terça-feira, 1 de julho de 2008

Dia diferente x)
Quero falar muitas coisas hoje. A primeira delas é pedir uma enorme desculpa pra minha mãe. Primeira vez que vi ela chorar e eu quase morri por dentro pincipalmente por saber que foi minha culpa. Mãe, me perdoa. EU TE AMO MUITO! , embora nao demonstre muito pelas minhas atitudes egoistas.
Eu to aprendendo, e preciso da ajuda e do apoio de voces pra isso! E eu sei que sem voces eu nao sou NADA!
Me perdoem pela filha nada perfeita que eu sou pra vces!
-> Melhor família desse MUNDO!










Ela sabe que é especial pra mim desde sempre.
Mais hoje, em especial, eu achei melhor vim aqui pra dizer que eu to do teu lado pra TUDO!
Não importa nossos problemas ( pqe se sao seus, são meus tbm e vice versa!), não importa as dificuldades que a vida vai impor pra gnt, não importa os obstáculos.. Eu vou sempre estar do teu lado, e abaixo de Deus, da minha familia e de mim propria vce tem sido a amiga mais importante que já apareceu ! e eu espero que essa amizade dure até umas horas, se é que vce me entende.. :P TEAMOIRMÃ! (L)

A gente vai aprendendo com os erros, com a vida, com a familia e com os amigos.. mais a maior aprendizagem tá dentro de vc mesmo!Vem da sua visão e perspectiva de mundo, das suas experiencias consigo proprio e com os outros.. e isso é a vida! Não perca teu tempo reclamando de coisas que nao pode fazer.. apenas VIVA!



Nenhum comentário:

 
Template by Thiko | Powered by Blogger