terça-feira, 21 de outubro de 2008

Eloá Cristina Pimentel - Até quando?

Raiva, Ódio, Angustia, Tristeza.. todos estes sentimentos tomaram conta de mim, que acompanhei desde o inicio o caso desta menina pelos jornais, internet e todos os meios possíveis.
Acho que, além destes sentimentos, o que mais invade a cada pessoa que se sensibilizou com o caso é o da insegurança. Insegurança por não saber com quem nos envolvemos, insegurança por não saber se a pessoa com quem estamos namorando hoje é algum psicopata idiota sem personalidade e amor próprio, enfim, insegurança.. É incrivel como nós mulheres, temos uma capacidade imensa de superarmos um término de namoro, apesar do sofrimento.. Agora o maldito sexo masculino, gosta de bancar papél de marica diante de um fim de relacionamento. Meu Deus, que falta de amor por si mesmo. Esse Lindermberg, é o cara mais fraco que eu já vi na vida. Do que adiantou esta atitude? Fez ela voltar pra ele? Fez ela voltar a amar ele? Além de ter tirado a vida da guria, arruinou com a própria, sendo que agora podia tá farreando com os amigos e se dando o valor ao ponto de erguer a cabeça e ir atrás de novos amores! Quando que as pessoas de um modo geral vão aprender que NAO SE DEVE depositar planos, projetos, enfim, a vida em cima dos outros?
E ainda me vem a advogada filha da puta do desgramado falar que foi uma 'prova de amor'.. Prova de amor? Esta energúmena nem de longe sabe o que é amor.. Amor é quando vce quer ver a pessoa BEM, estando com ela ou NAO. Amor, é quando vce tem a capacidade de se sentir feliz vendo a pessoa amada com alguém que ela realmente ama (mesmo que este alguém nao seja você). Amor é quando vce, antes de se atrever a dizer que ama alguém, ama a SI PRÓPRIO. Amor é voce ter a atitude que a mãe dela teve de mesmo diante desta situação, perdoar o cara. Amor é vce ser HOMEM o suficiente pra seguir sua vida depois de um término, divórcio, morte de ente querido.. Isto sim é amor.
Que Deus me perdoe, mais tudo o que eu mais queria agora, era que este homem QUEIMASSE NO FOGO DO INFERNO(como diria minha tia), ou pelo menos passasse UM dia dentro de uma cela comunitária e mesmo que ele (por milagre divino) saísse vivo, creio que já seria suficiente pra ele aprender que NÃO SE DEVE TIRAR A VIDA DE NINGUEM, independente da 'justificativa' (sim, porque não há NADA que justifique tirar a vida de uma pessoa, seja por motivo algum).
Admiro devo dizer, meus amigos, (alguns dos) meus ex's e coisa e tal.. São homens que por mais errados que sejam, sabem ter ORGULHO, sabem amar a si mesmo antes de amar qualquer mulher, e quando levam o chamado pé na bunda, choram por um tempo, ficam ruins, mais depois já tão na gandaia prontos pra de fato seguirem na caminhada e encontrar o grande amor da sua vida sem estragar a própria nem a dos outros. E caso este amor não exista ou não chegue? NADA MELHOR do que aproveitar a vida de solteiro(a), porque vamos combinar, é boa demais. Claro que não é bom ficar só, mais ruim também não é. E tem lá suas vantagens, eu que o diga.. Ou voces acham mesmo que durante o período que eu terminei com o A. e conheci o R. eu morri? Pelo contrário.. Ele seguiu com a vida dele, e eu graças a Deus soube seguir com a minha ,apesar de algumas dificuldades báásicas né.. (é, ninguem é de ferro ao ponto de não se debrulhar em lágrimas, engordar 5 quilos, e coisa e tal.. mais não precisei enfiar uma bala na cabeça dele pra me reerguer, e muito menos ele na minha. É, apesar dele ser um fdp, admiro MUITO este lado dele.Verdade seja dita, dai a César o que é de César.)

Cara, pra voces terem uma idéia.. Uma amiga minha, namorou dez anos com um cara.. Dai o respectivo pediu ela em casamento, e um dia antes foi viajar a trabalho e nunca mais voltou, só mandou uma carta uma semana depois dizendo que tinha se mudado pra Itália porque tinha encontrado realmente a mulher que ele amava. (Nota: ficou com a G. DEEEEEEEEZ anos, e em uma semana já dizia que estava amando outra --')
Daí, obviamente ela ficou péssima, chorou horrores, tomou anti depressivos (conheci ela no tratamento que estava fazendo), enfim.. ficou um ano na merda mais sem pensar JAMAIS em se matar, ou desejar a morte dele. Pelo contrário.. nunca vi mulher mais guerreira que ela, e hoje, ela que já está com outro homem (muito gente boa e bonito por sinal) é um verdadeiro exemplo de que nós, apesar de sermos consideradas o 'sexo frágil', não precisamos sair matando ex namorados, ex maridos e afins, por vingança, ou dor de cotovelo, ou só pra provarmos que 'superamos' ou lidamos bem com estas situações. Agora os homens bonitinhos acham que pra amar uma mulher e pra provar seu amor, tem que bater, maltratar, e chegar a matar, usando justificativas ridiculas como ciúme, depressão, ou ainda aquela frase ridícula 'se ela não é minha, não é de mais ngm', simplesmente por não terem a VERGONHA NA CARA, e peito pra seguir em frente. BANDO DE MARICAS FILHOS DA PUTA.

Enfim, peço que Deus abençoe a alma da Eloá Cristina Pimentel e pela de tantas outras vítimas diárias deste tipo de violência, que passam caladas.Dê conforto a família dela, faça JUSTIÇA com este homem PODRE, e dê um pouco mais de CÉREBRO pra todos as pessoas do mundo com relação a envolvimentos afetivos, entre outros. E que abençõe nossas escolhas, não só a das mulheres, mais as dos homens também. (éé.. porque apesar de sermos mais equilibradas tem uns casos aí pouco divulgados sinistros.. x:). Que nós possamos nos envolver com pessoas boas, que saibam se valorizar antes de mais nada, que coloquem de uma vez por todas na cabeça que JUSTIÇA NÃO SE FAZ PELAS PRÓPRIAS MÃOS e que não depositem em nós suas vidas, mais sim em Deus.

Ps: e sabe porque não se faz pelas próprias mãos? Quer exemplo vivo? Pois bem.. foi só eu ficar quetinha na minha, e tocando minha vida que o ex pediu pra voltar e deu valor.. viu?! Foi tarde, claro, mas eu precisei me jogar de um prédio? Precisei enfiar uma faca na barriga dele? Acho que não né?! ¬¬

Ps²: EU TE AMO, R.


Ps³: to muito mal.. vou ficar um tempo sem net, to com a cabeça quente, não tenho previsão pra voltar a postar gente. Mais vou visitando e respondendo os comentários!



:*

100 comentários:

Bem Resolvida disse...

Ai TaTah,

o que aconteceu com essa menina, acontece diariamente com várias outras. São mulheres, meninas, e até crianças pequenas sendo mortas por aí das piores maneiras. O que houve é que o caso dela apareceu na tv. E por isso o caso dela merece mais raiva do que os outros??
Acho o povo meio hipócrita. Foram 27 mil pessoas no velório dela...acho que esses curiosos deveriam ter deixado a família velar a menina em paz ao invés de fazer circo. O enterro passou ao vivo na tv!! Achei isso um absurdo!!
E as tantas outras matérias de jornal sobre homicídios?? Será que a população vai nesses velórios por comoção?? Claro que não, não vão aparecer na tv!!!

O que aconteceu com ela acontece sempre com muitas mulheres. Crime pacional é uma coisa "normal" por esse Brasil a fora!! Coitada desse espírito. Faço minhas orações!!

Mas...como os pais permitiram uma menina de 12anos se relacionar com um cara de 19??? Essa menina deveria ter brincado mais de bonecas!!!!

Unknown disse...

Pois é... esse caso é realmente muito complicado, mas acho que já começou tudo errado.
Primeiro o namoro, totalmente descabido, né...
Depois, a atuação da polícia, e também a "cobertura" da imprensa, que mais ajudou do que atrapalhou.
Enfim... que a Eloá possa descansar com Deus agora.
Mas, de uma coisa eu discordo: a mãe da guria perdoar o cara? Um monstro que torturou e MATOU a filha dela? Sinceramente, eu JAMAIS conseguiria perdoar um filho da puta desses...

Homero, O Truculento disse...

Não acho que piraçõa ou surto psicótico seja uma prerrogatiova masculina. Acho sim que os homens em geral são mais covardes em relação à terminos de relacionamentos. Mas tem muita mulher maluca por aí também capaz de coisas estarnhas, como perseguir o ex, ou ir numa daquelas donas que traz o amor de volta em três dias.
O lance é ficar ligado em que tipo de pessoas você está se relacionando, mesmo assim não dá pra saber se algume é psicopata só conversando.
A meinina tinha só 15 anos inexperiente demais e o cara é doido varrido. Tragédia muito dificil de ser evitada ou prevista.

Abraços.

Anônimo disse...

Bem, eu tambem acompanhei este caso todinho...fiquei um dia sem saber de nada e quando perguntei ao meu pai se ela ja havia sido solta, foi como se tivesse levado tijoladas no peito....apesar de tudo, estava crente que ele a iria libertar...passei a tarde de ontem toda a ver os noticiarios, tentando engolir aos poucos a noticia....
Mas infelizmente, como já disseram, ela não é a unica. Este é um daqueles casos que chamaram a atenção da midia, do Brasil e não só. Isso foi pro mundo todo, infelizmente é isso que o Brasil exporta, é esta a imagem magnífica que o Brasil tem aqui fora : violência, bunda e prostituição.

Sem falar na incompetência da polícia e da justiça brasileira, mas enfim, isso já nem se descute senao quem manda um tiro em alguem sou eu.

Lamentável sem dúvidas, não só para a família dela, mas para a dele tambem.
Que ela esteja realmente em paz, porque não há duvidas de que o inferno somos nós.


um beijo meu anjo*

Anônimo disse...

infelizmente esse tipo de coisa acontece o tempo todo é que a mídia focou bem nesse caso, mas enfim é uma pena, isso é doença, ciúmes possessivo e outras coisas, mais a partir do momento que ele tirou a vida dela, se tornou um doente criminoso e tem que pagar pelo que fez.
agora eu só queria saber quantos caras iguais ele matam jovens por aí e saem ilesos, sim porque isso acontece.
essa porcaria de midia que foca apenas em um caso deveria aproveitar ao menos um pra fazer um balanço e o povo que ouve a noticia e so sabe criticar a policia, o cara e tudo mais, deveria se unir e lutar por amis segurança nesse país.
mais enfim, que a familia dela possa ser confortada por Deus e que esse cara tenha a pena que merece, e vamos torcer pra que o pai dela não seja o foragido da policia né? :)

ótima semana.

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Esse assunto(caso) chocoou todos nós juro que até ontem eu não tava totalmente acreditando que ela realmente tiinha morrido até o domiingo quando ainda tava no Hospital tipo achei q ela iia revivier(juro q penssava assim) passei a acreditar em reencarnação!!!
Só nos resta agora rezar muito por ela que agora onde ela está por mais q não entendenmos éstá muito,muito melhor que akii...Era uma jovem tão nova de uma VIDA bela pela frente mas...
Elooh descansse em PAZ

[Luto]

Mika

JP disse...

Que caso é esse?!?!?!

Laís Alves' disse...

ooo amiga!
adorei o post, falou tdo que muita gente ta axando mso. Foi tdo mto angustiante! Que Deus a tenha, e que a justiça seja feita, pois tá tdo na mão de Deus. amiga te amooooo (L)

Inimigo imaginário disse...

Estou começando a me envolver com um cara que é meio violento com os outros e o pai é sociopata, isso me deixa insegura. =O'

Giane disse...

Nem preciso dizer, mas vou dizer assim mesmo: falou, escreveu, grafou e disse, Tatah!!!

Beijos mil, Menina Forte!!!

PS:Er...Só para lembrar...E o meu e-mail? Ahashuahahaha!!! Ah, deixa pra lá!!!

JP disse...

Não tenho tido mesmo tempo nenhum para ver tv. É da Universidade para o trablho e do trabalho para a Universidade. Em casa só mm para comer e dormir. :S Vou-me já informar...

JP disse...

Há homens que não sabem mesmo ouvir um "Não!". É horrivel o que aconteceu... o meu pesar para todo o Brasil que deve estar de luto com esta tragédia, que demonstra o caracter humano para a violência e auto-destruição. De facto caminhamos para um abismo terrivel, apesar de haver ainda quem lute para que tal não aconteça!

Paulinha. disse...

Atitudes incompreensíveis as dele!
realmente, nao tem como entender e nem se conformar com algo assim, e o pior é ele justificar com o amor, logo o amor que é o sentimento mais bonito que existe!
:x

Anônimo disse...

Oiee Tah.
saudades de passar por aqui!Espero que tudo esteje bem!

Bom,o desabafo foi claro mais senti que você generalizou um pouco!

E infelismente existem muitos casos como dessa moça,e também vice-versa,de moças que não aceitam o terminio de um namoro,e agem de forma parecida!

Bjos!

Débora Cunha disse...

sabe o que é mais triste
toda a dor que isso gerou é uma questão de mídia
histórias como essa acontecem todos os dias
e logo as pessoas terão esquecido...

o que me chamou atenção meno foi a amiga que voltou depois de ser libertada. achei lindo. triste e lindo. e raro, hj em dia..

bj!

Ariiiane ;* disse...

Esse caso me abalou muito...Achoq ue pelo fato de eu tbm ter 15 anos e talz,acho que poderia ter sido cmg...Sabe,fikei chocada demais...Como akele idiota pode fazer akilo??
Affz
Sem palavras...

Ah,meu ex tbm,soh deu valor qndo perdeu,e nem por isso eu matei ele!

bjo flor

.a nega do neguinho. disse...

Tahzinha...
desculpa mas não da pra comentar nada a respeito de Eloá..
eu até pnsei em fazer um post, sobre o que eu sinto em relação a isso!mas não dá mesmooo!!!


Só digo..oremos epla familai dela que hje são so que mais precisam!


Bju amiga!

*Raíssa disse...

É, Tatah, tem muita gente maluca nesse mundo... Esse ex-namorado da Eloá tem sérios problemas mentais! Será que ele não percebeu que daquele jeito não iria reconquistar a Eloá?! Parece que não pensa, né? As pessoas confundem o amor com sentimentos obscuros. O amor não quer que o outra morra e sofra, muito pelo contrário: quer o outro bem vivo para construir uma vida juntos. Mas ainda tem gente que não entendeu, e, infelizmente, mais casos como esses ainda vão acontecer.

E esse caso da sua amiga que namorou 10 anos com um cara e ia se casar, só tenho uma coisa a dizer: putaqueopariu!!! Se fosse comigo, eu ia atrás do desgraçado esganá-lo! Tá, eu não faria isso. AHUAHuhAUHUA
Mas vontade não ia faltar! O que o sujeito tem na cabeça?!

Quanto mais a gente reza, mais assombração aparece...

Beijos

Leandro Luz disse...

Nossa, q revolta!

Concordo plenamente com o comentário da Bem Resolvida !

Beijos

anderson eduardo disse...

Triste esse acontecimento...nao teve nada de amor ai.... teve foi covardia.... abração e tudo de bom

Aline Evelyn disse...

Oi Tatah
Eu também fiquei absurdada, com o que aquela vaca daquela advogada disse.
Como assim prova de amor?
Que maluca!
Prova de amor seria se ele nem tivesse pensado em fazer o que ele fez!
E... olha
Que Deus nos perdoe, pq o que eu penso sobre esse cara, melhor nem comentar, e desejo realmente, do fundo do meu coração, que ele queime no inferno!
:o
Beijos flooor
PS.: Tem Meme pra vc no meu blog
Beijoooos

Ane Talita disse...

É..o pior é que isso acontece todos os dias...aos montes...Essa caso foi o sorteado para fazerem esse circo de mal gosto que alguns canais fizeram...
Concordo com vc quando define o que é amor...Amor é liberdade, é espaço para o outro...É cumplicidade...E não esses sentimentos doentios que cada vez mais vemos por ai...

beijos.

ANTONIO SARAMAGO disse...

TANTA VERDADE!!!!

A.C.I disse...

Resumindo... realmente que Deus me Perdoe... mais ele vai queimar no fogo do Satan!!! Se eu pudesse eu levava ele pessoalmente ao inferno! (QUE FDP!)... A Advogada vai de brinde pra LUcifer, fazer mingau! eakkaekakekaekAEKkEA!

(Porra ainda consigo brincar com um assunto sério desse?)

è pq custa ainda acreditar que isso acontece ainda tatah, meu eu fica perplexo, com uma barbaridade dessa... e penso como a policia deste Pais, é uma tremenda BOSTA! (I love a SwaT) Os caras nunca deixaram um sequestro passar de 9h... no brasil vira um BBB! (Palhaçada)!

Enfim realidades que cabe nós jovens, mudar-mos... pq se depender desses nossos políticos de merda, o brasil só tende a piorar... (A realidade, é o TERROR)!

VOltando ao assunto, bom, caras como aquele fdp, são raros (Isso é o que penso ¬¬), acho muito complicado, até pq a realidade do Brasil, com relaxa a X homens e X mulheres é o BIXO, pra macharada kkkkkk! Meu aqui mesmo aonde eu moro... São 10 mulheres pra um homem, da pra escolher apontando o dedo. E uma não quiser tem 9 ainda que querem... É FATO! (Então ei digo, sim, este cara é fraco pra caramba, e com certeza tem problema mentais)...

Que Eloá descanse em PAZ, e que não olhe para traz... pq vai ter mais uma decepção na vida!(O Pai dela)...

É isso...

Eu, José Rodolpho Santana Adriano... te AMO, TANARA!

Conde Vlad Drakuléa disse...

Até quando? Até os respectivos governos municipais e federais se tornarem "governos sérios" e usarem recursos para treinamento eficaz de franco-atiradores de primeiro mundo, esse rapaz infeliz certamente teria sido abatido em Israel ou nos EUA, e também qualificarem os mediadores para sequestros das polícias, isto é, incluir cursos de psicologia para que eles não percam nenhuma oportunidade e realmente consigam resultados positivos! Agora sabe quando isto irá ocorrer??? Quando todos aprenderem a anular os seus respectivos votos, porque nenhum partido ou político da atualidade resolveu nada nestas questões!!!
É a minha opinião!
Beijos querida!

Conde Vlad Drakuléa disse...

P.S. Só no Brasil, devido a "falta de educação" que ocorrem estes "circos", pessoas indo ao velório "público" e tirando photos, apenas para aparecer na TV e dar risada, "vejam, oi eu lá!", quando isso ocorre no exterior, geralmente acontece o contrário, pois lá existe discrição familiar, as coisas são sérias, existe a noção do público e do privado, aqui todos querem aparecer, dar risada, se manifestar da maneira errada! Porque ao invés desse circo todo, essas pessoas não anulam seus votos e pedem assim, uma real "renovação" política??? Não dá para entender!

Conde Vlad Drakuléa disse...

P.S. 2 - Garotas de 12 anos com caras de 19??? É o que mais tem por aí, especialmente aquelas que se divertem "na madrugada" em bailes funks no Tiro de Janeiro por exemplo... Não vejo solução para isso... Pelo menos não em um país que não é sério como esse nosso!

Blog su blogger di Tescaro disse...

Buenas dias por Italia. :-))

Unknown disse...

Pois é Tatah enquanto houve a raça humana esse tipo de coisa vai existir.

Beijão volte logo!!!

A.C.I disse...

Venho aqui te dizer
que atualizado o meu blog esta
esperando sua visita
que tanto ira lhe agradar

foi atualizado
desta vez com muito esforço
depois que finalizei
parecia mais um esboço

nem acreditei no que fiz
parecia um texto véiu
cheio de enrolação
e um pouco de mistério

venho a te apresentar
a literatura de cordel
que pouco vc deve saber
o quanto maravilhosa ela é

aproveito pra falar
que te amo tanto
não pode se emocionar
porque ainda não é um encanto

logo vamos nos ver
para o futuro saber
o quanto vamos viver
abestalhados sem saber

você é uma dádiva
que apareceu em minha vida
nunca vou desperdiçar
esta linda alegria


Beijo...

Thiago disse...

sei lá..às vezes fico pensando sabe? Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém, nunca. Porém...penso em outras coisas além deste mundo, talvez isso tenha sido um propósito de Deus para ela...ela morreu, salvou a vida de 6 pessoas e entregou o pai que estava foragido e com 4 processos aí, justamente pelo que? assassinato..enfim... pelo sim ou pelo não..talvez tenha sido uma forma de justiça em relação ao pai dela..não sei...cada um pensa o que lhe convém correto?
Um abraço Tatah.

Rui Carlo disse...

Este caso é mais um sintoma de uma sociedade em crise de identidade

Unknown disse...

Até quando isto vai acontecer, aqui na Praia Grande a pouco tempo teve um caso igual o da "farmácia", o rapaz matou e depois se matou, tem o caso do Jornalista que "executou" a ex-namorada, tem o caso da menina com seu namoradinho e irmão que mataram os pais, o caso do Rugai que matou o pai e a madrasta...e tanto outros, impunes ou cumprindo pena leva...estas penas são de 12 a 30 anos e com comportamento "bom" na cadeia podera se solto com 1/6 da pena.
Fico indignado com estas coisas.
Nestes casos sou a favor da "PENA DE MORTE" e de "PRISÃO PERPÉTUA"...
Alguém em sã consciência acha que alguma destas pessoas tem salvação ou condições de voltar a frequentar a sociedade ?
Abraços

Anônimo disse...

O que me deu mais raiva nesse caso foi o circo e a palhaçada que o negócio viurou, ninugém merece... Um cara desses, devia ter procurado um psicólogo,seria muito melhor e pra coitada da Eloá! ://

p.s. Menina, eu tb sou de Bsb:)

Cammy S. disse...

Pra mim ninguém mata por amor,mas a morte só procura desculpas.Só Deus sabe responder o que aconteceu! Isso que aconteceu com ela,acontece diariamente com muitas outras por ai!

Anônimo disse...

Sem comentários Tatá... sem comentários!
te adoro tá, fica bem!
beijos!

Ariiiane ;* disse...

Fui eu q fiz sim amoure!^^

Carolina disse...

Que horror este caso, como muitos que a gente nem fica sabendo porque a mídia não divulga.
Lamentável!!!
bjos meus

O Profeta disse...

O sonho de hoje voa no amanhã
Esta terra prende-me os pés
Um fruto maduro é repasto de pássaro
Um caminho feito de lés a lés

Taça de finos aromas
Uma súplica presa na brisa da tarde
Na morada dos teus maiores desejos
Há um coração que por ti arde


Bom fim de semana


Mágico beijo

Moni disse...

é tatah .. esse assunto e polemico demais... estou entalada até hj com isso e confesso que não esperava um desfecho tao tragico.
e dóis mais ainda é pensar que existem meninas maltratadas sempre por aí, por namorados, pais padrastos e isso nem chega aos olhos da midia... e oque fazer??? naada ñé? estamos atados de mãos e pés... beijos flor... lindo post!!!

Bruna disse...

|Como eu já havia dito, claro que todo mundo sente pelo fato de a Eloá ter morrido, afinal ela era uma joven, tinah um furuto inteiro pela frente e vem um cara que por se inconformar com o término do relacionamento, vai e mata a menina. Como eu já disse também, existem inúmeros casos de morte como esses em que ninguém fica sabendo. O fato se deu porque a mídia bateu em cima disso, visto que nos notíciarios apenas falava de Eloá. Eu sei que amidia manipula as informações, por isso, não acredito muito no que ela diz, no entanto, obviamente acho um ato repugnante esse que Lindemberg fez. Como citei no meu texto, a morte, a violência em geral está banalizada. Trabalho em uma delegacia de polícia e sei do que se trata. Acho um PUTA sensacionalismo ficar mostrando a dor alehai. Tá, esse lance de ter passado o velório, o enterro da menina acho um puta desrespeiito. Quem quisesse que fose lá visitar o corpo. E sem contar no que está se falando a respeito do pai da menina, A ultima? Parece que ele matou a ex mulher. Só naõ acredito muit porque a mídia... ah, a mídia é foda. Mas de qualqer modo, gostei também do seu texto.

Beijos e bom final de semana! |

Mê Amaral disse...

nooossa
sem comentários pra isso que aconteceu!
;/

fiquei muuito chateada e ao mesmo tempo revoltada!
vc escreveu super bem!

beeeijao amore

Nina Fernandes disse...

=(

Cadinho RoCo disse...

O maior problema de acontecimentos assim é que por eles surge uma onda de inconformismo, ódio, espírito de vingança e sensações e sentimentos assim que só fazem diminuir nossa capacidade de amar. Este é um caso isolado porque os bem sucedidos não merecem tamanha divulgação. Pense nisso. Lógico que é terrível e o que o moço é um desequilibrado mental, mas não chega a ser comum casos assim, muito embora haja necessidade de ficarmos atentos(as) às pessoas que surgem ao nosso convívio.
Cadinho RoCo

Loira e Morena disse...

Oi tatah...
TCC...trabalho de conclusao do cirso...é o trabalho para podermos nos formar na faculdade...heheh

Beijocas da Loira

Unknown disse...

Aê Tatah. Hary Potter é de maais.
na minha escola so a unica locaa por ele! =/.
Realmente o que acontceu com a Eloá não tem perdão, cara safado.

Bom Eloá morreu, mais salvou a vida sete, eu tbm doaria meus orgãos, nunca se sabe quem vai precisar neh?!.

beijos

Andy disse...

Pois é Tah..imagine como eu fico ,pois tenho uma filha de 15 anos tb e que recentemente começou um namorico...Infelizmente a gente dá suporte para nossos filhos fazerem as escolhas corretas, mas não depende apenas deles. O mundo é isso aí um misto de insegurança que nos assola e só mesmo os mais corajosos para enfrentá-lo.
A advogada apela como prova de amor pq não foi uma filha dela que permaneceu durante 100 horas nessa agonia e que saiu de lá com uma bala na cabeça...
Bom gata, homem é assim mesmo, não sabe perder e o seu ex sentiou que estava acontecedo isso, ele estava te perdendo e foi atrás...fez vc mt bem em ficar na sua.
Qt ao texto fique a vontade para copiá-lo apesar de não ter sido de minha autoria..vc até me despertou pelo fato de eu não ter colocado de onde tirei, foi de uma comu do orkut (Ao nascer)
bjaum

Paz... disse...

eu num aguento mais ouvir falar nisso.

- pois é, vc ta sempre ausente... garota ocupada viu.
hehe, bjos!

Ivy Rodrigues disse...

Essa atitude insana desse pobre homem louco, foi totalmente absurdaa.
Não conseguia nem achar palavras pra expressar!
E você conseguiu!
Adorei o post. Falou tudo.
Até quando não é?...

Anônimo disse...

teu blog saiu dos favoritos por que quando eu mudei o template ai saiu TUDOO do meu blog..
tive que organizar tudo de novoo..
ai fui pegando os comentarios do povo e adicionando, blog a blog.
acho que nao vi nenhum comentario teu, ai acabei nao add.
mas vou add agora..
^^

beeijo

L. Demara disse...

Tá. Mas deeeeeeeeeeeez anos??????? Esse merecia FACA, olha a FACA!!!

Unknown disse...

Corrobôro inteiramente todas as tuas palavras de indignação...

Não vou falar aqui sobre o respeito e o amor há mulher! Porque nos meus blogs lerás com os teus próprios olhos os meus sentimentos sobre o Amor...

E a mulher como o ser vivo mais formoso, mais gentil,mais, mais, mais em tudo!

Amo demais a mulher e não é por causa do sexo (por mais que eu goste demais de sexo)...

Mas por tudo, não concebo a minha vida sem poder olhar uma mulher bonita e em vez de lhe oferecer uma raminho de flores (por impossibilidade) espontâneamente vai o meu sorriso e um elogio vindo do meu coração...

Um sorriso de uma mulher é como o meu corpo receber o sol da Primavera...Que me aquece a alma, o espirito, o coração...

O olhar de uma MULHER, são duas estelas que me iluminam a alma de noite e de dia...

Com muita MAGIA...

Enfim! Minha nova amiga, espero que como outras amigas do BRASIL! Sejamos dois amigos sinceros e profundos no amor da amizade...

Amo o Brasil, sem o conhecer!

Amo as mulheres Brasileiras! Pela sua alegria, pelo seu há vontade com a vida...

Sabe? Quando o Mundo nasceu! Esse Deus já era Brasileiro! Porque a Mulher Brasileira, de todas as raças! É a mulher mais bela que eu conheço!

Bom fim de semana...

E que sejas muito feliz.

Espero por ti...

Bjnhs

ZezinhoMota

Jééh ! disse...

realmente isso foi muito triste =/

bejo!

' loory disse...

veei, odeio essas coisas..
que bando de fdp veei..
aaai que raiva ;@

entãão, né caat..
podia ser cmg,
mas eu tbem num to nem aii :)
HAHAHAHAHA

beeijomeliga :*

Débora Cunha disse...

tatah, eu não sei o que aconteceu entre tu e tuas amigas, mas pensa bem, se der pra relevar, conversar... mulheres precisam de mulheres. tem coisas que a gte não consegue explicar pra um homem e umas pras outras, nem precisa explicar. precisamos da cumplicidade, da amizade, da afeição de uma amiga sincera. se aproxima delas, dá um abraço do fundo do coração. orgulho não vale uma amizade verdadeira perdida.

bjus! bom findi!

Lisa disse...

Sei que nada vai trazer ela de volta, mas o que se espera agora é que pelo menos a justiça seja REALMENTE feita...!
=/

ps: Ve se nao deixa de postar hein mocinha!

=*

Menina Nina disse...

ótimo post! Você descreveu bem a revolta que todos nós estamos sentindo ...

só discordo de vc com uma coisa: em relação a tirar a vida de uma pessoa. Esse FDP merecia ser morto sim! E confesso que fiquei ansiosa para ver algum policial metendo uma bala na cabeça dele!

Jhennifer Cavassola disse...

Concordo com a Bem Resolvida.
Fico indignada com tudo isso!! Mas o que mais fico é com a mídia. Poxa, coloca lenha na fogueira demais e o pior.. sempre culpando a policia! Afff
Por isso que cada vez mais a policia fica de mãos atadas com tudo.

Querida saudades vim aqui, de blogar aff! :)

Um lindo fim de semana! Beijos

MANCHA disse...

mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mnanch mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mnanch mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mnanch mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mnanch mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mnanch mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mnanch mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mnanch mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mnanch mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mnanch mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mnanch mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mnanch mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mnanch mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha

Beautiful Stranger disse...

esse excessiva imposição da mídia, cansa, nos tornamos prosioneiros de algo que insiste em estar 'ali' sempre, mesmo que não se queira pensar, mesmo que você mude a sintonia, estará 'lá'; acontecimentos como o citado, acontecem tantas vezes mais quanto se possa imaginar, chega a indignar a exposição da dor; criminosos se tornam 'famosos' verdadeiras celebridades, com aparatos cinematográficos; mas 'eles' merecem isso? queria apenas ver justiça, o simples e devido - 'ele' foi condenado a quarenta anos de cadeia (no mínimo); nada justifica o que houve, mas também acho que precisamos expressar nossas opiniões e rever muitos de nossos conceitos...

:D
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

Camilla disse...

Ah eu me recuso a comentar sobre isso.

Lamentável!!

Glau Ribeiro disse...

Tah,

Obrigada pela visita no meu canto. =)

Compartilho com você essa indignação frente ao acontecido. Mas lembrando que acontecidos como esse são tantos, que a indignação se faz infinita. A mídia aproveita essas situações acho que da pior forma. E isso me dá ânsias!

Culpar os pais, o louco do namorado e a polícia é fácil. Mais fácil ainda é dar soluções para que a tragédia não acontecesse. Eu prefiro pegar o fio condutor de tudo isso: Uma sociedade que desde pequena não funciona.

Sem educação, sem consciência coletiva, sem saber respeitar o espaço do ser humano.. a gente vai se perdendo no meio do caminho junto com uma sociedade já sem esperanças e que fica com o coração na mão quando coisas assim são noticiadas nos 4 cantos do país.

Triste é ver vidas se perdendo por tão pouco.

Mariana Dandara * disse...

Foi horrível esse sequestro e o fim dele. Concordo com você, acredito que ele deveria passar um dia em uma cela comunitária, se por milagre vivesse, talvez entenderia o que é tirar a vida de alguém.
Não entendo como ele pode mata-la, e ainda dizer 'gostaria que ela estivesse aqui, ao meu lado' não me conformo!
:*

E sobre eu escrever um livro, haha, não sei se consigo ;P

jao disse...

É muito triste ver coisas como essa.

_+*Ælitis*+_ disse...

Realmente, homem nenhum merece tanto sofrimento da nossa parte...

Beijo meu ♥,

A Elite

Tássio Costa disse...

éééééé...

que situação... nussa!

é uma vergonha essa história, fiquei muuito indgnado com tudo isso.

O cara lá ainda diz que fez isso para demonstrar o amor por ela... aFF' é o que mais me dá RAIVA...

Mas enfim, temos que aceitar e viver!

Se tudo isso aconteceu, foi pq Deus ordenou e deixou...

Se a polícia errou, foi pq Deus deixou...

O mais interessante foi que ela morreu e deu a vida para uma mulher que precisava de um coração...

Deus é muuuuuuuuuuito SÁBIO!

Esperar na Justiça de Deus e a daqui...

Bjãããão!

Ps.: Obrigado pelo comentário no meu Blog! =D

Izadora Resende disse...

tudo bem. ele agiu muito errado, mas ela também não era nenhuma santinha não. ela ja tinha aprontado antes, tinha até colocado uma faca no pescoço se ele terminasse com ela. agora, o marica filha da puta, é ele? sacanagem isso! não tô devendo o que ele fez, lógico qe não. lógico qe ele não precisava daquilo tudo. mas a propria eloah e a propria polícia foram muito errados nisso.

mulher quando qer, consegue tudo. ela poderia muito bem ter abraçado, conversado e tals. o qe ele precisava ali é de atenção, carinho, respeito. e pelo contrario. quando ele tava no tel com a policia e falava 'porqe minha namorado blablabla' ela gritava do fundo 'eeeeeex namorada, eeex!'

aaah, fala serio tb.
se ela fez isso, é porqe ele não apresentava risco nenhum. a polícia foi graaande erro nisso tb!
mas enfim, agora já era. ja aconteceu :~

infelizmente saiu vários machucados nessa história toda, e uma menina milionária :D

:*

Izadora Resende disse...

e obrigada pelos votos de felicidade *-* eu realmente estou muuito feliz! ^^

e que você seja tb (;
já disse qe adoro seu blog? *-*

Unknown disse...

Ahh Tahtaah.

que boom que você gosto do meu texto amour.

valeu a visita e comentário.

beeeijo

Yaas disse...

Ai, isso é completamente verdade. Me deixa maluca essa coisa dos homens acharem que pra provar que amam alguém, tem que ir la, provar que esta triste, e pra provar essa tristeza cometer esse tipo de ato banal...
Horrivel isso.
E hoje em dia, a gente não sabe direito nem quem são as pessoas mais próximas de nós...
Imagine só.
Amei o texto.
Beijos.
Boa semana

Nadezhda disse...

Não acho que as mulheres saem melhores dessas situações! Cada um é cada um.

E espero que, não só esse rapaz, mas como outras pessoas que cometem crimes assim diarimanete, não ardam no inferno, mas que pensem sobre o que fizeram,e se arrependam um dia.

;)

Camila disse...

O ex da Eloá é louco! Demente, eu diria! Imagina se todo mundo que sofre de amor, matasse os ex?! Iam faltar namorados(as) no mundo, pois quase todo mundo já teve um ex!
Seu post ficou super beme escrito e interessante de ser lido. POis vc o tratou com sensibilidade!
Beijos

Ariana Coimbra disse...

Realmente esse tipo de caso deixa nós mulheres com uma certa insegurança msm!
É mto triste isso, me deixou bem revoltada essa história!


bjo


ps: tem post novo

Gabi disse...

e os nardoni onde estão?
e a família do joão hélio?!

é triste mas há muito sensacionalismo por trás.
infelismente!

bjos

Regular Joe disse...

Ai, Tatah, linda... faço minhas as suas palavras, todas elas. E não é amor, mesmo. Amar é bem diferente disto. Insegurança: total. Que pena, este país... nem vou falar mais nada.
Saudades de você também, querida, muitas.
Beijos carinhosos (sentindo a mesma dor e os mesmos ímpetos que você) do João

Anna Oh! disse...

Foi lamentável isso tudo, e gera sim, uma insegurança generalizada pq vc não pode nem comfiar na pessoa q está ao seu lado, diz te amar e tudo mais. Até onde o amor é deixar livre e até onde é patológico? Falta, na minha opinião, estrutura pra q as pessoas lidem com as frustrações da vida, isso sim.

Bj~so!!!

Anônimo disse...

Isso é um caso perdido, bem o que você disse, "se não ficar comigo, não fica com mais ninguém", mata para ver se cura a dor. Parece que não sabe mais o que fazer.
E olha que o pai da éloa, forçava ela a ficar com o cara, só para manter contato com o cara.
Pois o "inocente" de Lindember faz parte de uma milícia..
Para ver que o cara é doente mental.

http://toleranciaa.blogspot.com/

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

A morte dela foi um absurdo!
Incompetência da polícia e espetacularização exacerbada do caso na mídia. O cara tava se sentindo um pop star qse!
Isso me revolta.
beijos e borboleteios

Janete Andrade disse...

o Brasil que ninguém quer mais ver,mas que ninguém faz nada pra mudar isso! :x


**=

Mê Amaral disse...

floooor (:

passando pra desejar uma otiima semana

beeeijao amore

Camila disse...

o que aconteceu com essa menina, acontece diariamente com várias outras. São mulheres, meninas, e até crianças pequenas sendo mortas por aí das piores maneiras. O que houve é que o caso dela apareceu na tv. E por isso o caso dela merece mais raiva do que os outros??
Acho o povo meio hipócrita [2]

maas ficou suuper boom seu post auhahua

beejoo

biia b. disse...

amiga, olha quem voltou :')
e vim pra ficar mesmo, aliás não tava te achando por nada, agora te achei :'')
meu, esse caso da eloá foi realmente um desastre, mas acho que a mídia deveria dar menos ibope pra esse caso, aliás depois disso tudo, o que mais tem são casos assim, mas pra mim todos os culpados disso tudo, foram os pais ;)
boa semana amiga ;* s2

are you afraid of the dark? disse...

vlw ae

passadinha lá, temos contos novos

Mayana Carvalho disse...

Meu deusss, onde vamos parar !?!
esse caso mexeu muitooo comigooo.. o que um amor, se é que isso que ele sentia era amor.. vamos colocar obseção.. essa obseção o deixou louco.. a ponto de matar quem ele supostamente amava...

São ações inexplicáveis e que realmente chocam... eu tava até outro dia pensando "por que ele fez isso?? o que se passava pela cabeça dele??"
://

Beijos

Marianaaaa ♥ disse...

Srerei beeem sincera,admito que não li o comentário, porém imagino qual a msg que vc quis passar, e sem dúvida este caso é algo que revoltou á todos...masjustiça está sendo feita...

Passa lá?

beijoo

Anônimo disse...

Nem sei o que comentar... ;/

Luana H. disse...

Compartilho da sua indignação.

O negócio é pedir pra Deus nos livrar dessas encrencas e prestar atenção nos nossos parceiros.

Que Deus nos ajude, proteja e dê força, amiga!


beijão

Anônimo disse...

Ow amiga, eu tb fiquei indignado com toda a historia, isso me fez mostrar o que o ser humano é capaz, vidas se foram por causa de um termino de relacionamento e parece que isso virou moda, pq logo apos esse caso teve varios sequestros aqui na Bahia.
Grande beijo, adorei o artigo, te espero no meu!

Liz / Falando de tudo! disse...

é foda...todo mundo so fala disso, o que deprime mais ainda...
volte quando quiser!

M. disse...

elaia x;
esse assunto é tão TERRÍVEL Tah ;~
pelo menos pessoas como voce,assim,indignadas com isso existem,pena que não mudam nada x;


e claro que pode pegar e mandar pro namo!
oieeoueioeueoueio

besitos

Toninho Moura disse...

Seu comentário me deu uma idéia! O que você acha de, na próxima tragédia (que não demora, virá), façamos uma blogagem coletiva convocando a todos para encher de e-mails os meios de comunicação sensacionalistas (todos)?

Unknown disse...

isso foi terrível , ODIO mesmo :/

beijao!

Thiago disse...

abraços Tatah!

Sammyra Santana disse...

Concordo com a Bem resolvida. O caso da Eloá foi um dentre milhares que acontecem... o fato é que a dona mídia adora supervalorizar uma desgacinha pra ganhar Ibope. Isso me entristece, pq acabam atrapalhando tudo!
Meu Deus, só no Brasil mesmo, que apresentadora de programa de fofoca fala por telefone com sequestrador direto do cativeiro!
É como Renato Russo cantou: "se a via crucis virou circo estou aqui"...
E a penitenciária de Tremembé tá ficando famosa né? Daqui a pouco vai ter fila de bandido lá pra pegar autografo da Suzane, do casal Nardoni e desse rapazinho ai...
Mas é isso... o que aconteceu foi lamentável! mas tb tem o efeito boomerang, né? Serviu pra desmascarar o pai da moça que há tempos vinha sendo procurado pela policia, e cujos crimes estavam prestes a prescrever...
Aqui se faz... aqui se paga e, muitas vezes, da pior forma possível!
Beijo, Tatah!

Anônimo disse...

Tatah Marley's Confissões
é um belo blog
beijos
tadeu filippini
p.s. acabo de te enviar email

Camila disse...

Isso aí é para as meninas aprenderem que não pode sair com qualquer um ai...
Ai não quero mais falar nesse assunto!
É CRUEL E TRISTE DEMAIS

Camila disse...

agora eu to conseguindo comentar ebaaaaa

Jerri Dias disse...

Pois é, 2 dias depois da morte da Eloá já teve um outro retardado que matou a ex-namorada pelo mesmo motivo. Tá cheio de maricas (como vc mesmo disse) e piscopata por aí, mas dá pra identificar razoavelmente fácil essas pessoas, pois elas são do tipo que tem cíumes dos teus amigos, dos teus ex, do teu orkut e vivem fazendo cena por causa disso. E em casos mais graves, não tem a menor empatia pelo próximo. Conhecendo um desses, mantenha distãncia mínima de 1 km!
E a morte da Eloá acabou sendo mais culpa do comportamento surreal da polícia do que do cara, pois eles tiveram várias oportunidades pra neutralizar o cara e só fizeram esperar dar merda.
E agora o imrão mais velho dela arrisca ir morar cos sua outra família, já que o pai da Eloá é um assassino procurado, tendo inclusive matado a ex-mulher e a mãe dela fugiu com o irmão da Eloá anos atrás e deixou o pai verdadeiro sem saber do paradeiro do filho. Já deve ter alguém fazendo um roteiro disso...

Quanto ao meu blog, claro que pode linkar. Meu blog é público.

Abraço.

vocefazobrasil.com disse...

oii!!!
é bastante revoltante isso,agora alguns Homens estão fazendo uma campanha contra violencia para com as mulheres http://dihitt.com.br/noticia/blogagem-coletiva-homens-unidos-pelo-fim-da-violencia-contra-as-mulheres/ se puder divulgar não é meu blog ,mas como essa atitude quem sabe muitas mulheres tenham suas vidas poupadas.
Bjs...bye!!!

D.Ramírez disse...

conhecendo e gostando..fiquei=)

 
Template by Thiko | Powered by Blogger