijos, querida, muitos, muitos, muitos, do João, seu fã incondicional

Polêmica disse...

Temos que respeitar as diferenças de cada um e respeitar o espaço de cada um também, eu sou conservadora e não acho legal casais gays ficarem se agarrando no meio da rua e da mesma forma não acho legal casais heteros se agarrando no meio da rua também. Pelo menos eu não admito casais brigando se espancando nas ruas, quando eu vejo um, eu chamo a polícia e vejo várias pessoas separando a briga também. Os direitos devem ser iguais para todos.

Beijos!!!

Bem Resolvida disse...

Cara...o tesudo lindo gato gostoso do Ne-yo é gay??
puta que o pariu!!!
que desperdício, affff
passo mal com aquele homem!!!
tesão de bomba de chocolate!!!
affff

tem um meme pra vc!!!
afff, que desperdíííício...homem tudo na vida!!!!
ahhhhh

Giane disse...

Oi,Tatah!!!

Tenho como você Amigos que gostam de Amigos e Amigas que gostam de Amigas.
Nunca fui desrepeitada por nenhum deles ou nenhuma delas.

Minha filosofia é a seguinte: entre eu e minha genitália só existe meu umbigo, portanto...Não preciso dizer mais nada, né?

Com a idade, todo mundo melhora e como eu pode ser que você tenha um dia, Amigas "Joy" que sejam mais centradas e não dêm "dedadas" em quem não é do meio.

E cá entre nós, Tatah: ainda bem que nasci mulher porque se tivesse nascido homem...Eu seria gay, de tanto que gosto desses "coisos"!
Ashuahahahha!!!

Beijos mil, Linda!!!

moni disse...

foi uma revelação e tanto... e confesso que acho um desperdicio ele é tão gatinho hehehe
well well well.... infelismente acho que esse tipo de preconteito jamais acabará.... é a realidade ! beijos

Thiago... disse...

Sumemo frôoo !
Mandou bem!

- Beijos

Douglas Funny disse...

primeira palavra do dicionario é "respeito"... sim, meu dicionario começa pela letra "R"... heheheheh

bjokas.

Lilith disse...

Eu sou uma fa de carteirinha do publico gay! Eles são puro glamour!

Bj imenso

P.S- SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO MEU NIVER LÁ NO BLOG. PASSA LÁ DEPOIS PRA CONFERIR!

Alan... disse...

Muito corajoso o Ne-Yo! Acho que a saída do armário é única maneira de enfrentarmos preconceito... Afinal de contas, não estamos fazendo nada de errado!

Adorei a sinceridade do post!

Inside Me disse...

ai tatahhhhh q saudade de tuuuuuuuuuuuuu =( sumida.com! adoro seu cantinho, sua maneira de expor as coisas, e a defesa aí do cantor, muito bacana, bjs queridaaa

Marcella disse...

É ridículo esse preconceito! Mas enfim, a sociedade é hipocrita mesmo!
Conheco poucas músicas dele, mas são otimas!
beijoos!

o Proibido Excita Mais disse...

Já tá linkada!!!!Show!!!!Espero que goste dos meus "contos safados e proibidos", como gostei dos seus textos.
bjos

disse...

"Cara, o Ne yo, na minha humilde opiniao, é o melhor cantor de R&B dos ultimos tempos. O cara tem estilo, tem uma voz maravilhosa, é lindo demais" CONCORDO PLENAMENTE! eu às vezes sou preconceituosa mesmo =/ mas tenho grandes amigos que são gays e eu jamais deixaria de ser amiga deles pelo fato da opção deles! cada um sabe o que faz! valeu sua revolta!

beijosss, e ah! volte sempre!

ps: adoooro rosa de saron! :)

றιką Rocha disse...

é difíssil de maiis tiipo eu reclamoo maiis acho até boom pq coiisa muito fássil fica até beesta,Ano passado agente tipo viramoos lixeiroos catanndo barrafaz pet´s,papelão,latiinhas de refri,e outras coiisas recicléveiis...
Foooooi mó legaal...

Bjooos

Mika

TIZIANO TESCARO communicator,Vicenza disse...

Hola Tatah cho que você não pode julgar uma pessoa por causa gay homossexual, mas o que é uma pessoa (as minhas desculpas por não bom Português)

By Tiziano from Italy. :-))

João Pereira disse...

Viva as mentes fechadas... Realmente!!!!!
Avaliar as pessoas pela sexualidade?!?!?! Em que país é que esta gente, que faz este tipo de juízos, vive?!?!?

Paz... disse...

caraaaaa eu gosto do Neyo.

Cαгol ßiαsυttє disse...

eu ja sabia.. juro..
essa cara de macho nunca me enganou.

Sun(shine) , «3 disse...

OBRIGADA MEU ANJOOOO «3
Atraso? Até parece, não tem mal algum !
Muito muito obrigada, sabes bem que o sentimento é recíproco !;)

beijao enorme alii dentro «3

Daniel Donson disse...

Seu blog é mto maneiro, heinnn... quase um site hausasuaushaus parabéns!!! nao tem seguidores? bejaoo

Amanda disse...

O QUÊ? Menine, que babado...

Camila disse...

Acho que tem que se assumir o que se é! Post bacana para despir-se de preconceito! Você, arrasando como sempre, né?
Beijos

On The Rocks disse...

não tem cultura?
como?
vi seus livros no seu perfil...

obrigado pela visita no on the rocks.

bj

. Budz . disse...

Claro que pode!
Pois farei o mesmo!
Seja bem-vinda ao meu introspectivo e individualista blog!

Paz aew moça!

Vinícius Aguiar disse...

Legal o post... e bem pertinente! Acho que o respeito deve sim estar acima de toda e qualquer relação humana, mas o respeito mútuo... eu também não tenho nada contra gays e lésbicas, e respeito as condições deles, desde que eles respeitem a minha de hetero... por aí vai! Enquanto as pessoas não aprenderem a se respeitar, não temos como sonhar com um mundo melhor!
Beijos Tatah!

Jônatas Santos disse...

Gosto dele! E não muda nada porque ele é gay.
Sei lá, acho que cada um tem sua vida e faz com ela o que acha nescessário e que se foda os preconceitos.

Daniel Salles disse...

Fiquei tentando lembrar de cantores gls...só me veio a mente a turma do Queen, que é uma sonzeira de respeito...

Mas acho que é por aí mesmo, a hora que essa galera toda sair do armário, o preconceito inevitavelmente acaba diminuindo...

Drêycka disse...

eh isso msm...

; )

Janaina disse...

Ai que desperdício!
Tão lindo...

Janaina disse...

Mas preconceito é totalmente dispensável, claro.
Cada um com seu cada um.

Cris disse...

Primeiro de tudo, obrigada pela visita ( inesperada ) no meu blog. E nao esquenta com aquele post nao... É só mais ' Um dia daqueles ' rsrs..
Segundo: Adorei seu blog.. Só não gostei mesmo foi da notícia...mas aff.. ¬¬
fazer oq né!?

beijooos. Otima semana...Jornalista! ;)

Cris disse...

Primeiro de tudo, obrigada pela visita ( inesperada ) no meu blog. E nao esquenta com aquele post nao... É só mais ' Um dia daqueles ' rsrs..
Segundo: Adorei seu blog.. Só não gostei mesmo foi da notícia...mas aff.. ¬¬
fazer oq né!?

beijooos. Otima semana...Jornalista! ;)

AnaLua disse...

oi moça, obrigada pelo comentário no meu blog. Puxa, vc é de Brasília... eu também sou, estou perdida aqui em Curitiba, com muita saudade da minha cidade!!!

Bjos!

AnaLua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dama de Cinzas disse...

Pode me linkar, sim, será um prazer!

Beijocas

Marcella disse...

Oi minha linda, fui eu que escrevi sim haha...nos meus momentos de reflexão! :D
Certo, pode colocar sim ^^
É bom saber que o que sinto e o que penso outras pessoas também sentem e pensam!

Janaína S. disse...

obg pela visita!

volte mais vezes. :D

afobório disse...

olá.

Bem, primeiro quanto ao seu post:

- acho que o homem tem o direito de escolher sobre sua própria vida, isso resume tudo, e parabéns pelo tema que escreveu. que bom que as pessoas estão desmistificando essas questões, as quais sinceramente, não transformam ninguém em melhor ou pior pessoa, é uma escolha, a qual é de direito.

agora quanto a idéia do


Selo Blogosfera no poder.

- Bem, isso começou porque eu sempre assinava os meus comentários com a seguinte frase: sorte e luz, porque enquanto você escreve o mundo responde.

então, essa assinatura é uma maneira que tenho de incentivar as pessoas a escrever, então, sempre respondo aos comentários que recebo, sempre deixo uma mensagem de estímulo para que as pessoas conrtinuem escrevendo.

faço isso porque acho que a internet é um grande canal para o mundo, acho que hoje a internet pode e deve promover conhecimento e oportunidade para as pessoas, então, como o blogue é uma ferramenta que pode unir tantas pessoas quanto um orkut, tive a disposição para fazer dessa assinatura uma maneira de ajudar o mundo.

veja bem, escrever é promover idéias, e se escrevemos estamos levando uma mensagem para alguém, então, que seja uma mensagem que promove o conhecimento, a evolução, assim como você fez aqui em seu post, quando falou do homosexualismo de uma maneira correta, sem pedras na mão.

então, esse é o poder da blogosfera.

- a variedade de conteúdo.

- a oportunidade de desmistificar preconceitos

- o espaço para falarmos de assuntos que ajudem as pessoas a viverem melhor

além do mais, um blogueiro é um escritor, eu os vejo assim, porque produzimos estórias e todo tipo de conhecimento diariamente, e contamos com essa ferramenta sensacional que é a internet, a qual ao meu ver, é a forma mais eficas de comunicação do mundo moderno.

então se pudermos fazer da internet um lugar que ajude as pessoas, estaremos ganahando benefícios no seio de nossa sociedade, então consequentemente vamos evoluir enquanto pessoas, e quem sabe um dia assuntos como o homosexualismo e muitos outros não sejam mais tabus.


entende?

então faça o seguinte, copie a frase

Blogosfera no poder.

depois esscreva um post, falando de qualquer assunto que você encontra por aqui, ou que quiser falar da blogosfera, pode elogiar o blogue de um amigo enfim, promova qualquer coisa que seja positiva.


o segundo objetido do Selo Blogosfera no poder foi o seguinte.

como parto de pressuposto que todo homem que escreve é escritor, toda a pessoa que toca violão é músico, todo homem que constrói casas é um inventor, enfim, criei o selo

Blogosfera no Poder para poder dá-lo a todos, sim porque para mim todos os blogues são importantes, desde que promovam coisas positivas.


assim, todos ficamos contentes e deixamos de transformar pessoas em números e passamos a tratá-las como se deve, com atenção e educação.

básicamente é isso.


agora, é só você fazer o seu post.


sorte e luz, porque enquanto você escreve o mundo responde.

e volte sempre.

afobório disse...

ah, mais uma coisa.


essa iniciativa não tem nada contra o selo que se tem hoje, entende, foi apenas uma tentativas de fazer com que todos se sintam bem.

como disse a blogosfera é um meio positivo pra caramba.


sorte e luz.

Layz Costa disse...

É verdade... mas a bíblia condena a prática do homossexualismo mas nós devemos respeitar e amar os homossexuais.
;)

'Deus odeia o pecado e ama o pecador'.
beijoo =*

Tay disse...

Oie...saudade de vc la no mue cantinho viu???
beeeeijo

°° Desequilibrada °° disse...

Oie!!!
Obrigada pela visitinha...
Que gatinho mais totoju meu Deus!!!
Não deu pra ler seu post porque é muito grande e to atolada até a ponta do cabelo de coisa pra fazer da facul, ,mas PROMETO que volto pra ler tudinho viu?!
Só de ter visto essa fofura dormindo aqui, já me encantou!!
Deia eu ti contar:
Nasci em brasilia!
O nome do meu gatinho é Marley!!
E a minha inimiga nº1 se chama Thatá!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo linda!!
Volto em breve!!
=D

Auíri Au disse...

Adoroooo isso!
Uma pessoa publica falar abertamente de assuntos que infelizmente ainda são visto com maus olhos por pessoas cinicas e hipocritas...que tomam uma postura ridicula por questoes que deveriam ser tratadas por todos.
Principalmente uma pessoa exposta a midia.
Parabens!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

legal

Antonio saramago disse...

Pandeleirosos!!!!
Tenho raiva a gente dessa, embora cada um seja livre de ser o que quizer.

BomBom Bier disse...

eu TAMBEM ja sabiia amoor :O
só nunca quis acreditar ¬¬
amoor te amoo (L

Lilica disse...

Odeio esse tipo de preconceito. Infelizmente alagumas pessoas são nojentas a ponto de julgar o outro pela cor, classe social, opção sexual... vai entender! Ô mundo cão!!!
Beijos

AcidStorm disse...

Seja quem for, um icone da musica internacional ou um anônimo, devemos respeitar a escolha sexual de cada um.
Homosexuais são tão humanos quanto nos... esse "disse-que-disse" é coisa de gente precondeituosa... cada um tem direito de escolher com quem que se relacionar seja do sexo oposto ou do mesmo.
Todos devem ter liberdade de escolha e expressão ;)

Ana Lu disse...

Nossa, é realmente um absurdo julgar o cara por causa disso.. Como se as pessoas são melhores que as outras só porque gostam de pessoas de outro sexo.
Igual a você, eu já tive preconceito, achava estranho pra caramba, mas depois, vi que não tinha fundamento nenhum!
Nunca tive amigas lésbicas, ou amigos gays, mas porque eles não são, não porque eu iria rejeitar.
Isso não faz sentido nenhum.
Ele quem ame quem ele quiser.
E continuaria sendo amiga das minhas amigas se elas fossem lésbicas, desde que me respeitassem como eu as respeitaria.
;D

Yuuko-sama disse...

nossa nunca desconfiei que ele fosse gay
suahushushauashu
sim se deus kizer vai dar td certo mesmo

Lauren disse...

caramba! Ele é gay?????? é a primeira vez q vejo um rapper assumir isto! já revolucionou! bjokassssss

Marcos Campos disse...

Olá!!
Meu, será que um dia esses pré-conceitos terão o fim que merecem??
Mas vamo lá, quem sabe um dia a humanidade acorda...
Quanto a carranca, essa que vc viu no meu blog, veio do norte do nosso país, acho que talvez em Embu vc ache com facilidade...
Beijos

Nαny / x3 disse...

Gizuis , grande revelação [2]'

haa ♥

vou voltar sempre ;)

bjo'

lpzinho disse...

Oie Tatah!!!
Acabeeei de ver que Vc me visitou e não podia deixar de aparecer pra retribuir seus comentários.... e tb pra falar da imagem... Olha só, eu blogo TODO dia um texto e uma imagem nova. Aquele layout de hoje é uma imagem editada... estou numa fase onde coloco sempre as MULHERES maiores, sempre mais altas e superiores aos homens(como deveria ser na vida real ehehe, pelo menos no meu blog eu faço justiça)...
Bom... mas agradeço de coração pelas tuas palavras lá, fiquei feliz e honrado com a sua visita!! ^^
E.. puxa, lendo seu blog me encantei!
Gostei demais de ver como vc é, como vc pensa...e claro, adorei o post atual!!
Show!!
Falando em preconceito, cada dia mais me chateia ver que nosso País aqui é um berço para o machismo.. inclusive pq tem tanta mulher que se deixa guiar por estas atitudes egoístas e ignorantes de origem machista...
Eu acho que quem se preocupa com a sexualidade alheia, é pq não se ama, não se entende e é infeliz!
Tenho um monte de amigas q me dizem q tenho a alma feminina.... e eu agradeço a DEUS por isso, mas tem gente que iria querer se matar se ouvisse isso.
Cabecinhas pequenas à parte... adorei seu blog!
Parabéns! Voltarei mais vezes!! =)

Carla P.S. disse...

Guria..Adorei as músicas que rolam quando abre teu blog..Todas, todas. Muito legal. ;)
Quanto a morar em NY..Não, infelizmente claro, eu moro em Santa Cruz (RS). Fiquei 1 semana passeando em NY, em março, that's all...Hahaha...

E sobre o post.. Concordo com esse lance de não ter preconceito. Tenho vários amigos gays (e uma lésbica) e eles são ótimos. Cabeça-aberta e bons conselheiros (além de divertidissimos).
Bom , é isso, sempre que quiser, passe ali pra tomar um café. ;)
Beijão!

Valter Montani disse...

Oi Tatah,

obrigado pela visita e comentário, se quiser parceria de link é só me linkar e avisar que farei o mesmo. Gostei do seu blog e da sua atitude. bjs e sucesso!

Thainá Vivas disse...

Eeei.. obrigada!!!
hehe
vou melhorar logo! ^^

Mê Amaral disse...

eu adooooooro o ne-yo
ele é tooodo lindo, tem a voz mais perfeiiita..
to neeem ai se ele é gay ou deixa de ser..
gostodomesmojeito ^^

...

gataaaa
vc é muiiito boa meermo
escreve de tuuudo.. e sempre suuper bem!
pagomuuitopau
FATO

saiudhaisud

beeeeeijo

adoroo

Thiago disse...

muita gente tem que aprender ainda sobre o preconceito!

angel red disse...

Olá!!
Obrigada pelas visitas em meu cantinho :)
Cara td tipo de preconceito deve ser abolido. Inclusive o meu com relação a quem é bi. Infelizmente ou não, em minha mente ou o cara gosta de homem ou mulher curtir os dois é putaria (foi mal).
Tenho um grande amigo q é homessexual, convivo com outras pessoas meninos e meninas que são também. Já fui cantada por mulheres, uma até tentou me agarrar, mas nem por isso fiquei com raiva de tds as lésbicas, sempre tem um sem noção. Acho que devemos respeitar a opinião e as escolhas que cada um faz.
Mandou bem no texto.
Bjoks

Flávia Batista disse...

o mundo precisa se libertar mesmo...

bjs

"Sofi@" disse...

Gostei do texto!
E tu tens toda a razão, ninguém vai deixar de ser fã dele, so porque gosta de pessoas do mesmo sexo que ele.
Eu acho que isso é uma grande estupidez, porque cada um sabe o que faz, e se os fãs são mesmo fãs, não o podem deixar por causa dessa barbaridade.
Beijos enormes.



"Sofi@"

Valter Montani disse...

Olá,

adicionei seu blog na minha lista, bjs

Leandro disse...

Eu respeito os homossexuais, as lésbicas. Mas não faria amizade com um gay se eu já soubesse de cara que ele gosta de outra fruta. Porém se algum amigo meu sair do armário um dia, não deixarei de ser amigo por isso.
Mas é isso, são eles lá e eu cá. Eu respeito o espaço deles e eles tem que respeitar o meu. E é bom que os homens começem a sair do armário, sobra mais mulheres pra mim!
Obrigado pela visita e pelo comentário lá no meu blog. Gostei do seu, achei legal, voltarei mais vezes.
Beijo

Adriano Queiroz disse...

Temos que ter amigos, porque gostamos das pessoas e não se ela é A, B ou C.
Temos que sermos intolerantes com o preconceito.

Abraços.

BomBom Bier disse...

amore tava lendo seu blog aii lii lá em baixo " 4- Fazer novo(a)s amigo(a)s, porque os meus só Deus na causa. " eu sirvo ? ;D kkkkkkk !

Bruna Bo disse...

Essa semana também li algumas coisas lamentáveis. E ao contrário do que algumas pessoas acham, o homossexualismo não é "nojento", e sim o preconceito, que me assusta, de verdade.

Belo post, beijos linda. :)

Deusa Sexy disse...

Oi Querida, gostei muito do seu desabafo, e caceteee esse gostoso é gay? que merda hein? desperdício =[

Beijitos

beijinhoscomglitter disse...

''O lance é quebrar preconceitos.. O fato de vce ter respeito e manter uma certa amizade pelos GLS não significa de forma alguma que vce vá entrar pro clube. Pelo contrário. O ser humano de forma geral é muito diferente, o problema é que ainda não amadurecemos ao ponto de saber lidar com estas diferenças.''


Concordo plenamente com a frase
apesar de ser estranhu num e opção deles tem um gene ou cromossomo sei lah pelo q q estudaram q faz a pessoa gostar de pessoas do meermo sexo
-O
post mto foda esse

sim vc foi a sétima xD

brigadinha pela visitinha e volte sempreee xp

máa :* disse...

Cada um vive sua vida da forma que lhe convém. O que menos importa é com quem a pessoa irá viver, se será com alguém do mesmo sexo ou do sexo oposto! Ser feliz é o importante nessa história toda..
:*

Mariana Valente disse...

caracaaaaa
eu nao sabia dessa nao...
mas nao muda o fato dele ser um otimo cantor!!! e bonitao ainda heheheheheh

bom findi, e fico feliz por ter ver bem!!!

bjoooooooos

Bill Falcão disse...

Confesso que não conheço o artista, Tata, mas esse tipo de preconceito já devia ter acabado há muito tempo!
Desculpe minha ausência, mas fiquei atolado de serviço! E pode me linkar sim, agradeço. Também preciso tirar um tempo pra atualizar meus links.
Grande bjooooooooooooo!!!!!!!!!!

Vinícius Aguiar disse...

Selinho pra vc lá no blog... passa lá! Beijos!

Ana Lu disse...

Ah, desculpa incomodar, queria saber como faço pra colocar esse IPodzinho no blog!
Fui no site, criei, mas quando ponho pra criar o cógido pra por no blog, ele sempre dá falha!

Liz / Falando de tudo! disse...

que boboagem deixar de ser fa do cara so porque ele é gay! entao nao era fa da musica!! odeio preconceito!

Niseloka disse...

é um desperdicío..mais isso não quer dizer que se deva parar de ouvir as músicas dele pq é gay.

elisabete fialho disse...

Fiquei apaixonada pelo gato é lindo
Quanto a oração Sim fui eu que fiz
Obrigado pela sua visita e comentário

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Não sabia que o Ne-Yo era gay: tens toda a razão, ele não merece deixar de ser ouvido e seguido por ter sido honesto, ele poderia ter vivido uma vida de expeculacoes que não teriam feito bem nem a ele nem aos seus companheiros!

Sobre Paris: sim, os franceses falam um pouco ingles, e adoram brasileiras :)

Beijo meu ♥,

A Elite

TIZIANO TESCARO communicator,Vicenza disse...

Tatah OK agora eu percebi que tenho tido traduzidos incorretamente o meu Português. Ok boa nova semana.

Adriana disse...

preconceito é coisa de gente mal resolvida!

•.¸¸.ஐBruneLLa Wyvern disse...

Em pleno século XXI, na dita sociedade desenvolvida, e ainda temos q lidar com preconceitos...
aff!
beijos e borboleteios!

Allyne Alves [LynneHouse] disse...

Festa! Festa! Festa!

Também aaaaaaaamo!

Fui no show da Cyndi Lauper! Realizei um sonho de 11 anos atras...

Linda...vc ainda nao me linkou ne?

Otimo fds pra vc!

bjss

Allyne Alves [LynneHouse] disse...

Preconceito é uma merda!

De todas as formas....e os gays sao o maximo, apoio eles completamente! amo meus amigos gays!

mas, tem pessoas que nao evoluem...fazer o que ne?!

bjss

Tatah Santini disse...

"Tá que na Bíblia tem escrito qe isto é pecado. Pode até ser.. mais se existem pessoas assim, fazer o que? Acho que o que condena alguem a ir pro inferno são as atitudes, independente da opção sexual do(a) individuo(a)."
Nesse trecho você disse tudo, amiga! Belíssimo post! E a música do Ne-yo é linda!! Baixei agora mesmo!
=D

Dany disse...

Vc disse tudo... a palavra aqui é respeito! Respeitar as diferenças fará desse mundo, melhor de se viver!
Bjs

Anna Oh! disse...

Menina, infelizmente minha ignorância faz c/ q eu não conheça esse cantor. Nunca fui mto de ouvir o estilo, então tô meio por fora. Acontece q a opção sexual do cara não tem nada a ver com parar de ouvir as músicas, rejeição do mercado nem nda do tipo! É absurdo!
Convivo com gays desde pequena. Tenho um tio, q é qse irmão mais velho, q é gay e assim, fui iniciada no mundo gay precocemente. Sabe, são as melhores companhias, sério. Pra compras, como vc citou, pra desabafos, pra dançar...
não existe o pq de a sociedade rejeitá-los tanto. Ao menos q as pessoas q adotam essa postura estejam inseguras qto a própria sexualidade.

Bjussss e achei o post super-informativo. É um ótimo chacoalhão pra galera.

Conde Vlad Drakuléa disse...

Creio que a opção "sesqual" dele não vá afetar as habilidades artísticas que ele possa vir a ter... Depende de nós estender a mão ou não, o que não podemos esquecer é que a maldade e a bondade que emitimos sempre volta para nós como um bumerangue...
Grande beijo do conde e... Já comprou o fila???
Au revoir :)

Felina disse...

você conseguiu assistir ao vídeo ?? que engraçado kkk mais engraçado ainda foi vc ter achado o vídeo "massa"....é uma porcaria!
kkkkk

mas blza.

sobre o seu texto,sim,concordo totalmente contigo.Tem que haver respeito e não preconceitos...Mas caiamos na real.Sempre vão ser pessoas "anormais" perante a sociedade por fugir dos padrões "normais" da vida.

Mas o importante,é todos se respeitarem sem faltar com o respeito e ser feliz.Ser feliz independentemente como for e sem machucar ninguém.

bjinhus

Brúh disse...

nossaa nunca imagineii q ele fosse gay, mais pra mim continua sendo o msm cantor de sempree nao mudo nada continuoo curtindo as musicas dele...

O problema de todo o mundo é que se dizem não ser preconceituosos e por fim são as pessoas que mais julgam por tal ato..
detesto isso

Bjokss e qto ao comentárioo aii primaa é td de bom e as duass sãoo pra mim insubstituives..
Boa semana

bellinhatierre disse...

Nossa..

Virada do ano com V&L deve ter sido perfeito hein?

O show foi muito lindo!
Obrigada por passar lá no meu...

beijinhoo

Inside Me disse...

eitxa menina solicitada!!!!!!!! cadê vc no novo post aqui? bjs, flor, se cuida

CARLA ROCHA disse...

Obrigada pela visita e parabésn pelo blog! Grande abraço, semana de luz!

Duuh!. disse...

Aii, nunaca ia imaginar que da fruta que eu gosto ele chupa até o caroço!!!!!

Bom nada contra o ele, mais também acho que proconceito não rola, deixa ele ser feliz ué Boiola ou não, o que vale eh ser feliz num é não?!

Aii menina que raiva do Mulher dele, quero só veer amanhã =S.

beeijos

ivy. disse...

NADA de preconceito.
Preconceito é um horror.
Mas ele é muito bom e vai superar sim.
beijos

Carol, pros íntimos. disse...

Uma vez escrevi sobre esse mesmo assunto: preconceito.
Se quiser, poderá ler aqui: http://buscandosonharsempre.blogspot.com/2008/09/tolerncia-zero-pra-ignorncia.html
Tudo é questão de educação e respeito.
Mas isso, no mundo que vivemos, é utopia...

Obrigada pela visita.
Beijinhos

Luciana disse...

Não conheço o tal cantor, mas ele é apenas mais um dos tantos gays que são celebridades. É uma escolha pessoal essa coisa de opção sexual. Cada um na sua, não é mesmo?

Bom, o seminário foi ótimo! Passa lá no blog pra saber um pouquinho mais...

Beijos!

Uillow disse...

O lance é sempre respeitar... não precisa aceitar, ams respeito sempre é bom. Aprendi isso na vida. :¬)

Cleo disse...

Adoro jovens de cabeça feita, pode me linkar sim, e obrigada pela linda visita. adorei teu blog também, estarei aqui sempre.
Beijos carinhosos.
Cleo

Amandinha disse...

Eu realmente não entendo, com a grana que ele tem, tendo qualquer mulher aos pés... o cara ainda é viado ¬¬'
Mas tá né, vamos Respeitar! rs

Ah, eu tbm to gostando abessa da academia, ja emagreci 1kg e meio \o/\o/ kkkkkk

Beijokas

PS: pode ser meio ingenuo/burro da minha parte perguntar isso, mas o que é "dar uma dedada" ?? da garota lesbica lá..
Boiei Legal, hahaha ...
.. juro que não sei (pra variar) oO'

Sammyra Santana disse...

Meu Deus... com tanta coisa importante pras pessoas se preocuparem, vão agora parar de ouvir a música doc ara só por que ele é gay? ridículo!
Primeiro, nem acho que precisasse ele tá onde quer que seja bradando aso quatro cantos que é gay. Tipo, vc não vê ninguém na rua cumprimentar outra pessoa e dizer:
-Oi, muito prazer, sou Sammyra Santana, heterossexual!
Vê? Então não tem porque uma pessoa se sentir na obrigação de "assumir" aos quatro ventos sua homossexualidade.
Penso que se começarmos a nos preocupar com assuntos mais sérios como a fome, a miséria, o desamor, as bombas explodindo no oriente, as vítimas de enchentes e terremotos, as crianças de rua, aqueles que não tem agasalho... bom, acho que se começarmos a nos preocupar com essas questões... aí possa ser que o mundo vá pra frente!
Beeeeeeeeeijoooo Tatah!
Adooooooro as questões que tu levantas! =)

Srta. L. disse...

E então. Eu acho errado. Liberdade de opinião. Não sou obrigada a achar certo, ou louvável. No mais... ADO, AADO, CADA UM NO SEU QUADRADO... Não é por não concordar que não vamos conversar, nem trocar idéias, nem sermos amigos.

Roderick disse...

tatahzinha linda. Eu só coloco post cerca de uma vez por semana. para não cansar, né?
Beijo

Nilson Barcelli disse...

Felizmente que ser gay já é mais aceite pela sociedade.
Gostei do seu blogue. Obrigado pela sua visita, volte sempre.
Beijinhos.

Duuh!. disse...

Que manée pago pau o quee..
é só pra mim me senti importate, fala aê.

shauashauahsushsushsua.

beeijo

Biia (: disse...

Nussa, realmente um ENORME desperdicioo !! =/

ashauhsuahsuahsuahsuahsu'
Maais fazer o quee nee? Cada um é feliz da sua maneiraa !! ^^'

Beeijããoo !! :*

dado disse...

ola amiga geminiana assim como eu. Estou passeando de um blog para outro e parei aqui para te convidar a conhecer o Recanto dos blogs. se gostar pode associar-se a ele. vc conhecerá muita gente bonita alem de divulgar seu blog. coloco meu msn a sua disposição dadolosmanos@hotmail.com Tenha um otimo restinho de semana. Dado
www.recantodosblogs.zip.net

A Dona do MundinhO disse...

Tahhhh
a música eh um show mermU neh??
ainh ain...
meus momentos melodramáticos!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amowwwww beijããOOOO
Ótima semana pra tuu!!!

Criisss

GUILHERME PIÃO disse...

Infelizmente existe preconceito.
Esquecem o dom, o gabarito, a capacidade...etc...etc...e esquecem que são humanos.
Abraços

Taty Gaspar disse...

Tatah, tem selinho pra vc lá no My Freedom!!!

Bjinhos***

Meu diário Virtual disse...

você tb está prestando o vestibular?
olha,eu fiquei arrasada domingo...
mas não podemos desistir né?
boa sorte pra gente!!!!
obrigada pela visita :D
bjs

Nathália disse...

Quando as pessoas aprenderem o real significado da palavra 'respeito', e colocá-lo em prática, esse mundo vai melhorar muito.

Diego disse...

Todo preconceito é estúpido.

Thiago disse...

E então Tatah! Como ta a correria de final de ano?

Mary West disse...

Preconceito é phoda cara. Uma pena que ainda existam pessoas tão sem cerebro assim.

' loory disse...

aiiiiiiin, eu AMOOO meus amigos gays
veeeei, é tipo.. TUDODEBOM !
eles te entendem, te aconselham, te mostram os gatos mais TOPS, tu confia 100%.. aii meêo é TUDO ! HAHA

entãão.. com homens gays eu num tenho nada contra não.. mas confesso que tenho nejo de 2 mulheres se agarrando +o( mas tipo, eu ando com elas de boa.. sem muita intimidade, LOGICO, mas é bem de boa..

geeente, essa parada do Ne-yo..
aaaaaaai que desperdício, meêo deos
credo ;x mó paia...
mas eu acho PODRE parar de admirar o trabalho (MUITOBEMFEITO) por causa da opção sexual assumida dele ¬¬ aaf

HAHA beeijo ;*

Thiago... disse...

caraalho, vc tem uma SORTE em relação á computador não? Meudeus...

Olha, qndo td voltar ao normal, vc me chama no msn que eu vou começar a fazer teu template, blz?

Beijão
adoro-t

Beatriz disse...

amiiiga tava sem neeet meeeu, :/
maaas canseei de blog, canseeei de escreveer o que eu sintoo, e não teeer valooor sabee amiiga.. por isso to iindo do blogspot, e nã pretendo voltaaar, aliás se eu voltar não vai ser tão cedo.. mas meeeu, tem meu fotolog, se quiseer: www.fotolog.com/biabarbosa_s2.. e se quiseeer manda teu msn que te ads amoooor ;** s222

biia b. disse...

post acima eh meu amiga :x

Nicky disse...

é muito bom q o Ne-Yo assuma, pq assim ele serve de exemplo, né?
concordo com tudo o que vc disse, a coisa mais tola no mundo é o preconceito. temos q aceitar q cada um é um e deixar q todos se sintam a vontade para ser quem realmente são. ainda mais num país tão livre e diversificado como o Brasil, não tem sentido e é até vergonhoso que se julgue uma pessoa por uma simples cor de pele, uma opção sexual, uma classe social, etc.

beeijos

Tassi disse...

Não sabia que ele era homossexual e não ouço o som dele porque não tive oportunidade. Escutei aqui e gostei, mesmo. A gente sempre se surpreende, né? ;*


Sabe, tenho amigos e amigas homossexuais. Cada qual com sua opção, com seus conceitos. Mas tem que haver respeito, SEMPRE! Tanto entre eles como em sociedade, no geral! E disse certo, amigo gay é a melhor coisa do mundo! A lealdade deles é inenarrável, nunca vi igual!! E os admiro muito. Os incentivo quando precisam, sempre fui amiga.

Outra coisa; opção sexual NÃO define o caráter de ninguém! Isso é fato consumado, sem chance de contestação. Sempre fui avessa a qualquer tipo de preconceito, sinto repulsa quando presencio alguém o fazendo! Já vi atitudes que me tiraram da sanidade de tão grande o meu espanto. Não consigo entender como existem pessoas que não respeitam o modo de vida do outro. Não dá pra entender... =///


Enfim, belo post. Gostei do teu ponto de vista, flor ;* Beijo grande. Até mais!

Luana H. disse...

Huasuasuhas....Pelo visto, eu estou por fora do mundos famosos. Não sabia não...
Bom, cada um com oq gosta, né?


Beijão.

Míryan Paranhos disse...

Ah ele sempre aparentou ser um pouco gay. E qual o problema nisso? Preconceito não leva ninguém a lugar nenhum u_u'

vê se não some menina *;

Vanessa. disse...

Grande revelação, não fazia ideia :X

▀█ Camila Siqueira ♣ disse...

Cada um faz o que quer da sua vida.eu sigo essa idealogia!

Malu disse...

Amigos gays são os melhores msm..ahhh já fui em balada gls kkk..relamente vc ve muuita ccisa...

beijo

JAMES PIZARRO disse...

Tudo OK, sua sumidinha ?
Nunca mais te vi. E nunca mais mevisitaste.
Bj

James

 
Template by Thiko | Powered by Blogger